quinta-feira, 11 de junho de 2015

A Cintamani é uma pedra sagrada, proveniente do sistema da estrela Sírius.


"Cintamani"

COBRA/PORTAL 2012
"CINTAMANI"
08.06.2015

A Cintamani é uma pedra sagrada, proveniente do sistema da estrela Sírius. 
Há milhões de anos atrás, durante uma super-onda Galáctica, um planeta que orbitava Sírius A explodiu.

Seus fragmentos viajaram em todas as direções, com alguns deles chegando à Terra, após uma longa jornada, através do espaço interestelar.
Nos últimos 26 mil anos, os Aghartianos positivos foram os guardiões das pedras Cintamani que, ao longo da história, forneceram fragmentos da Cintamani a alguns indivíduos que tiveram potencial máximo de influência positiva na história da humanidade.
O Rei Salomão, Alexandre o Grande e Akbar estiveram de posse de um fragmento de pedra Cintamani.

Um pedaço de Cintamani que anteriormente esteve na posse dos Templários, foi dado a Edward Bulwer-Lytton, que revelou a existência de Agartha para a humanidade, em seu famoso romance The ComingRace:
Mais tarde, essa mesma peça foi dada para um determinado grupo Templário, localizado perto de Untersberg, sendo, em seguida, transferida para as garotas Vril (dieVrilerinnen), que canalizaram o know-how tecnológico dos primeiros trabalhos do programa espacial da superfície do planeta, desde a queda de Atlântida.
Outra peça desta pedra, foi dada a Nicholas Roerich, que tentou alcançar a paz mundial com ela. Sua bem conhecida Bandeira da Paz, é um símbolo relacionado com o triplo sistema da estrela Sírius:
As forças das trevas, da Inquisição, os jesuítas e Hitler, tentaram ter um pedaço da Cintamani em suas mãos deformadas, todavia, sem sucesso.
A Cintamani é a pedra sagrada da Irmandade da Estrela, o último e verdadeiro remanescente das escolas de mistério de Luz de Atlântida:
Muitos Trabalhadores e Guerreiros da Luz pertencem à mandala dos 144.000 seres estelares da Luz, que vieram ao planeta Terra há muitas encarnações atrás para ajudarem na libertação deste planeta e na Mudança das Eras.
Desde a abertura do Portal ISIS, em dezembro de 2014, a luz está fluindo do Sol Central Galáctico, guiada através das facetas do Santo Graal, um cálice de Moldavita, que está servindo como uma lente direcionada para o 144.000, para acionar seus despertares.
Pedra Cintamani é o próximo passo neste processo energético.
Desde o início da MOSS, as Forças da Luz me solicitaram distribuir fragmentos da pedra Cintamani entre os Trabalhadores e Guerreiros da Luz mais despertos.
Durante o Evento, o pulso Galáctico fluirá através das pedras Cintamani.
Cada detentor de uma pedra Cintamani servirá como um canal de energia,
transmitindo as energias de compressão e ruptura na matriz energética planetária. Aquele que estiver guiado para participar nesse processo, poderá obter um fragmento da pedra Cintamanino link abaixo, (Pedra mostrada no final da página):
Uma quantidade muito limitada de pedras Cintamani foi colocada a bordo do Strato Probe 3, um veículo subespacial que lancei, juntamente com minha equipe.
O Strato Probe 3 atingiu uma altitude máxima de cerca de 25 milhas (40 km) e as fotos tomadas nessa altitude mostram claramente a curvatura da Terra.
Espero que isso seja prova suficiente para a maioria das pessoas de que a Terra não é plana, ou que pelo menos não era, em 19 de maio de 2015,
quando a foto foi obtida.
As peças de Cintamani que foram levadas para além do Véu pelo Strato Probe 3, poderão ser adquiridas no mesmo link das peças regulares.
As pedras Cintamani são pura Luz e sua energia não pode ser mal utilizada.
Elas ajudam a dissolver implantes e reforçar a orientação interior.
Todavia estejam cientes de que são fortes amplificadores e servem como lente de aumento, mostrando e transformando seus interiores e tornando-os mais prontos para suas missões e desempenho de seus papeis no processo de libertação planetária.
A Ruptura está próxima!
Atualização:
Um lote de pedras Cintamani está agora pronto para aqueles Trabalhadores e Guerreiros da Luz que não têm dinheiro para comprá-las
Receberão a pedra grátis, tendo apenas de pagar as despesas de remessa
Aqueles que estiverem na Ásia ou Austrália e que gostariam de receber sua pedra, entre em contato com anthem.chang@gmail.com.
Pessoas das Américas do Norte e América do Sul podem entrar em contato cittamani777@gmail.com.
Pessoas da Europa e da África podem entrar em contato dijkstrasanne@hotmail.com.

Autor: COBRA

Quem é COBRA? Aqui

Fonte: Portal 2012

Tradução: Sementes das Estrelas/Candido Pedro Jorge

Veja mais artigos / entrevistas do COBRA Aqui


http://sementesdasestrelas.blogspot.com.br/2015/06/cobra-portal-2012-cintamani-08062015.html#sthash.A0GNTzpT.dpuf
 Como em:
futurodanovaterra.blogspot.pt/2015/06/cobraportal-2012-cintamani-08062015.html

1 comentário: