sábado, 20 de agosto de 2011

A única magia é acreditar.



FAÇA O QUE PODE E CONFIE
QUE O UNIVERSO FAZ O QUE VOCÊ NÃO PODE
 
Mensagem de Gillian MacBeth-Louthan, 16 de Agosto de 2011
 

Não podemos preocupar-nos e acreditar ao mesmo tempo – A Preocupação e a Fé não podem ter o mesmo espaço, o mesmo tempo, a mesma frequência. A energia de voar através do ar com a maior das facilidades representa o que estamos a ser chamados a fazer. Estamos a ser chamados para soltarmos o que temos agarrado com tanta força e permitirmo-nos cair livremente de uma grade de luz para outra. O factor fé tem de ser 100%. Nada menos é aceitável, caso contrário cair-se-á fundo na areia movediça do medo sem nada a que nos agarremos nem ajuda ou resgate.

Quando não vêem uma solução para o que acontece ao vosso coração, deixem o Universo intervir.
Façam o que podem e confiem que Deus, o Universo faça o que vocês não podem. Vocês são chamados a manter a paz no meio da batalha, a ancorar com a certeza divina de que vão chegar ilesos de tudo o que não vos deseja o melhor da vida ou da luz. Acreditar tão profunda e fortemente não é para o fraco de coração, fraco de luz, ou fraco de propósito. Permaneçam firmes no que vive no vosso coração. Na névoa de todo o Inferno, soltem-se e tornem-se uma bênção viva. Usem a sua luz e o seu coração para abençoar o outro. Abençoem todos os que atravessam o seu caminho, curando-os e santificando-os, na sua vida, na sua aparência e na sua intenção.

Procurem formas de serem uma bênção. Nunca podem dar mais do que Deus. O que quer que dêem, em bênção, em fé, em paz convosco ou com outro será dado de volta para vocês em denominações de conclusão que superam quaisquer expectativas que tenham ou tivessem tido. Deixem que o desejo do vosso coração os leve para um lugar que os ajudará a passar por cima de tudo o que venha para contornar a vossa alma. É hora de calçarem os sapatos de rubi da fé. Cliquem neles o tempo todo e permitam que eles os acompanhem para portais da fé que são de longe maiores do que quaisquer crenças que tenham tido no passado.
 
=.=.=.000.=.=.=
Gillian MacBeth-Louthan - PO box 217 - Dandridge, Tennessee 37725-0217 - www.thequantumawakening.com  thequantumawakening@hughes.net  

Tradução de:  Ana Belo – anatbelo@hotmail.com
www.luzdegaia.org
 

Sem comentários:

Enviar um comentário