segunda-feira, 8 de abril de 2013

Prece da Reconciliação.




Reconciliar é o ato de retornar todas as nossas potencialidades para um estado de tranquilidade, equilíbrio e força interior. Este processo é de extrema importância, pois através da satisfação interna vivemos deliberadamente a felicidade que só existe em sua completude, dentro de nós.

As coisas externas são apenas o reflexo das criações do nosso emocional e a vivência das experiências é regida pela importância empregada em cada assunto, em particular.

Quanto maior o amor que encontramos em nosso universo pessoal, mais as coisas se tornam simples e compreensíveis e mais a vida fica bela e cheia de luz. Por outro lado, menos toleramos interações negativas e menos nos permitimos entrar no campo da infelicidade.

Tudo é questão de escolha! Para algumas pessoas parece difícil tomar atitudes internas, todavia para aquelas que assumem o controle sobre si mesmas, as mudanças aparecem logo.

Vamos aprender uma prece poderosa para mantermos o bem estar emocional que se chama “Prece da reconciliação”, pois todos os dias, necessitamos invocar nosso “poder pessoal” e para que ele flua é preciso um estado de aceitação e amor interno.


"Eu sou parte do todo universal, sou parte da mais perfeita criação divina

Eu me aceito como sou e com todas as características que tenho.

Não há nada de errado comigo! Não há nada que eu precise provar para ninguém

Apenas devo viver na simplicidade do meu espírito

Sem copiar o mundo externo, sem fazer algo porque os outros fazem

Não! Eu sou autêntico. Eu seguirei as escolhas do meu coração.

É esse agente do bem dentro de mim que tem as respostas para tudo

Eu realmente me amo como sou e não há um padrão a ser seguido por mim

E eu tenho consciência de que quanto mais eu me amo e me aceito,

Mais fico bem e feliz. Mais vejo o lado bom da vida

Sim! É com esse estado de amor pleno que me presenteio todos os dias

Eu me reconcilio com minhas forças internas

Eu me reconcilio com meu passado

Eu me reconcilio com meu presente

Pois eu fiz e faço o que está ao meu alcance

E é apenas isso que importa

Ser verdadeiro comigo mesmo"

Paz e Luz,
Márcia Diniz

http://os-filhos-da-alva.blogspot.com.br

Sem comentários:

Enviar um comentário