segunda-feira, 18 de fevereiro de 2019

CLIMAX.


Kate Spreckley: CLIMAX.

18/02/2019

Os Eclipses em janeiro certamente agitaram as coisas. Turbulência e confusão dominaram as últimas semanas, à medida em que está ocorrendo um ajuste no equilíbrio de todas as coisas no planeta.

Os novos padrões energéticos da Terra estão surgindo para formar uma nova matriz através da qual a nossa nova realidade está se manifestando.

Para garantir nossa sobrevivência, somos obrigados a energeticamente nos combinar com essa matriz, curando-nos emocionalmente, fisicamente, mentalmente e espiritualmente.

Para mudar a manifestação exterior de sua vida, uma profunda transformação interior deve ocorrer. Para apoiar esse processo, a energia que chega tem atraído para a superfície velhas emoções tóxicas, pensamentos e sentimentos, preparando-os para a liberação.

Com a Super Lua Cheia de amanhã, você verá o clímax desse processo, à medida que as energias que chegam se movem para as profundezas de sua alma para ativar seu potencial puro e expandir suas percepções.

A energia desta Lua Cheia será sentida por três dias. Use esses três dias para se tornar consciente dos pensamentos, emoções e sentimentos que você tem carregado por tempo demais.

Você está pronto para finalmente deixá-los ir?

Kate Spreckley

Fonte: Spirity Pathways
Kate Spreckley
Website: https://www.spiritpathways.co.za/
https://www.facebook.com/SpiritPathwaysFoundation

Traduzido por Adriano Pereira
Manaus/Amazonas
blogluzevida@gmail.com
Luz, Amor e gratidão 
 
 ҉http://blogluzevida.blogspot.com/2019/02/kate-spreckley-climax.html

Sem comentários:

Enviar um comentário