sábado, 3 de agosto de 2019

SEU PODEROSO E AMOROSO SOL. ∞

Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão. 
SEU PODEROSO E AMOROSO SOL. ∞
Por Daniel Scranton
23/07/2019

"Saudações. Nós somos o Conselho Arcturiano. Temos o prazer de nos conectar com todos vocês.

Você está a uma distância confortável do seu Sol, e a distância confortável que você tem do seu Sol permite que receba a Luz do Sol e todas as energias benéficas vindas dele, sem ser prejudicado por elas, em sua maior parte.

Há exceções, é claro. Há momentos em que você fica exposto demais ao Sol, mas seu Sol está lá para fazer mais por você do que apenas fornecer Luz e calor.

Seu Sol está abrindo espaço para todos vocês da mesma maneira que sua Terra está. Seu Sol está ajudando você a subir.

Seu Sol é um ser, e é um ser de alta frequência. E como todos os seres de alta frequência, o seu Sol se beneficia da sua ascensão. Mas queremos ver mais de vocês se beneficiando do fato de que seu sol está lá, guiando você, ajudando você, enviando transmissões e downloads energéticos para você receber.

Mas, é claro, como todos os downloads, há o recebimento dos downloads e, depois, a descompactação dele. O primeiro passo é tornar-se disponível para o seu Sol. Obtenha alguma exposição solar todos os dias, e abra-se para receber do Sol esses downloads, esses pacotes, essas pequenas coisas que o Sol está oferecendo a você.

E então, em algum outro ponto do seu dia, tome a iniciativa de sentir em seu campo de energia o que seu Sol depositou sobre você.

Receba ativamente os downloads. Saiba que seu Sol está lá para ajudar, para auxiliá-lo. Você está subindo, literalmente, como um sistema solar através da galáxia, e seu Sol está levando junto a Terra e os outros planetas do sistema solar. É uma ideia muito boa ter apreço por aquilo que poderia ser facilmente aceito, como a Luz do Sol, o ar, a água, todas as coisas que você precisa para viver.

Realmente sentindo a apreciação por seu Sol, e sentindo o Amor que o Sol tem por você, o ajudará a perceber que você nunca está só. Você está sempre sendo cuidado, e se você gastar um pouco do seu tempo ao longo do dia para receber deste ser benevolente, e fazê-lo conscientemente, você perceberá quantos presentes o Sol tem para você.

E estamos aqui para lhe dizer que o que você recebeu até agora é apenas a ponta do iceberg.

Há muito mais por vir.

Não tenha medo do seu sol. Seja respeitoso com seu poder, mas reconheça que o Amor está descendo dos céus na forma de Luz, no calor que você sente, e nas energias que você pode se cercar a cada vez que é banhado na bela essência do Sol.

Nós somos o Conselho Arcturiano, e nós gostamos de nos conectar com vocês”.

Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão

Direitos Autorais:
http://danielscranton.com/

Daniel Scranton
Tradução: Adriano Pereira
blogluzevida@gmail.com

Com Luz, Amor e gratidão
҉

https://blogluzevida.blogspot.com/2019/08/seu-poderoso-e-amoroso-sol-conselho.html

Sem comentários:

Enviar um comentário