sábado, 19 de julho de 2014

...e, é tão simples assim!!!

PERGUNTAS & RESPOSTAS:
NÃO HÁ MORTE
O MATERIAL DE TOBIAS
Série do Humano Divino: Shoud 2: "Não Há Morte"
Perguntas e Respostas
Apresentado ao Circulo Carmesim
14 de Setembro 2002
Tobias: E assim é, amados amigos, que nos reunimos de novo neste espaço, dentro da energia que foi construída durante dias e semanas.
Todos viemos compartilhar, aprender e sentir.
O que foi que disseram a si mesmos hoje, durante o Shoud?
Qual foi o pedaço de sabedoria que compartilharam? Que não existe morte.
Não existe a morte. Existe apenas a vida e viver o momento.
Viver a plenitude. Viver com alegria.
Viver incondicionalmente, sem existir nada de correto e incorreto, sem se perguntarem se estão fazendo algo bom ou mau.
Sentirão dentro do seu ser. Sua essência compartilhará com vocês.
Sua essência os guiará. Sua essência está com vocês.
É vocês. Não existe a morte.
Aqueles que se reúnem hoje como seus convidados partiram recentemente da Terra física. Eles acreditam fortemente na morte, acreditam muito em coisas como os julgamentos, como ser bom ou mau. O que viram hoje foi um grupo de humanos que compartilhou com eles que não há morte.
Talvez o corpo físico vá embora em algum momento. Mas, agora, neste momento, queridos amigos, quando a sua essência entrou dentro de vocês e vocês deram a permissão para que entrasse, não existe a morte, nem sequer como vocês acreditavam.
Varão, aqueles que se reúnem aqui hoje, que sentam dentro do Segundo Círculo... eles estão preocupados realmente com a morte da identidade que possuíam como humanos. Ah, a morte física passa rapidamente para a maioria (risinhos). Em um momento você está aqui e no outro está lá!
É a perda da identidade de tudo o que lhe amarra – o nome que aparece na sua carteira de motorista, o que pensava que era. Mas vocês, Shaumbra,
aprenderam que são muito mais que a pessoa que está no espelho ou as pessoas que estão sentadas nessas cadeiras
Aprenderam a liberar as limitações de sua identidade para converterem-se em pessoas íntegras e completas. Ao liberar a sua velha identidade humana,
você começa a se aceitar completamente. E, então, é quando os caminhos se abrem para que vocês comecem a aceitar quem são, seu espírito, todas as experiências que tiveram... tudo. Então, desaparece o medo da morte.
E agora podem viver. Viver cada instante de forma íntegra.
Podem viver em cada inspiração que fazem. Podem viver dentro de cada instante, sem preocuparem-se mais pelo que o futuro poderá trazer.
Isto chegará, todas estas coisas chegarão a vocês.
A abundância... estará ali. É o resultado de viver. A abundancia é o resultado de expressarem-se a cada instante. Estará ali. Se colocarem o foco na abundancia, ela os evitará. Sempre estão buscando ter abundancia, ou procurando ter felicidade ou procurando ter saúde.
Sempre estão buscando e nunca sendo, nunca obtendo.
Não há morte. Apenas existe a transição. Apenas existe a liberação e a renovação. Não existe a morte. Apenas existe a mudança.
Apenas existe a renovação e o viver.
Vamos vices aqui, neste momento agora.
(Tobias passa, então, para um ritmo meditativo)
Respirem neste momento.
Este momento... respirem-no, amados amigos... logo, liberem-no...
exalem-no.
Inalem a vida. Respirem a vida através de vocês.
Inalem a renovação. Permitam que a renovação atravesse todo o seu corpo físico e toda a sua consciência.
Inalem o Agora. Vejam como é fácil.
À medida que respiram, escutem uma segunda respiração. É a respiração de sua essência, seu espírito, sua divindade. Também respira. Rende-se diante de vocês com cada inspiração que fazem. Com cada expiração que liberam, rendem-se diante de tudo o que são vocês. Inspiram a sua divindade.
Sua divindade inspira vocês.
Vocês a inspiram. Agora, ela faz a seguinte inspiração por vocês.
Vocês inspiram a divindade. Agora ela se converte em vocês.
Vocês e seu Espírito. Uma respiração. Entra e sai neste momento.
Com sentimento. Cheia de vida. Todas as demais coisas pelas quais se preocupam... todas se equilibram neste instante de tempo que compartilhamos.
(Tobias volta agora ao ritmo normal)
É simples assim, queridos amigos. Sairão daqui, talvez se debatam com algumas condições terrenas, condições humanas.
Talvez esqueçam por um momento. Mas, amanhã ou talvez depois de amanhã, lembrarão o que escutaram e o que fizeram aqui juntos.
No momento, a respiração, o momento do Agora, esse é o ponto da abundancia. Esse é o ponto do equilíbrio. Esse é o ponto da unidade com o ser. Seu Ser Mais Elevado não está em um lugar separado ou em outra galáxia. Não existe um muro que os separe de tudo o que são.
Só existe uma respiração no Agora. Torna a unir-vos. É fácil assim.
Assim é. Vão se dar conta que todas as outras coisas vão chegar a vocês.
Tudo o que precisam em sua vida humana lhes chegará. Estará ali.
Vão se dar conta que não existe a morte. Apenas existe a vida.
E com isto, ficaríamos felizes em responder as suas perguntas:
PERGUNTA DO SHAUMBRA 1: Tobias, há dois anos um amigo meu, com esclerose múltipla, se suicidou. Minha pergunta é: o que acontece com as pessoas que se suicidam quando passam para o outro lado?
É diferente do que acontece com o resto das pessoas?
TOBIAS: Existem tantas controvérsias em sua sociedade sobre o suicídio.
Nós o simplificamos. O humano é dono de seu ser! Podem fazer aquilo que escolherem. Se escolhem o suicídio, são recebidos em nosso lado da mesma forma que a pessoas que morre de qualquer outra forma.
Não fazemos nenhum tipo de julgamento com relação ao suicídio.
O nível de consciência que possuíam no momento em que escolheram fazer a passagem determinará o nível de vibração que terão quando chegarem a este lado. Se estiverem cheios de raiva e fúria, essa raiva e essa fúria estarão aqui quando aparecerem neste lado. Se estavam cheios de compaixão por si mesmos, a compaixão aparecerá quando chegarem aqui.
Muitas das pessoas que se suicidam estão cheias de compaixão por si mesmas, apesar da tristeza ou da dor pelo que estão passando.
É bastante fácil para nos trabalhar com eles.
Com certeza existe alguma culpa. Acreditam, talvez, que fizeram algo errado ao suicidar-se. Mas, amados amigos, não fazemos nenhum tipo de julgamento. Trata-se de suas vidas. Podem atuar em seu papel, vivê-lo,
conduzi-lo da forma que desejarem.
Nós os amaremos independente de qualquer coisa.
PERGUNTA DO SHAUMBRA 2: Meu noivo tinha um tumor cerebral.
Quais as perspectivas de sua saúde e qual será o futuro de nossa relação?
TOBIAS: Este é outro caso ASD! (risos da audiência) É um caso A Ser Definido. Existem experiências que todos os humanos se dão.
Existem experiências que este ser amado de sua vida está dando a si mesmo através de um tumor cerebral. Mas, de novo esta acontecendo no momento.
Ele poderia escolher curar a si mesmo. Ele poderia escolher o agravamento desta condição. Ele poderia escolher chegar a uma nova compreensão.
Agora, aconteceu este desequilíbrio para parar por um momento, para ajudar-se a ir a um momento de silêncio, para levar em consideração até onde vai nesta vida. Depende dele.
Você... você é uma luz para ele. Você pode ir deste lugar hoje, com tudo o que aprendeu sobre você mesma e sobre a vida. E sem sequer dizer muitas palavras, você pode estar ali, para ele. Através de você, ele poderá ver do que se trata a vida. E então, ele deverá escolher. Ele poderá escolher viver em todo o seu potencial ou poderá escolher regressar a este lado do véu.
Sabia que este é um dos desafios maiores que têm os humanos?
Deixa-nos perplexos. Por que NÃO escolheriam viver e a vida?
Por que escolhem a dor quando não mais necessitam dela?
Não há carma. Não há pecados. Mas, às vezes, os humanos sentem-se tão culpados que colocam estas coisas por cima.
Você pode sentar diante do seu noivo, querida, e ser um exemplo do que é viver o Agora, viver dentro da alegria e da integridade. Viver pode ser tão fácil. Mas, os humanos complicam tanto! Assim que a resposta a sua pergunta é A Ser Definido. A resposta depende dele. E com você a seu lado, como Shaumbra, refletindo a Luz e a Vida... o ajudará a ver a sua escolha de forma muito mais clara. Agradecemos e honramos ambos.
PERGUNTA DO SHAUMBRA 3: Tobias, poderia dar alguma informação relacionada aos obsessores? Segundo compreendo, são seres que estão tão atraídos pela nossa luz que se juntam a nós e vivem a vida através de nós de forma indireta.
Você tem alguma recomendação para proteger-nos ou eliminá-los?
TOBIAS: Certamente, e esta é uma pergunta que tenho prazer em responder.
Você perguntou sobre essas entidades que se ligam aos humanos, ou como você diz, que se juntam a sua vida. Convertem-se em parte de sua vida, de certa forma, porque você assim o permite. Agora, existem muitas entidades que estão amarradas à Terra, aqueles que deixaram atrás seu corpo físico,
mas que não deixaram os planos dimensionais da Terra que, como mencionamos anteriormente, seguem na Terra.
Eles se ligam aos humanos que estão dispostos e cooperam com eles.
Geralmente não se ligam a humanos que estão bem equilibrados e iluminados como você. Tendem a ligar-se em pessoas com vibrações baixas. Tendem a ser atraídos a suas tavernas e lugares onde existe muita droga. Podem encontrar essas entidades ali porque se sentem cômodos nesse tipo de vibração.
É como se houvesse uma abertura para que eles entrem e se liguem.
Entretanto, existem outros que estão fascinados com sua viagem e que querem tomar parte dela. Pensam que, apegando-se a vocês, vocês também os ajudarão a ascender e os ajudarão a transformar-se. Mas, nos demos conta que não suportam isto por muito tempo. É como colocar a mão sobre uma frigideira quente. Depois de um tempo, começa a doer e se soltam.
Recomendamos a todos os Shaumbra que não se preocupem com essas entidades. Em todo o caso... se há qualquer influencia que muitos de vocês já tiveram não é desses seres presos à Terra. Normalmente, é dos aspectos de vocês mesmos, do passado, que não querem se soltar. Estão procurando prender-se a sua identidade e estão procurando, ainda quando estão mortos,
continuar vivendo dentro de vocês e através de vocês e influenciar em suas vidas. Isto é muito mais provável de acontecer com os Shaumbra.
Se você sente estas influências, simplesmente libere-as. Se não forem embora, então exija que saiam de sua energia imediatamente! (risos da audiência) E devem fazê-lo. Devem. Quando você for forte dentro de você mesmo, eles terão que ir embora. Gritarão e baterão o pé. Abalarão a sua vida. Mas quando você torna-se dona de sua própria identidade, eles têm que ir. Têm que ir embora.
Ah, eles dirão o contrario. Dirão que podem ficar e que eles controlam você. Mas, torne-se dona de sua divindade. E então, diga-lhes que devem ir embora. O que temem é a morte da sua identidade. Eles sabem que já estão mortos, mas querem continuar vivendo dentro de sua velha identidade.
Não se dão conta que há muito mais em sua identidade do que eles pensam.
São muito mais grandiosos do que acreditam. Diga-lhes que se vão.
PERGUNTA DO SHAUMBRA 4: Olá Tobias. Gostaria de pedir ajuda ou algumas chaves. Você construiu um lugar tão belo para você (como mencionou na canalização). Estou buscando um lugar para mim. Gostaria de desfrutar qualquer coisa que você possa compartilhar comigo. Obrigada.
(A pessoa que pergunta, começa a afastar-se do microfone).
TOBIAS: Agora pedimos que regresse e nos diga: “O que você gostaria de ter?”
SHAUMBRA 4: Oh, oh!
TOBIAS: Defina o seu Lar para nós.
SHAUMBRA 4: Uma pequena cabana com árvores, um riacho na parte de trás e animais ao redor (parecida com o lugar de que Tobias falou antes) (risos da audiência).
TOBIAS, entre risos: Essa casa não está à venda (mais risos, especialmente da pessoa que fez a pergunta). Gostaríamos que criasse algo para você diferente de algo pequeno... que seja algo ilimitado... algo que seja o reflexo de tudo o que você foi e de tudo o que você é. Você está pronta, querida, para atrair isto para a sua vida?
SHAUMBRA 4: Sim,estou.
TOBIAS: Sem dúvidas?
SHAUMBRA 4: Sem dúvida alguma.
TOBIAS: Sem culpa?
SHAUMBRA 4: Sem culpa.
TOBIAS: Certamente. Então, cria e estaremos lá para você. Todo Shaumbra estará lá enquanto você cria isto para você. Mas, age sem limitações.
Age sem limitações. Você está onde deve estar. Está aqui porque está tudo pronto. Tudo foi arrumado para este momento.
Assim, pedimos que viva como a rainha que você é.
SHAUMBRA 4: Obrigada.
PERGUNTA DO SHAUMBRA 5: Olá a José em Israel. E olá Tobias. Tive a oportunidade de que fosse escrito um livro onde se expõe a verdade sobre quem foi meu irmão.
O julgamento que cercou a sua morte deu uma impressão amplamente difundida e falsa sobre quem foi. Pergunto-me se isto tem uma agenda oculta ou uma intenção em busca da verdade. Minha intenção envolve a afirmação de quem era para que suas filhas possam ter acesso a isso. Realmente não me importa como as pessoas reagirão ou se vão mudar sua forma de pensar em relação a ele. Trata-se mais do fato de que sua verdade nunca foi dita.
De fato, aconteceu o oposto. Por isto me pergunto se isto pode ser visto como uma agenda oculta. E como Johnny se sente sobre isto?
TOBIAS: A pergunta que fazemos a você é: “Como você se sente? Quais são os seus sentimentos com relação a este projeto?”
SHAUMBRA 5: Meus sentimentos são positivos. Sinto-me muito claro e que não tenho nenhuma agenda oculta. Gostaria que a verdade sobre quem era o meu irmão, que foi uma pessoa maravilhosa, estivesse aí, disponível. Houve tanta desinformação. Ao mesmo tempo,
produz no meu pai um intenso... tenho medo que possa sofrer um infarto. Isto faz com que revolva tanta raiva e todas essas coisas de novo, embora diga que deseja que tudo se acabe.
Mas não sei aonde... preocupo-me de como Johnny se sente sobre isto, se é possível saber.
TOBIAS: Estas coisas o preocupam. E, de fato, você diz que existe clareza
Mas não vemos isto. Há muita confusão sobre este tema, muita confusão sobre o que nós fazemos. Não temos uma opinião própria sobre o que fazer a respeito disto – deixar acontecer ou fazer um livro ou qualquer outra coisa.
Mas estamos sentados aqui com este irmão que você tanto ama e que lhe pede apenas uma coisa (breve pausa). Primeiro manda a você o seu amor
Mas pede para que você prossiga com a sua vida. Ele está em equilíbrio com a dele. Vai voltar à Terra muito em breve, muito em breve.
E deseja viver e não preocupar-se com essas coisas. Todas foram adequadas. Todas, todas foram apropriadas. De fato, ele era parte da trama como o resto das pessoas. Ele deseja regressar à Terra e ver você como um familiar amado, como um familiar que não está amarrado ao passado, mas que vive no AGORA. Assim é que ele deseja vê-lo.
PERGUNTA DO SHAUMBRA 6: Obrigada, Tobias, por toda a informação que nos deu hoje. Minha vida está cheia de abundância: muitos amigos, muita comunhão, muitas coisas materiais e todo o tipo de amor. Mas o fluxo do dinheiro é difícil. Faz-se esperar até o último minuto. E nos últimos tempos, não está presente nem no último minuto.
Pergunto se você poderia responder isto.
TOBIAS: Certamente, e isto é um desafio, o desafio da abundância financeira, este desafio de abundância em geral, que enfrentam muitos dos que são Shaumbra. E estão aprendendo. Ainda estão utilizando velhas formas para fazê-la chegar. Dizemos a todos vocês, que é tão simples como estar no presente. Aquilo que necessitam, a cada instante, obterão.
Não o que esperam ter, não as coisas que não precisam para a viagem
Se necessitarem de um lar para estarem tranquilos e fazerem seu trabalho,
ali ele estará. Se precisarem de dinheiro para a sua viagem, o terão.
Ele vem até vocês.
Este é um dos maiores desafios para todos vocês. Estão aprendendo a permitir que a energia chegue a vocês, na última hora. Esta é a verdadeira sabedoria que estão vivendo e que planejam continuar a viver!
Shaumbra pensam tanto sobre a morte. Pensam em partir. O que acontece então? O fluxo começa a partir-se! Quando pensam sobre voltar para o nosso lado... não estamos falando sobre o suicídio.
Mas, falamos a respeito de quando, simplesmente, sabem que já é hora de regressar ou talvez desejem regressar. As coisas em sua vida começam a morrer, um pouco como as folhas das árvores começam a morrer.
Perdem a energia da fonte. Começam a cair. Quando se questionam a respeito de ficar ou ir embora, cortam o fluxo.
Quando começam a viver cada instante, toda a energia começa a elevar-se,
a elevar-se através da árvore, através dos ramos e até a s folhas.
E a abundância aparece novamente. Vêem como funciona?
É tão simples, queridos amigos. Saibam que estão aqui.
Saibam que estão vivendo cada instante. Tudo chegará a você.
PERGUNTA DO SHAUMBRA 7: Boa tarde, Tobias. Desde as eleições presidenciais me dou conta que me tornei muito cético no que diz respeito a tudo o que aparece nos noticiários. E agradeceria muito que me desse alguma informação que tenha sobre a guerra de Bush contra o Iraque.
TOBIAS: Isto é simplesmente um símbolo da consciência humana.
Existe a necessidade, para alguns humanos, entrincheirados na dualidade,
de fazer soar seus sabres, de fazer ameaças. Isto é apropriado, de certa forma, é o momento em que se completam as redes. Todos os assuntos não resolvidos vêm à superfície. E existem muitos assuntos sem resolver mundialmente. Há muitos assuntos.
Tudo isto oferece uma oportunidade única para que cada um dos humanos que lê notícias ou as escuta, tenha que pensar sobre este processo, esta coisa chamada ‘guerra’. Houve guerras. Houve batalhas há muito, muito tempo antes de vocês chegarem à Terra. O que os humanos estão fazendo agora é caminhar através dessas experiências de tanto tempo, enquanto vocês estão na Terra, para avançar para uma nova compreensão e uma nova sabedoria. Vocês têm uma oportunidade única de ver a dualidade, no valor – ou não-valor – das guerras, em como viver juntos, como uma comunidade global.
Pedimos a Shaumbra que não dirijam suas orações para uma facção ou outra. Pedimos que vão para dentro de si mesmos para estar em equilíbrio com sua divindade. Isto pode fazer muito mais para mudar a consciência do que qualquer outra coisa. Quando você direciona sua oração para uma facção, está dando mais valor à dualidade. Quando reza para que toda esta atividade acabe, talvez não esteja compreendendo o valor do que está acontecendo. Mas quando você vai para dentro de si mesmo, para o equilíbrio e para completar-se a si mesmo, isso muda a consciência a tal ponto que as guerras já não serão mais necessárias.
Estes conflitos vão seguir até o final deste ano, possivelmente até o próximo ano. Trata-se simplesmente de mudanças que têm a ver com os ajustes finais da rede.
Os lideres e os ditadores que possuem são o reflexo de sua própria consciência. Vocês os escolhem. Vocês os colocam em seus governos ou são vocês que permitem que eles se convertam em ditadores.
Quando observam seus lideres, realmente estão vendo a si mesmos, e desta mesma forma, a sua nação e a sua comunidade. Eles são o que vocês são.
Nós não fazemos nenhuma predição do que acontecerá nestes próximos meses, ainda que pudesse ser um passeio violento aqui para todos vocês!
Não apoiamos um grupo ou o outro. Isto é, simplesmente, uma expressão da dualidade. Recomendamos que se mantenham centrados em vocês mesmos nestes tempos difíceis, em meio a estas guerras potenciais, em meio a estes tempos de altos e baixos financeiros, em meio destes tempos em que tantas pessoas estão perdendo o equilíbrio.
PERGUNTA DO SHAUMBRA 8: Olá Tobias. Esta é uma continuação da pergunta anterior. Trata-se da situação política atual do mundo e o papel de Shaumbra e dos Trabalhadores da Luz que caminhamos no mundo com nossa verdade e nossas carências de paz e que manifestamos isso no mundo física e internamente.
TOBIAS: E como você gostaria de fazer isto? (risos da audiência)
SHAUMBRA 8: Caminhar no mundo, dizendo a minha verdade.
TOBIAS: E como é a sua verdade? (risos da audiência e da pessoa que fez a pergunta) A sua verdade é uma agenda? Está fundamentada em um livro? Ou você a descobriu por sua própria conta?
Como você expressa e como você compartilha o que descobriu por sua conta dentro de si mesma?
SHAUMBRA 8: Compartilho entregando meu amor a todos, a todas as partes envolvidas. E minha pergunta é... tem que ver com esta estreita linha que se coloca entre estar apenas sentada dentro da verdade e atuar no mundo físico.
TOBIAS: Certamente. O que ocorre aqui, neste processo, é que existe muito pouco a fazer até que alguém apareça diante de sua porta. E então chega a hora de dançar. O que queremos dizer com isto é que não precisam estar vigilantes. Não há necessidade de sair e proclamar ao mundo o que devem fazer ou não.
Temos dito a Shaumbra, todo o tempo, que aprendam a manter sua própria divindade. Então, as pessoas virão a vocês, um a um, em seguida em grupos, e logo em grupos maiores. Virão para ver o que possuem.
Estarão mais inspirados por sua própria divindade expressada através de sua condição humana do que qualquer livro, qualquer palavra, qualquer demonstração.
Esta é a Nova Energia e é diferente da Velha. Não precisam sair e acenar com sinais ou bandeiras. Não precisam procurar salvar o mundo.
O mundo está bem. O mundo está jogando um jogo neste momento, está se divertindo a sua maneira. Honrem isto. Quando aqueles que cansarem de jogar o jogo se aproximarem de vocês, então é hora de começar seu trabalho. Então chegou a hora.
Amamos tanto a Shaumbra porque vocês querem FAZER. Querem estar ativos. Querem sair e mudar o mundo. Mas, amados amigos, o mundo que está pronto para mudar chegará até vocês.
Então, nesse momento saberão o que fazer.
Muitos de vocês fazem a pergunta: “O que deverei fazer, Tobias, quando eu escutar que estão tocando na minha porta e que as pessoas estão começando a vir para mim? O que farei?
Deverão estar no presente. Se ainda não estão seguros sobre o que fazer, se nada lhes ocorrer, sentem-se com eles no presente e respirem, inalem a vida. É uma coisa maravilhosa. Então saberão o que fazer.
Honramos vocês, porque vocês vêem as feridas e a dor no mundo.
E também vêem o potencial que o mundo tem de converter-se em um lugar de verdadeiro amor. Vêem o mundo convertendo-se em um lugar onde cada humano saberá quem é e como cada um é parte da unidade.
Esse dia se aproxima. Implica em um pouco de trabalho.
Por isto vocês estão aí. Por isto todo o Shaumbra está aqui – para ajudar alguém, para ajudar a muitos. Eles virão a vocês. Eles virão a vocês.
Enquanto isto, Shaumbra, agüentem-se aí, agüentem-se aí. Ainda há momentos difíceis pela frente. Vemos muito desequilíbrio daqui do nosso lado. Não sabemos exatamente o que os humanos escolheram experimentar. Mas vemos que poderia ser uma viagem difícil por algum tempo. Tornem-se donos de sua divindade. E compreendam, queridos amigos, que não existe a morte. Encham-se de vida a cada instante.
Voltaremos no próximo mês para compartilhar com vocês, para estar com vocês. Enquanto isto, caminharemos com vocês, em meio a todas as suas experiências. Estaremos aqui para compartilhar com vocês. Enquanto isto,
compreendam que as centenas de almas que acabam de fazer a passagem e que estão aqui hoje, viram algo que nunca tinham visto na Terra.
Vocês fizeram a diferença. Falaremos sobre isto em nosso lado do véu.
Recordarão a energia quando regressarem à Terra em forma humana.
Amamos vocês profundamente e vocês nunca estão sós.
E assim é!
Tradução para o português: Eleonôra
Tobias do Conselho Carmesim é apresentado por Geoffrey Hoppe, vulgo "Cauldre", Golden, Colorado. A história de Tobias, do bíblico Livro de Tobit, pode ser encontrada no web site do Círculo Carmesim: www.crimsoncircle.com < http://www.crimsoncircle.com >
O Material do Tobias é oferecido gratuitamente aos Trabalhadores da Luz e Shaumbra de todo o mundo desde agosto de 1999, época em que Tobias disse que a humanidade tinha ultrapassado o potencial de destruição e entrado na Nova Energia.
O Círculo Carmesim representa uma rede mundial de anjos humanos que estão entre os primeiros a fazer a transição para a Nova Energia.
Enquanto eles vivenciam as alegrias e os desafios do status da ascensão,
ajudam outros humanos em suas jornadas, compartilhando informações,
atendendo e orientando. Mais de 50.000 visitantes vão ao web site do Círculo Carmesim todos os meses ler os últimos materiais e discutir suas próprias experiências.
Os encontros do Círculo Carmesim acontecem mensalmente em Denver,
Colorado, onde Tobias apresenta as informações mais recentes através de Geoffrey Hoppe. Tobias declara que ele e os outros do Círculo Carmesim celestial estão, na verdade, canalizando os humanos. De acordo com Tobias, eles estão lendo nossas energias e traduzindo nossas próprias informações de volta para nós, de modo que possamos vê-las vindo de fora,
enquanto as vivenciamos no nosso interior. O "Shoud" é uma parte da canalização em que Tobias fica de lado e a energia dos humanos é canalizada diretamente por Geoffrey Hoppe.
As reuniões do Círculo Carmesim estão abertas ao público.
O Círculo Carmesim sobrevive com o amor sincero e a doação dos Shaumbra de todo o mundo.
O objetivo dos que fazem parte do Círculo Carmesim é servir de guias humanos e professores àqueles que seguem o caminho do despertar espiritual interior. Não é uma missão evangélica. Pelo contrário, a luz interior é que guiará as pessoas até você para receberem compaixão e atenção. Você saberá o que fazer e o que ensinar nesse momento, quando vier até você o humano precioso e único, pronto para embarcar na jornada da Ponte de Espadas.
Se você estiver lendo isto e sentir a verdade e a conexão, você é realmente um Shaumbra. Você é um professor e um guia humano. Permita que a semente da divindade cresça dentro de você agora e em todos os momentos que estão por vir. Você nunca está sozinho, porque a família está espalhada por todo o mundo e os anjos estão ao seu redor.
Por favor, distribua este texto livremente numa base não comercial e sem cobrar por ele. Por favor, inclua as informações na íntegra, inclusive com este pé de página. Todos os outros usos têm que ser aprovados por escrito por Geoffrey Hoppe, Golden, Colorado.
© Copyright 2002 Geoffrey Hoppe, P.O. Box 7328, Golden, CO 80403. Todos os direitos reservados.
www.futurodanovaterra.pt



Sem comentários:

Enviar um comentário