sábado, 27 de abril de 2019

O DIVINO RESET.


Mensagem do Mestre El Morya

 O DIVINO RESET.

 Canalizada por Natalie Glasson
Escola Sagrada de OmNa
26/04/2019

Saudações, Eu Sou o Mestre El Morya, superintendente e o Chohan do 1º Raio de Luz. É um dos meus propósitos supervisionar e distribuir a Vontade Divina e o Poder do Criador para todos os seres, especialmente em um nível planetário e terrestre.

É através da Vontade Divina e do Poder do Criador que as intenções do Criador, o quadro maior e o propósito são revelados e manifestados. A Vontade Divina do Criador carrega os modelos daquilo que é apropriado para se manifestar na Terra e através de todo O Universo do Criador.

O Poder Divino do Criador traz tudo para a manifestação de expressões e aspectos do Criador, tais como você, para experimentar plenamente.

É um papel bonito para mim, Mestre El Morya, estar envolvido nos planos internos, à medida que recebo a orientação e o poder do Criador, portanto, distribuindo as próximas fases da ascensão, as novas realidades e experiências para todos no mundo, na Terra e nos planos internos.

Isso traz essa iluminação para o meu ser. Embora meu propósito seja servir, estou também aprendendo, expandindo e evoluindo através do meu serviço. Estou aprendendo a manter a imagem maior e propósito do Criador dentro do meu ser e alma energéticos, entendendo como a Vontade Divina e o Poder do Criador sintetizam, e a magia que é criada, bem como como presente esta verdade e compreensão para os outro.

A Vontade Divina e o Poder que recebo e incorporo frequentemente não são para minha ascensão pessoal, mas sim para a ascensão de todos como indivíduos e coletivos. Portanto, é minha tarefa distribuir esta informação e energia onde ela é necessária com o tempo divino de uma forma que as almas da Terra sejam capazes de receber e acessar com facilidade.

O caminho do Mestre Ascensionado

Tome um momento para imaginar como seria para você se o seu propósito de ascensão estivesse focado na libertação da vontade e poder do Criador ou simplesmente nas energias para os outros na Terra.

Imagine que o seu caminho de ascensão deveria ser de serviço e, através do seu processo de serviço, você recebesse e acessasse as transformações da ascensão que sua alma deseja.

Eu, Mestre El Morya, estou te convidando a contemplar e a considerar que, através de você irradiando energia para os outros, você poderia aprender, crescer e a despertar, da maneira que atualmente você procura.

Este, de muitas maneiras, é o Caminho de Evolução e Serviço do Mestre Ascensionado. Em vez de se concentrar apenas em sua própria evolução espiritual, você se torna um elo Divino entre o Criador e todas as expressões e manifestações do Criador, ou seja, a humanidade, a Terra e todos os seres.

Ao fazê-lo, você também permite que todas as outras almas da Terra alcancem e existam da mesma forma.

Assim, a ascensão se torna um processo onde cada alma recebe, irradia e compartilha o Criador uns com os outros.

Experimentar a ascensão dessa maneira é muito diferente de se isolar dos outros e se concentrar apenas dentro de si. Um foco poderoso e claro dentro do seu ser é sempre essencial e é a base de todos os aspectos da evolução espiritual. Entretanto, uma vez que uma conexão seja feita e nutrida, a emanação de seu relacionamento com o Criador se torna um poderoso serviço e processo de aprendizado.

Tire algum tempo para meditar ou contemplar, se existem algumas áreas de sua evolução espiritual e ascensão, as quais você está se concentrando dentro do seu ser, que precisam ser emanadas em sua realidade na presença do Criador dentro de si mesmo. Observe onde a expressão do Criador é necessária, e como você se sente confortável ou inspirado para expressar o Criador. Lembre-se de que isso pode ser feito de qualquer maneira criativa que você desejar. Eu, Mestre El Morya, também o convido a contemplar o que você está procurando e buscando fora de si mesmo, quando seria mais benéfico concentrar-se em conectar-se com a presença do Criador dentro de você. Em seguida, coloque-se em ação com o que você sentir ser importante e necessário para ser útil a si mesmo.

Entendendo o Reset Divino

Eu, Mestre El Morya, desejo chamar sua atenção para uma mudança de ascensão que está ocorrendo agora e é conhecida como o Reset Divino. O Reset Divino ocorreu várias vezes ao longo do período da ascensão e existência de viver sobre a Terra. O Reset Divino é quando uma onda de Luz e consciência sai do Criador, e que é imensamente poderosa, tão impactante que altera e desloca a Vontade Divina do Criador que se manifesta atualmente, mudando o curso de todos os seres.

O Reset Divino se manifesta quando os seres se aceleram a uma velocidade muito rápida e um desequilíbrio é criado, a fim de compensar a rápida aceleração e qualquer desequilíbrio criado, uma poderosa onda flui do Criador para trazer uma nova Luz e consciência para todos.

O principal impacto, é que novos caminhos, oportunidades e possibilidades para todos se desenrolam, criando uma nova vibração, foco e direção que está alinhada com o crescimento feito por muitos na Terra.

Poderíamos descrever isso como o Criador trazendo Sua Vontade e Poder Divinos superiores em resposta à aceleração da ascensão da humanidade.

Quando um Reset Divino se manifesta é um momento de celebração, isso significa que o Criador está respondendo a você e oferecendo um tremendo apoio. O Criador também está compartilhando por Sua Inspiração Divina, oferecendo a você as ferramentas e aberturas que você requer em sua vida, enquanto também cria novas possibilidades na Terra para que todos possam compreender.

O Reset Divino permite que uma solicitação exclusiva seja feita à sua comunidade de guias. Um pedido que lhe permite redefinir o seu ser de volta à sua Fonte, essência e energia original, mantendo toda a sabedoria, habilidades e experiências fortalecedoras que você adquiriu ao longo de suas múltiplas vidas.

O propósito de solicitar um Reset Divino pessoal, é apoiar a liberação de energias desnecessárias, ajudar na cura, deixar limites e limitações, e ter uma conexão mais profunda com a presença do Criador dentro de você. Este pedido deve ser feito de ânimo leve, primeiro meditando para perguntar à sua alma se um Reconhecimento Divino pessoal será apropriado neste momento para a sua ascensão. O resultado do pedido pode ser maiores sentimentos de libertação e liberdade de expressão.

Solicitando seu Reset Pessoal

Primeiro, reserve um momento para se concentrar em seu ser, convoque sua comunidade de guias e sua alma a estar presente com você. Pergunte se será divinamente guiado e apropriado para você solicitar um recomeço divino pessoal. Se você receber uma resposta, sensação, conhecimento interior de que isto é apropriado para você, então continue.

Se você não receber uma resposta ou não tiver certeza, talvez deseje perguntar em outro momento, talvez no final do dia, no dia seguinte ou em uma semana.

Se você achar que, neste momento, isto é inapropriado, não se preocupe em perde-lo, pode ser que o Reset Divino não seja necessário para você.

Você também se beneficiará do Reset Divino que acontecerá para o coletivo de todos sobre a Terra.

‘Como guiado e apoiado pela minha comunidade de guias, alma e Mestre El Morya, eu ……….. (seu nome,) peço pelo meu bem maior um Reset Divino Pessoal. Eu convido meu Reset Pessoal Divino a acontecer agora, enchendo-me com vigor, Amor, paz e a verdade do Criador. Através deste pedido, posso experimentar uma conexão mais profunda e um relacionamento com o meu verdadeiro Eu Divino, com a presença interna do Criador e com a alma, experimentando uma maior liberação e uma liberdade em minha auto-expressão. Que o meu Reset Divino Pessoal me lembre predominantemente da minha essência original do Criador, e libere todas as formas de ilusões que criam limites em minha realidade e ações. Que essa transição aconteça com facilidade e perfeição, permitindo que minha verdadeira alegria interior e felicidade floresçam dentro de mim para minha experiência diária. Eu convido minha comunidade de guias, alma e Mestre El Morya para supervisionar todo o processo.
Por favor, também me alinhe com o Reset Divino que está ocorrendo para todos na Terra, para que eu me beneficie das mudanças que estão ocorrendo e receba tudo o que necessito para continuar minha evolução espiritual e ascensão com facilidade. Obrigado.'

Disponha então do tempo necessário para receber, se você optar por meditar após o seu pedido, tomar um banho, sentar na natureza ou apenas descansar e se integrar logo após irá melhorar a sua experiência.

Disponha do tempo que achar adequado para atender você e sua transição neste momento.

Em constante apoio divino para a verdade do seu ser,

Mestre El Morya 

-.....---==II==----.....-

Direitos Autorais:
Natalie Glasson canaliza mensagens dos seres de luz que o Arcanjo Miguel orienta para vir comunicar a sua sabedoria e compartilhar a sua energia para o crescimento espiritual da humanidade. Estas mensagens canalizadas se concentram na energia que está vindo mais proeminentemente dos planos internos, enquanto oferece orientação espiritual e inspiração. Natalie é famosa pela variedade de Arcanjos, Mestres Ascensionados, Elohins, Fadas, Unicórnios e Elementais que ela canaliza, o que permite ao leitor se conectar e a compreender muitos seres de luz, que são aspectos do universo do Criador e estão auxiliando no processo da ascensão na Terra. Para maiores informações vá até o site deste link: http://www.natalieglasson.com/Contact_Me.html

Fonte: Natalie Glasson, Wisdom of the Light, www.wisdomofthelight.com   - www.omna.org
 Natalie Glasson

Traduzido por Adriano Pereira
Manaus/Amazonas

Luz, Amor e gratidão 
   https://blogluzevida.blogspot.com/2019/04/mestre-el-morya-o-divino-reset.html҉

Sem comentários:

Enviar um comentário