domingo, 6 de maio de 2012

Chama Violeta...


EFEITOS DA CHAMA VIOLETA

A actuação da chama violeta se assemelha à do sabão. O  sabão limpa a sujeira de nossas roupas pelo uso das cargas negativas e  positivas dos átomos. Isso porque cada uma de suas moléculas tem dois  lados: um lado que é atraído pela sujeira e um lado que é atraído pela  água. O lado que prefere a sujeira atrai a sujeira, como um imã atrai um clipe de papel, arrastando-o para fora de sua caixa. O lado que prefere a água fixa-se na água, carregando a sujeira com ela.
Quando  invocamos a chama violeta, cria-se uma polaridade entre o núcleo do  átomo e o núcleo de fogo branco da chama. O núcleo do átomo, sendo  matéria, assume o pólo negativo; o núcleo de fogo branco da chama  violeta, sendo espírito, assume o pólo positivo.
A interacção  entre o núcleo do átomo e da luz na chama violeta estabelece uma  oscilação. Essa oscilação desaloja as densidades enredadas entre os  elétrons que orbitam ao redor do núcleo. Assim que essa substância pesada que sobrecarrega o átomo se  solta, é lançada na chama violeta e levada embora.
Mas,  diversamente do sabão, a chama violeta não só envolve e remove os  escombros; ela os transforma em pura energia de luz. Libertos dos  escombros, os elétrons começam a mover-se livremente, elevando,  portanto, a nossa vibração e propelindo-nos para um estado mais  espiritual de ser.
As pessoas percebem uma diferença espiritual e física quando usam a chama violeta. Mas o que realmente acontece quando repetimos as palavras dos decretos de chama violeta?
Posso  dar-lhe duas perspectivas a respeito - a perspectiva espiritual como me é revelada pelos Mestres Ascensos e a perspectiva científica, baseada em  recentes desenvolvimentos na física e na medicina. Ambas a explanações  envolvem o conceito de vibração.
Na física, vibração é a  velocidade pela qual algo se move para frente e para trás, ou oscila. Conforme meu entendimento, num nível espiritual, a vibração é também o padrão de rotação dos elétrons conforme eles se movem ao redor do núcleo do átomo. Como veremos, essas definições podem não estar tão  distanciadas.
Todos temos quatro corpos que envolvem a nossa  alma:
(1) o corpo físico, que podemos ver e tocar;
(2) o  de desejos, ou corpo astral, que contém nossas emoções;
(3) o  corpo mental, que é a nossa mente consciente;
(4) o etérico, ou  corpo de memória, que contém as memórias de todas as nossas vidas  passadas. A chama violeta actua nesses quatros corpos, pela mudança do  padrão de sua vibração.
O que faz a chama violeta quando permeia  os átomos? Os Mestres nos deram a seguinte explicação:
Todos  sabemos que os átomos se constituem principalmente de espaços vazios. Se um átomo for do tamanho de uma bola de basquete, seu núcleo seria ainda muito pequeno para nossos olhos poderem enxergar. Entretanto, 99,9 por cento da massa do átomo está concentrada no núcleo, deixando o resto da bola de  basquete com espaço vazio, habitado somente pelos elétrons, que pesam  muito pouco. Todo aquele espaço entre o núcleo e a borda do átomo é onde a discórdia e as energias negativas podem se fixar.
No nível  celular e molecular, essas substâncias parecem como poeira, fuligem,  piche ou cimento. Os Mestres têm usado a ilustração de alguém pegando um balde de piche derretido e derramando sobre um barril cheio de  mármores. Os espaços entre os mármores ficam grudentos com o piche  escorrendo e logo toda a massa se solda.
Os Mestres contam-nos  que, quando nossos corpos espiritual e físico se tornam obstruídos por  energia negativa e pelo carma, diminui a vibração dos elétrons em nossos quatro corpos inferiores. Então começamos a ressonar mais com a  negatividade e menos com a pura energia cósmica que vem da nossa Presença Divina e, eventualmente, podemos  ficar doentes. Quanto mais substância houver em nossos quatro corpos  inferiores, mais baixo o nosso padrão vibracional e mais sobrecarregados nos tornamos. Espiritualmente, esse é o motivo pelo qual as pessoas  morrem.
Se você estudou acupunctura e yoga, sabe que a boa saúde  vem quando a energia espiritual flui livremente através de nossos  corpos. Quando a substância cármica se solidifica, é como se ocorresse o endurecimento de artérias em nossos corpos espirituais. Quando  ressonamos com a negatividade, gradualmente nos tornamos nela a não ser  que façamos algo para melhorar.
O fogo violeta transmuta qualquer coisa negativa onde quer que esteja alojada, no seu ser físico ou  espiritual. Isso inclui tudo, desde as sementes do ódio a si próprio até o vírus físico. Quando a chama violeta actua, passa através dos espaços  obstruídos entre os elétrons e o núcleo. Ela ejecta essas partículas de substância densa de seu corpo e  as dissolve. Esse processo transmuta a energia negativa em energia  positiva, restaurando a sua pureza inata.

Bjos violetas.
L.

Postado por Lilás

http://aluisionestelar.ning.com/



 
A Biologia da Crença!

 
Ismael de Almeida
“A biologia da crença mostra que a mente é mais poderosa que qualquer medicamento”.
Na obra “O código de Deus” (GREGG BRADEN)  o cientista norte americano Bruce Lipton, explica como todas as células do corpo são influenciadas pelo pensamento.
O organismo biológico, o meio ambiente, o pensamento interagem, e os genes são controlados pelos sinais que vem de fora das células, como mensagens de energia, positivas ou negativas.  Publicado em The New York Times.

“Você e eu somos residentes da Terra, e recebemos informações  de uma Grande Central de controle técnico espiritual. As experiências que adquirimos  durante a vida são enviadas a esta central, nosso espírito. Portanto a maneira que você vive influência directamente as características do seu EU.
As consequências de nossos actos se prolongam além de nosso corpo. Tudo que fazemos tem consequências que podem nos afectar hoje ou mesmo uma versão futura do nosso ser. (referência aos genes)
A ciência da EPIGENÉTICA (controle sobre a genética) modificou completamente os conceitos sobre a vida.
Os  “epigeneticistas”  já descobriram  que as modificações podem ser passadas para as gerações futuras da mesma maneira que o padrão de DNA é passado pela dupla espiral ( Reik , Walter e Surani, 2001)
BRUCE H. LITTON --- Universidade de Wiscosin ---   ( EUA)

Estes conceitos não foram escritos por nenhum mestre espiritual, mas por um pesquisador norte americano, da Universidade de STANFORD USA, completamente de acordo com os ensinamentos de MORYA.
O físico quântico, HEINZ R PAGELS (1982)  corroborado por  GARY ZUKAV Universidade de HARVARD, afirmaram o “Universo não é composto de matéria suspensa no espaço vazio, e sim de ENERGIA”.
Na prática o átomo é invisível, o que se vê é apenas vácuo. Não há matéria física, apenas energia, os átomos são feitos de energia invisível e não de matéria palpável.
O Universo pode ser definido como um campo de ONDA de formação não-material.
O poder da consciência sobre a matéria e os milagres. A BIOLOGIA DA CRENÇA ---  BUTTERFLY --- BRUCE H. LIPTON.

 http://www.anjodeluz.net/

Sem comentários:

Enviar um comentário