terça-feira, 14 de setembro de 2010

" EU SOU a Presença do Amor Divino a todo o momento "









" Do coração do Grande Silêncio brota a corrente de vida incessante da qual cada um é uma parte individualizada. Essa vida és tu; eterna, perfeita, auto-sustentada; e os trajes que usa pouco importam até o dia em que chegar o ponto de reconhecimento; neste momento o indivíduo se preparou para envergar o " manto sem costuras ", auto-sustentado e radiante, com todas as core
s do espectro.

Então alguém poderá se regozijar com esse manto que é eterno, sempre radiante, imutável, que o separa da roda da causa e efeito, fazendo dele um ser unicamente de causa. essa causa é a irradiação do Amor Divino, sempre emanando e evoluindo do seu consciente, equilibrado, estabilizado, radiante centro Divino, ou seja, o coração da Presença " EU SOU ", que é juventude e beleza eterna, a toda sábia Presença contida no seu auto-consciente; acção, o passado, o presente e o futuro, que depois de tudo não passam do eterno agora. Assim, é a eterna irradiação de todo o tempo e espaço.
Então encontrarás o teu mundo povoado de seres perfeitos; os teus edifícios decorados com jóias seleccionadas; tu de pé no centro da tua criação ( " a jóia no coração do lótus"), sendo as suas pétalas as grandes avenidas da tua actividade perfeita.
Esse é o humilde quadro daquilo que tens diante de ti, convocando-te a entrar no teu perfeito lar e irradiação. Como vês, sinto essa irradiação gloriosa, e se conseguires centrar-te na Presença do Amor Divino e te mantiveres ali firmemente, que maravilhosas experiências receberás se puderes apenas afastar a interferência da actividade exterior mental. "

Do Livro Alquímico de Saint Germain:
a inspiração dos ensinamentos do Mestre aos caminhantes da Nova Idade de Ouro.

Sem comentários:

Enviar um comentário