sábado, 3 de agosto de 2019

SURFANDO A ONDA.


Selácia
SURFANDO A ONDA.
01/08/2018

À medida que vamos entramos em agosto, nos beneficiamos das energias da Lua Nova de Leão e de mercúrio seguindo direto. Se você se sentiu abalado por problemas de comunicação, problemas digitais ou problemas com carros, esses temas podem começar a desaparecer no segundo plano à medida que entramos nesta próxima fase energética. Continue lendo para entender como navegar o que está por vir.

Novos Começos

Ainda estamos sentados nas poderosas energias da Lua Nova - catalisando o desejo interior por mudanças na vida. Muito provavelmente você é apaixonado por uma mudança ou novo começo. Essa paixão é uma semente essencial para criar a mudança que você procura.

Ao longo do mês, estamos lutando com energias para cima e para baixo. Algumas envolvem o revolucionário Urano, que pode provocar mudanças abruptas em nossas vidas. De repente, por exemplo, podemos ter várias coisas imprevistas aparecendo, todas precisando de atenção imediata.

Diante disso, é mais importante do que nunca este mês ser um participante consciente e ativo na criação das mudanças que deseja manifestar.

Não é suficiente querer uma mudança, visualizá-la e orar sobre ela. Você deve envolver seu coração e seu ser completamente para criar o que deseja.

Principais qualidades a serem aplicadas: paciência, agilidade, coragem, persistência, determinação e ações que envolvem a orquestração e o tempo divinos. Esse último ponto ajuda a evitar ações prematuras e etapas desnecessárias.

Os relacionamentos são frontais e centrais, servindo como uma ferramenta para a autotransformação. Lembre-se de que todo e qualquer relacionamento é uma joia, ensinando sobre você e sobre a vida. Não há relacionamentos aleatórios. Da mesma forma, não há aleatoriedade aleatória. O que quer que se desdobre entre você e o outro é proposital - mostrando-lhe alguma coisa. Nem sempre é fácil, naturalmente, discernir significados - especialmente quando eles envolvem você pessoalmente. É por isso que muitas vezes é útil ter orientação de um conselheiro ou amigo de confiança que não esteja envolvido na situação.

Destaques Energéticos

Os temas de agosto incluem uma escalada contínua no tempo e no ritmo das mudanças planetárias. Algumas pessoas experimentarão o que chamo de distorções temporais, durante as quais elas perdem a noção do tempo, ou não conseguem resolver todos os problemas que surgem em um único dia.

Se isso acontecer com você, relaxe. Faz parte da vida agora. Faça o seu melhor para estar totalmente presente ao que aparecer para que você possa responder de forma apropriada.

Lua Cheia em Aquário - 15 de agosto

A Lua cheia de agosto será um poderoso portal de energias, ajudando a iluminar seu caminho e conectando você com valiosos insights internos necessários para dar os próximos passos. As sementes que você está plantando agora para novos começos terão um bom impulso na Lua cheia.

Lua Nova em Virgem - 30 de agosto

A Lua Nova deste mês em Virgem pode ser apenas o catalisador que você precisa para fazer mudanças, ou ter um grande avanço em áreas envolvendo saúde, trabalho e serviço no mundo.

Permaneça fundamentado e presente para receber sugestões intuitivas sobre os próximos passos e pequenas mudanças em sua abordagem que possam fazer toda a diferença em seu sucesso.

Esteja aberto a pensamentos aleatórios enquanto dirige seu carro ou no chuveiro - depois de ter contemplado um dilema. Considere todas as opções que sua orientação interior lhe mostrar - mesmo que no início uma delas pareça algo que você já tenha tentado, ou uma delas se pareça impraticável. A abertura é a chave.

Confie que, estando aberto e disposto a dar o próximo passo apropriado - um passo de cada vez - você tem um potencial ilimitado para manifestar o propósito de sua alma e criar sua melhor vida.

Selácia
   
Direitos Autorais
Copyright 2018 por Selacia - escritora mundialmente conhecida, curadora intuitiva de DNA, professora espiritual e criadora do The Divine Changemakers *
Selácia
 Todos os direitos reservados
* http://selacia.com *
Sinta-se à vontade para compartilhar esses artigos com seus amigos e postar no seu blog ou site, contanto que você inclua todo este aviso de direitos autorais, com link para o site e o texto completo do artigo.

Traduzido por Adriano Pereira
Manaus/Amazonas
blogluzevida@gmail.com

Luz, Amor e gratidão 
 ҉

https://blogluzevida.blogspot.com/2019/08/selacia-surfando-onda.html

Sem comentários:

Enviar um comentário