quarta-feira, 10 de dezembro de 2008




O processo de ancoragem do EU DIVINO, nesta consciência tridimensional e a construção de uma vida auto sustentável em estreita comunhão com os reinos da natureza, são o meu único objectivo. Estou a atingir o ponto O, em que nada mais faz sentido, em que nada do conhecido funciona...
E daí perceber que os sonhos são a NOVA REALIDADE
Eu sonho com um jardim povoado por Fadas, Gnomos... e Seres Humanos que a cada dia se tornam mais luminosos, ao viverem a realidade como a sentem, partilhando com AMOR impessoal o melhor de si próprios,partilhando a LUZ da sua ALMA.
Nesta dimensão nada se crea,tudo se transforma, porque não partilharmos recursos e criarmos o mundo dos nossos sonhos.
' Tenho' uma área de terra com 13 hectares, água própria, solo fértil, árvores de fruta, no Algarve, numa zona rural.
Áre suficiente para algumas pessoas construirem a sua própria eco- casa, num jardim colectivo
Estou a sintonizar consciências que se afinizem vibracionalmente com a ideia, que se irá estruturando por si própria, à medida que forem chegando os intervenientes.

Laura

2 comentários:

  1. Oi,Laura,
    Sou Claudia, do blog Conexões de Luz.
    Obrigada pelo teu interesse em nosso Blog. É maravilhoso poder compartilhar.
    Que bom também ter você como um novo contato. Acredito que as pessoas que estão sintonizadas em uma mesma busca, acabam se "encontrando".
    Compartilhar experiências é fundamental neste processo de crescimento que estamos todos.
    Abraço de Luz na alma, Claudia

    ResponderEliminar
  2. Olá Claudia,
    É realmente maravilhoso este encontro de ALMAS.
    O saber que não há distância,que a uniâo e a inter-ajuda se dão no Coração.
    Amor incondicional
    Laura

    ResponderEliminar