terça-feira, 23 de abril de 2019

OS RECENTES SURTOS DE ENERGIA. ∞


Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão.
OS RECENTES SURTOS DE ENERGIA. ∞

Por Daniel Scranton
15/04/2019

"Saudações. Nós somos o Conselho Arcturiano. Temos o prazer de nos conectar com todos vocês.

Estamos muito interessados ​​em ver os efeitos das mais recentes ondas de energia que surgiram do núcleo da Mãe Terra. Sabemos que todos vocês foram afetados, mas também percebemos que nem sempre sabemos como ou para o que atribuir seus sentimentos.

Então, estamos aqui para lhes dizer que os surtos energéticos que vêm do núcleo da Terra têm um tipo de magnetismo dentro deles. Esse magnetismo é projetado para fazer com que todos vocês se conectem mais conscientemente com ela e por ela.

E a razão pela qual isso é mais importante agora do que anteriormente, é devido à maneira pela qual a Terra tem aumentado sua vibração. A Mãe Terra é muito parecida conosco. Ela está prestando muita atenção a todos vocês e determinando para o que vocês estão preparados. Quando ela faz suas avaliações, ela leva em consideração cada pessoa, animal, planta, árvore, flor e folha de grama. Ela leva em conta todas as gotas dos mares e todos os seres que vivem no oceano.

E às vezes, ela espera pacientemente que todos estejam prontos para receber esses surtos energéticos, mas nem todos exatamente iguais. Eles não têm o mesmo resultado pretendido. Como dissemos, vocês estão sendo tão gentilmente cutucados pelo seu planeta para se conectarem mais com ela, e é em seu próprio benefício fazê-lo. Quando vocês estão conectados com a Mãe Terra, vocês também não podem deixar de receber mais do seu Sol. Seu Sol também está aumentando as transmissões energéticas, porque todos vocês demonstraram prontidão, disposição e abertura para receber e depois purificar.

Vocês se sentirão mais relaxados e à vontade quando se conectarem à Mãe Terra, e certamente sentirão uma vibração mais elevada dentro de si mesmos. É automático. Vocês nem precisam fazer nada. Vocês só têm que passar mais tempo com ela, e ela estará fazendo o resto. Ela está aumentando suas vibrações incrementalmente, levando todos vocês em consideração ao fazê-lo. E aqueles de vocês que estão cientes desses surtos de energia estão realmente se beneficiando. Lembrem-se, vocês estão na Terra para liderar o resto da humanidade através de seus exemplos.

Demonstrando quão poderosa é uma experiência de conexão com a Terra, vocês estão dando muito para seus companheiros humanos. As pessoas perguntarão a vocês qual é o segredo, e vocês serão capazes de dizer a elas que vocês estão simplesmente saindo mais para a natureza. E como vocês sente o Amor vindo da Mãe Terra, isso certamente irá ajudá-los a manter uma vibração mais elevada, mesmo quando vocês estiverem nos mais recônditos prédios de escritórios.

Nós somos o Conselho Arcturiano, e nós gostamos de nos conectar com vocês”.

Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão

Direitos Autorais:
Daniel Scranton
http://danielscranton.com/
Daniel Scranton

Tradução: Adriano Pereira
blogluzevida@gmail.com

Com Luz, Amor e gratidão
҉

https://blogluzevida.blogspot.com/2019/04/os-recentes-surtos-de-energia-conselho_23.html

Sem comentários:

Enviar um comentário