05 de Dezembro de 2011
Quando vocês oram a Deus, ou a Fonte, para ‘corrigir esse problema’, o Universo é incapaz de responder-lhes porque vocês não criaram nada. Vocês estão aceitando a responsabilidade pela situação que criaram, de modo consciente ou inconsciente? Não há criação inconsciente no Universo, criar é sempre do mesmo jeito. E vocês devem criar o espaço para a solução, ao determinar a possibilidade para aquela realidade. Vocês podem pedir ajuda, porque sentem que o Universo é muito mais sábio do que vocês, mas isso não é a verdade do seu ser. Vocês possuem toda a sabedoria e o conhecimento do Universo a sua disposição, e sua capacidade de utilizá-los é somente limitada pelo seu sistema de crenças.
Neste momento não há tanta energia criativa disponível para que vocês possam criar simplesmente por falar ou pensar acerca do que vocês querem. Vocês estão cientes do que estão pedindo? É também importante, neste momento, que vocês compreendam como criaram as dificuldades em sua vida de modo que possam modificar as crenças e as percepções que são a base dessas situações. Se não derem esse passo, então, toda nova realidade vai refletir essas crenças, até que vocês as alterem.
Os milagres não são um processo através do qual o Universo cria algo que vocês nunca sonharam ser possível. O universo não cria milagres para vocês, eles representam as mudanças energéticas que vocês criaram para si mesmos. Refletem uma mudança em sua percepção, um momento em que vocês pedem uma nova realidade, sem medo, expectativas ou julgamento. Vocês podem apenas receber o que pedem e que sabem que existe em seu campo de potenciais e possibilidades. À medida que manifestam a sua realidade, lembrem-se de que isso é produzido a partir das suas crenças, percepções, pensamentos e palavras. A ajuda está sempre disponível, uma vez que vocês compreendam que o Universo trabalha com vocês para criar os milagres em sua vida, os problemas são corrigidos quando vocês compreendem a sua origem, reconhecem a sua lição e as informações que eles têm para vocês, e estão dispostos a criar uma solução.
Sem comentários:
Enviar um comentário