quarta-feira, 10 de julho de 2019

Reflexão!



Sempre que a palavra poder lhe vier à mente, lembre-se do Sol que nasce e se põe em profunda quietude; move gigantescos sistemas planetários, mas penetra suavemente pela vidraça de uma janela sem a quebrar. Acaricia as pétalas de uma rosa sem a ferir, e beija as faces de uma criança adormecida sem a acordar.
Vamos encontrar na natureza lições preciosas a nos dizer que o verdadeiro poder anda de mãos dadas com a quietude. As estrelas e galáxias descrevem as suas órbitas com estupenda velocidade pelas vias inexploradas do cosmos, mas nunca deram sinal da sua presença pelo mais leve ruído.
O oxigênio, poderoso mantenedor da vida, penetra em nossos pulmões, circula discreto pelo nosso corpo, e nem lhe notamos a presença. A luz, a vida e o espírito, os maiores poderes do universo, atuam com a suavidade de uma aparente ausência.
O verdadeiro poder chega sem ruído, sem alarde e sem violência. Essa poderosa força, na qual todos estamos mergulhados, mantém o Universo em movimento na mais perfeita leveza.
.
? Texto de Jean-Yves Leloup | Imagem Pinterest
.
?
¬ンᄂ b l o g l a s l o b a s ❤?
.
www.laslobas.com.br

https://espiritualidade-nocaminhodaluz.blogspot.com/2019/07/reflexao_10.html

Sem comentários:

Enviar um comentário