quinta-feira, 26 de maio de 2011

Muito importante...






MENSAGEM DE ORIONIS / MELQUISEDEQUE

Mensagem de ORIONIS de origem francesa
http://www.autresdimensions.com/article.php?produit=385

canalizada por Jean-Luz AYOUN
04 de Agosto de 2009




Eu Sou Orionis.

Adorados filhos da Luz e Humanidade Terrestre em encarnação, Eu venho novamente, como no ano anterior, a fim de lhes falar, por palavras e pela Vibração, em sua Essência, da Luz, daquela que vem daquEle que é, que foi e que será. Para aqueles entre vocês que não conhecem a minha Vibração, Eu Sou aquele que, em suas Escrituras, era chamado de o Ancião dos Dias, Melquisedeque, fundador da mesma Ordem.

Minha última Presença, em sua densidade, foi pelo processo denominado entrante, no Mestre Bença DEUNOV [Mestre PETER DEUNOV].

Então, seres humanos, muitos entre vocês eram missionários - o que todos vocês são, sem excepção. Tal como lhes foi revelado, todos vocês são Sementes das Estrelas que vieram trazer a mensagem da Luz. Todavia, como esclareceu o muito amado João, da Ordem das Águias, a Revelação da sua mensagem, a Revelação da sua Divindade, do seu Ser, em vocês e ao redor de vocês, requer o seu abandono à Luz.

O abandono à Luz se realiza pelo abandono ao supra-mental, na Luz de Sat Chit Ananda, a fim de que vocês realizem, em vocês, a dissolução da personalidade em benefício do Ser e de sua Semente das Estrelas.

Muitos entre vocês, nesta Terra e além desta sala, serão, nos dias vindouros, apresentados à Luz. A Apresentação da Luz, através de Yerushalaim, que Eu realizei há mais de 50 mil anos, está de volta. Na sua personalidade, a luz do Ser irá brilhar.

Durante o pouco tempo decorrido desde o início deste ano, o muito amado Arcanjo Miguel os iniciou na verdadeira Luz, aquela do coração, através da ignição e da Vibração das novas lâmpadas, destinadas a lhes permitir que encerrem seus contratos com a Sombra.

Muitos entre vocês estão, hoje, perante uma Verdade. A Luz, intermediada pela Divina Maria, é Amor, Ela é a Polaridade Maternal Criativa. Essa Polaridade Maternal Criativa deve ser impulsionada pela força masculina que nada tem a ver com poder. Tem lhes sido feitas, durante muitos meses, a Revelação do abandono e a Revelação do que é poder.
Hoje, o desejo do poder na sua personalidade é uma oposição à penetração no seu Ser.

Vocês devem, se este for seu desejo, e durante os poucos instantes que precedem à Revelação do Ser, aceitar. Aceitar o quê? Aceitar que a Luz está na sua Treva, porque vocês são Luz, mas vocês não podem atrair a Luz para fazer um jogo de poder, contra o outro ou contra si mesmos, porque isto os colocaria sob a influência de sua personalidade e os faria repudiar o Ser que, desta forma, vocês não seriam capazes de integrar.

A Integração do Ser é a morte da personalidade, não há, aí, julgamento mas um simples sinal, não há, aí, ambiguidade, mas um sinal. Há uma borda de interferências, como o muito amado João chamou. Esta borda de interferências representa o que provem da sua personalidade e de certos implantes extraterrestres que têm se intrometido com a história desta Humanidade, e que são de tempos muito remotos.

Esta Presença deixou em vocês as marcas, os ferimentos, os sofrimentos, que a Luz tem como meta iluminar e eliminar, sob a condição de que vocês aceitem totalmente esta Luz. Aceitar totalmente significa tornar-se humilde e corajoso. A coragem de aceitar se ver na Verdade e não mais deixar que as influências do passado (jogos de poder, sofrimentos vividos nesta Vida e outras vidas) venham interferir no Ser.

Quando Eu digo e Eu afirmo que todos vocês são missionários, essa é a Verdade.

A actualização e a realização da missão, agora e daqui para frente, passa pela dissolução daquilo que Eu chamaria, e que vocês chamariam, de personalidade. É nesta personalidade que está o peso do passado, dos poderes que vocês mantêm, consciente ou inconscientemente, sobre o outro. Esse jogo não é da Luz, esse jogo é o jogo da personalidade.

O Ser é liberdade, autenticidade, Amor.
Todas as formas de manipulação devem ser abandonadas.

A Divina Maria lhes falou, não muito tarde na sua jornada de ontem, e Ela irá falar novamente em conjunto com o Arcanjo Metatron em 6 de Agosto, 8 de Agosto e 15 de Agosto, da bondade. Cada um entre vocês terá de se posicionar no Ser e então verá falsificação da Luz. A falsificação não é da Ordem da Luz, ela é da Ordem da materialização nesta densidade unificada que está no campo da aparição. Eu, eu mesmo, pessoalmente, e junto com os 24, reunidos, nós decidimos nos opor ao poder.

Por isso nós fomos obrigados, há mais de 50 mil anos, a lhes separar, criando a dissociação a fim de os preservar de suas próprias Sombras e a fim de não contaminar os planos Luminosos, a fim de permitir que vocês realizassem suas experiências até o fim.

Os seres humanos, em sua grande maioria, não podem estar conscientes porque não lhes foi revelado que isto é um jogo. Os seres humanos, dos quais vocês fazem parte, estão conscientes e despertos, entretanto, assegurem-se de não deixar a personalidade, os jogos de poder, os jogos dos seus sofrimentos passados, entorpecerem o Mensageiro e a Mensagem.

O que virá a vocês é rigor e Amor, o que virá até vocês não pode deixar a Sombra agir, não por combate, e sim por se posicionar em outras dimensões. Nesta dimensão, a única
Verdade é Perdão, Abandono e Doação. Aqueles entre vocês, aqui e todos os lugares, que irão se fechar no seu interior, prender a Luz e mantê-la para si, irão se perder. Aqueles entre vocês que irão alimentar, pela Luz, o poder ou os sofrimentos passados, irão se perder.

Nós não viemos para julgar, mas foi da confrontação, associação ou dissociação, através da Luz e Sombra, que nasceu a Luz. A Sombra, que nós não julgamos, entra no princípio - exposto aqui, sem interrupção - da atracção e ressonância; fará com que a Sombra volte à Sombra ou será transmutada pela Luz.

Cabe a vocês, neste tempo muito reduzido, perdoar para que a Luz os perdoe.
Este trabalho de perdão é realizado, aqui na Terra, pela Luz, mas ela precisa ser aceita - essa Luz - pela personalidade, a fim de se deixar morrer, pela Glória da Luz. Ao perceberem resistências suas, em alguns momentos ou perante certos eventos ou certas revelações, fixem sua atenção num fluxo de Luz nessas zonas, nessas falhas, eu diria.

Vocês terão, e terão novamente, de um modo geral, até a festa do muito amado Miguel, a oportunidade de se voltarem para a Luz. Mas (a palavra é forte porque ela é exacta), infeliz daquele que usar a Luz autêntica para alimentar a personalidade.

Assim disse o Cristo: "perdoa-os, Pai, eles não sabem o que fazem".

Mas aqueles que sabem e que vivem a Vibração em seu Ser, em sua lâmpada cardíaca, são responsáveis perante a Luz. O Cristo disse: "o que vocês fizerem ao menor dentre vocês, é a mim que vocês estão fazendo." Vocês não podem escapar desta Verdade vibratória. Nela vocês devem ser mansos e fortes, ser Luz e ser Humildade. Estas palavras foram escolhidas de propósito, na sua densidade. A Luz é justa e ela suprirá os justos a fim de os justificar na Verdade, mas vocês não têm que se justificar a si mesmos porque, nela, não é o Ser que fala, nem a Semente das Estrelas, mas as Sombras da personalidade.

A Luz, muito amados humanos em encarnação, é Força e Verdade. Ela não pode tolerar, no seu seio, fora da sua dimensão - que nós protegemos -, a menor partícula daquilo que não é Ela mesma. Então, cabe a vocês mergulharem no seu Interior e se verem, realmente, não na aparência, nem naquilo que vocês querem mostrar, mas como vocês são, porque é naquele que você é que a Luz age. Aquilo que vocês crêem que está a nível da personalidade não pode resistir e se impor porque o poder não tem mais qualquer peso, nem consistência alguma, perante a Força da Luz.

Nós estamos assistindo através de nossa Presença e nossa Radiação e através da Potência da Radiação Arcangélica, que está entregue totalmente à Divina Maria. Nós, os 24 Anciãos, somos os que garantem, pelo nosso Círculo, o estabelecimento do Plano.
As ilusões do homem cairão, sejam elas quais forem. Isso é agora.

Então, vocês devem voltar a ser como o cordeiro, não para serem sacrificados pelos lobos, mas para serem possuídos pela Luz. Tornem-se Luz, personifiquem a Luz e vibrem Luz e Força. Vocês devem ser e demonstrar, nos dias vindouros, coragem e fé. A fé é a base de tudo. Àquele que recebeu muito, será exigido muito pela ressonância/atracção da Luz, mas infeliz daquele que falhar após ter recebido a Luz, porque o sofrimento, para ele, será muito maior do que para aquele que não conhece nem a Sombra e nem a Luz.

A Saudação dos 24 Anciãos, chamada de Saudação de Órion, lhes permitirá, nesta casa, como em todas as casas, reconhecerem-se e re-conectarem-se uns aos outros.

A Luz e a Verdade não mais podem ser falsificadas porque a Luz vem da sua densidade. Até agora, a densidade foi um reflexo da Luz. Agora ela se torna a autenticidade da Luz, por decreto da Fonte, porque chegou a hora, a hora é esta. A hora do fim da ilusão, a hora da Revelação da Verdade, é agora.

Muitos seres humanos irão reunir, nas próximas semanas, os Batalhões de Sementes das Estrelas; batalhões não para a guerra, mas para a paz e a instauração da paz, até mesmo aqueles que não conhecem ainda e não vivem a Vibração. Então, pela minha Radiação e pela minha Presença, apoiado pelo conjunto daqueles que nos apoiam, nós, os 24 Anciãos, pela densidade e pela Presença que apoia o seu mundo, os Hayoth Ha Kodeshes, pelo Círculo de Arcanjos, e pela Presença, no centro, da Divina Maria, eu lhes transmito as bênçãos da Fonte/Um na sua Unidade, mas dentro, também e como será dentro de alguns dias, da totalidade do seu Ser e não somente no seu Templo Interior, porém em toda a sua túnica mortal, em suas Vibrações subtis que participam desta encarnação e desta Vibração.

Então, sim, a Luz vem, mas Ela não vem somente na cabeça e no coração, Ela vem, em totalidade, lavar suas vestes. As chaves serão dadas à Humanidade, essas chaves não podem ser falsificadas pelos Mensageiros. Então, vocês devem morrer para si mesmos e renascer na Luz da Verdade. É isto que vocês conquistarão, por antecipação, no seu Círculo, na sua Unidade Colectiva.

Recebam, agora, a Radiação que vem e que Eu lhes dou por antecipação.
Não se esqueçam que o Ser, que a Luz do supra mental, assim denominado, é a Luz da sua casa, é a Luz que vem para impregná-los, literalmente. Então, agora, assistido pelas Presenças que eu já lhes nomeei, eu lhes peço para cruzarem suas mãos sobre o peito, e enquanto eu o fizer, inclinem a cabeça a fim de receber.

... Efusão de energia...

OD - ER - IM - IS - AL.


... Efusão de energia...

Elohim.

... Efusão de energia...

Em nome da Fraternidade Galáctica, em nome do Cristo, bênçãos em suas lâmpadas, bênçãos e Luz no seu Ser e na sua personalidade, para realizar o milagre de uma só coisa, Vibração.

... Efusão de energia...

Hum-An-Idade - Unidade - Uno. No Cristo e na Verdade nós os saudamos, nós os amamos, nós os queremos correctos, dignos e fortes.

Vão em paz, eu abençoo vocês e aqueles que vocês amam.




Compartilhamos estas informações em toda transparência.
Obrigado por fazer do mesmo modo, se deseja divulgá-lo, reproduza a integralidade do texto e cite sua fonte:
http://www.autresdimensions.com/

Tradução: SINTESE
CONTRIBUIÇÃO: ZULMA PEIXINHO

http://portaldosanjos.ning.com/

Publicado por Andrea Cortiano em 16 Setembro 2009 às 4:31 em MENSAGENS CANALIZADAS DOS ARCANJOS E SERES DE LUZ

Sem comentários:

Enviar um comentário