sexta-feira, 6 de março de 2020
...e, num ápice...
AGORA
As portas da Percepção
abriram-se
e tudo aparece como de facto
É
(Diria)
William Blake
Haverá algo mais verdadeiro
Do que reinventar
A realidade?
Einstein
Criem um novo modelo e tornem o velho,
Obsoleto.
Isto, em essência, é o maior serviço ao qual estamos sendo chamados.
Buckminster Fuller
Nós estamos na Terra par nos revelarmos a nós mesmos eAJUDAR outros a fazê-lo.
Nós estamos na Terra para Glorificar o que sempre existiu, existe e sempre existirá:
A CRIAÇÃO PERFEITA DO UM
Áurea
Nota:
"Outros" são também "aspectos" de nós próprios.
assim com nós seres humanos - Consciências individuais -
somos "aspectos" de Deus - CONSCIÊNCIA ÚNICA
e...
...AGORA o momento chegou…
...e...relembrando, uma e outra vez...
“NÓS SOMOS AQUELES PELOS QUAIS TEMOS ESPERADO.
OS NOSSOS CORPOS SÃO NAVES DE LUZ GALÁCTICA.
Estamos assumindo os nossos papéis como Cidadãos Galácticos.
Somos aqueles pelos quais temos esperado nos céus.
Estamos aCHEGAR a Casa…
A nossa família galáctica é um aspecto superior de quem realmente somos.
Estamos incorporando os aspectos superiores das nossas Famílias Galácticas da Luz.
O primeiroCONTACTO não é algo externo a nós.
Nós somos o primeiro contacto.
Os Seres Galácticos são os nossos aspectos superiores, aspectos esses que nós estamos incorporando, ao nos tornarmos os Novos Humanos da Nova Terra.”
O HOMEM É UM SER ABSOLUTO, OU SEJA, É DEUS EXPRESSO COMO INDIVÍDUO!
NA “PRÁTICA DO SILÊNCIO”, PERCA DE VISTA A ILUSÃO DE VIDA NA MATÉRIA!
Enquanto alguém se prender à ilusão de “vida terrena”, perderá a Verdade sempre disponível a ele, presente “dentro dele”! Por isso a Prática do Silêncio, feita com disciplina, seriedade, dedicação e sincera entrega, é indicada como prática imprescindível por todos aqueles que conheceram a Verdade e a expuseram à humanidade.
O Homem é uma Realidade ABSOLUTA, razão pela qual não é nem nunca foi “aquilo que pensa ser”, como dizem muitos ensinamentos errôneos! O HOMEM É UM SER ABSOLUTO, OU SEJA, É DEUS EXPRESSO COMO INDIVÍDUO!
Por esse motivo, na Prática do Silêncio, devemos “perder de vista” a suposta “vida na matéria”, e isto como se “estivéssemos sonhando” e, em dado momento, “abríssemos a visão” com que nos víssemos “acordados”! Não existem “escolhidos de Deus”, e sim os que meditam, se interiorizam, e se percebem em Sua Onipresença!
Por isso, na parábola de Jesus, quem achou o “tesouro no campo”, apressou-se em vender tudo que tinha para comprar aquele terreno! Esta parábola retrata o que é requerido de todo FILHO DE DEUS: “Perder sua “vida”, por AMOR DE MIM, para poder achá-la”, ou seja, empenhar-se em ir às profundezas de seu próprio ser, para achar a VIDA ETERNA, por ter aberto mão da ilusória “vida na matéria” e na “mortalidade”!
“Orai e vigiai sem cessar”, diz a Bíblia! Esta recomendação serve para nos dar ideia de como A VIDA EM DEUS se contrasta completamente com o ilusório conceito de “vida na matéria” com que a suposta “mente humana” nos sugere e ilude como “tendo realidade”! Mas não passa de insubstancial “imagem hipnótica”, que só aparenta ocultar-nos “o Cristo que somos” e o “Universo real em que estamos”!
DURANTE A PRÁTICA DO SILÊNCIO, PERCA DE VISTA A ILUSÃO DE VIDA NA MATÉRIA! PARTA DA VERDADE ABSOLUTA DE QUE “O CRISTO É TUDO EM VOCÊ”, E QUE “EM DEUS VOCÊ VIVE, SE MOVE, E EXISTE!”
*
A SAÚDE É SINÔNIMO DA VERDADE QUE SOMOS, OU SEJA, DO CRISTO E DA MENTE DE CRISTO!
“Aquilo Que Temo Me Sobrevém!”
Segundo a evidência dos assim chamados sentidos físicos, o homem é material, decaído, doente, depravado, mortal. A Ciência Cristã e o senso espiritual contradizem isto, e proporcionam a única e verdadeira evidência de Deus e do homem, visto que a evidência material é inteiramente falsa.
Mary Baker Eddy
É conhecida, na Metafísica, a fábula em que a Peste anunciou que ia a Bagdá matar cinco mil pessoas. Entretanto, contadas as vítimas, constatou-se que os mortos somavam cinquenta mil! E então, foram perguntar à Peste o motivo de ela ter aumentado tanto o número de vítimas, ao que ela respondeu: “Eu fiz o que falei, matei cinco mil. Os demais, morreram de medo!”
São dezenas as vezes em que as Escrituras nos alertam: “Não temais!”. Aparentemente falando, a mente atemorizada faz desaparecer as defesas naturais do corpo, e deixa desguarnecido o campo energético da pessoa, tornando-a susceptível ao algo temido. A Lei de Jó assim diz: “Tudo que temo me sobrevém!”.
Recebemos de Deus a Mente segura de Cristo, que sequer reconhece “corpos carnais”, por nos enxergar sendo o Cristo, e nunca sendo “mortais com medo de ilusão”! “Tenha fé e não tenha medo”, disse Jesus! Sabia que a fé nos leva às coisas do Alto, enquanto o patamar das crenças falsas fica posto fora de nossa percepção.
A humanidade, temerosa, busca em vacinas e medicamentos a preservação de sua saúde! MAS A SAÚDE É SINÔNIMO DA VERDADE QUE SOMOS, OU SEJA, DO CRISTO E DA MENTE DE CRISTO!
O Ser do homem, como disse Mary Baker Eddy, é o Ser de Deus! Assim disse ela: “A Ciência Cristã e o senso espiritual proporcionam a única e verdadeira evidência de Deus e do homem, visto que a evidência material é inteiramente falsa”.
Em outras palavras, a real “vacina efetiva” está em nós mesmos, como o Cristo em UNIDADE com Deus que todos SOMOS!
*
Subscrever:
Mensagens (Atom)