domingo, 25 de agosto de 2019

PREPARANDO-SE PARA A MUDANÇA. ∞


Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão.
PREPARANDO-SE PARA A MUDANÇA. ∞

Por Daniel Scranton
21/08/2019

"Saudações. Nós somos o Conselho Arcturiano. Temos o prazer de nos conectar com todos vocês.

Terminamos nossa avaliação da consciência coletiva humana e sua capacidade de lidar com energias de frequência mais elevada. Aqui está o que descobrimos. Nem todos respondem da mesma forma as energias de frequência mais alta.

Aqueles que estão completamente despreparados para isso alguns dos sintomas da ascensão e, às vezes, podem até experimentar uma espécie de colapso mental, ou mesmo uma convulsão.

Aqueles que estão despertos, mas não estão se preparando para as energias de frequência mais elevada, podem experimentar algumas sensações corporais, alguns sonhos estranhos e alguma desidratação física.

Aqueles de vocês que estão acordados e esperam que as frequências mais altas entrem em suas experiências, têm lindas experiências onde usam suas novas habilidades, onde se reconhecem como seu ‘eu superior’ por períodos de tempo, e também têm muitos outros resultados positivos.

Vocês podem estar se perguntando, neste ponto, como é possível saber quando as energias de frequência mais elevada estão chegando, para que possam estar preparados.

Neste ponto, é uma boa ideia estar preparado o tempo todo. Não espere apenas pela lua cheia ou pelo solstício. Certifique-se de que está sempre hidratado, sempre descansado. Assegure-se de estar constantemente ancorando, sentindo suas emoções, conectando-se com a natureza e abrindo-se para receber.

A experiência de um download de energias elevadas pode ser uma das maiores experiências das suas vidas. Também pode ser uma das piores.

Realmente depende do ambiente em que essas energias estão entrando.

Se uma pessoa tem muitos sentimentos não resolvidos, não sentidos, as energias de frequência mais altas podem trazê-las à superfície.

Se uma pessoa não está se cuidando fisicamente, as energias podem intensificar suas experiências com doenças ou dor.

E como dissemos, vocês também devem estar preparados, porque estamos cada vez mais perto da ascensão, todos os dias.

A ascensão será o último download de energias de frequência mais alta. Preparar-se para esse grande evento que está chegando em sua vida é uma prática espiritual muito boa.

Mas todas as coisas que lhes demos aqui como forma de cuidar de si mesmos e se prepararem para as energias de maior frequência, são também boas e sadias práticas para viver uma vida feliz, saudável e plena.

E assim, de muitas maneiras, aqueles que estão completamente inconscientes de que uma mudança está ocorrendo podem estar se preparando subconscientemente. Certos indivíduos sabem que algo está acontecendo sem colocá-lo em palavras.

E assim, vocês veem, realmente não importa no que vocês acreditam.

No entanto, importa se vocês ouvem a sua orientação interior, e sua orientação interior está sempre lhes dizendo as mesmas coisas que nós.

Por isso, recomendamos que ouçam e sintam essas energias todos os dias.

A primeira coisa que vocês podem fazer quando acordam, em preparação a um novo dia, é medir a temperatura das energias que vocês podem sentir, e verem o que O Universo reserva para vocês.

Quando estão preparados para qualquer coisa, vocês vivem tempos muito mais fáceis durante estes tempos de ascensão muito tumultuado e instáveis.

Nós somos o Conselho Arcturiano, e nós gostamos de nos conectar com vocês”.

Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão

Direitos Autorais:
http://danielscranton.com/ 
Daniel Scranton

Tradução: Adriano Pereira
blogluzevida@gmail.com

Com Luz, Amor e gratidão
҉

https://blogluzevida.blogspot.com/2019/08/preparando-se-para-mudanca-conselho.html

Sem comentários:

Enviar um comentário