sexta-feira, 26 de fevereiro de 2016

...Que a PERFEIÇÃO ONIPRESENTE já é Fato permanente, e que é ao Fato que devemos nos ater!...

hipnotismo

Contemple-se Perfeito Subjacente Ao Hipnotismo Coletivo

Uma cidade,  mesmo estando sob neblina, estará completa como estivera antes, sem a presença dela; desse modo, dizer que a totalidade da cidade está presente e incólume seria a verdade sobre ela.

Quando a Metafísica parte da “totalidade de Deus”, está revelando que DEUS ESTÁ EVIDENCIADO EM SEU BRILHO INFINITO, mesmo que, para a suposta mente humana, esta Verdade aparente estar “sob neblina”.

O Universo é de Deus, e não de “estados hipnóticos”! Por isso Isaías revelou: Antes que clamem, eu responderei”! Que estava dizendo? Que a PERFEIÇÃO ONIPRESENTE já é Fato permanente, e que é ao Fato que devemos nos ater! Acreditar no “hipnotismo de massa”, e ficar clamando a Deus, para que qualquer “falsa imperfeição” fique perfeita, seria total desconhecimento da Verdade! Seria alguém olhar a cidade sob a forte neblina, e pedir a Deus que a restabelecesse!

O ensinamento absoluto parte da irrealidade da ILUSÃO! Quem entender isto, entenderá sua premissa básica de que DEUS É TUDO E DEUS É ÚNICO!

Quem parte do ilusório “referencial das aparências”, não consegue discernir a unidade espiritual sempre presente! Desse modo, acredita em “problemas pessoais”, deixando completamente de lado a visão correta da Existência! Para a ilusória “mente carnal”, uma pessoa pode estar com um problema de saúde, enquanto uma outra, com boa saúde, pode estar com problema financeiro. Por quê? Pela ausência de conhecimento da Verdade!

Não há um único “ponto do Universo” que não esteja sendo mantido perfeito pela Mente divina! Entretanto, quando a visão é desviada para as “aparências ilusórias”, a perfeição é confundida com a “neblina”, e é quando as “imagens hipnóticas”, enganadoras, aparecem como “dificuldades pessoais”, iludindo as pessoas de forma a acreditar nelas!

Não há “dificuldades pessoais”, porque não existem “pessoas”! O Cristo é tudo em todos!”  Mas enquanto estas “sombras mortas” receberem a identificação de alguém, este alguém estará endossando a “sugestão hipnótica”! Para uma, parecerá ser “miopia”, para outra, parecerá ser “depressão”, e assim por diante! As infinitas IMAGENS ILUSÓRIAS, geradas pela “mente carnal”, são FALSIDADES SEM SUBSTÂNCIA, que aparentam encobrir a PERFEIÇÃO ABSOLUTA ONIPRESENTE!

Toda Verdade é universal e especificamente verdadeira! Acreditar em “problema pessoal” seria como se acreditássemos que uma gota do oceano pudesse apresentar natureza diferente da natureza do oceano todo! Visto comounidade, o oceano se compõe de todas as suas gotas de igual natureza! Analogamente, se a Existência for contemplada a partir de DEUS, a partir de sua UNIDADE PERFEITA, nenhum suposto “problema específico” poderia estar sendo levado em consideração! Por quê? Porque a natureza de Deus é a natureza de cada Filho de Deus! Se um Filho de Deus pudesse ser míope, ou ser depressivo, TODO O UNIVERSO TERIA DE SER MÍOPE OU DEPRESSIVO! Como não é o que acontece, a miopia, a depressão, ou qualquer outra aceitação de “problema pessoal”, é puramente “NEBLINA” , “IMAGEM HIPNÓTICA”, “ILUSÃO”. TAIS SUPOSTAS “PESSOAS” JAMAIS DEIXARAM DE ESTAR PERFEITAS, EM SUAS IMAGENS VERDADEIRAS!

Descarte todas as imagens fraudulentas  deste mundo”, e reconheça a real Natureza do Universo como sendo divina! Contemple o Universo Espiritual como “DEUS SENDO TUDO”, e perceba a SUA PRESENÇA, inteiramente com a perfeição de Deus,formando o Universo!


http://fachodeluz.blog.br/wp/?s=O+%C3%BAnico+problema+deste+mundo+%C3%A9+que+este+mundo+n%C3%A3o+tem+problema

Sem comentários:

Enviar um comentário