quarta-feira, 16 de julho de 2014

Filhos, os tempos chegaram, e dia a dia as mudanças irão acelerar-se

METATRON:
OS TEMPOS CHEGARAM
Metatron através de Adriano Pereira 13/07/2014

Filhos, os tempos chegaram, e dia a dia as mudanças irão se acelerar.
Vosso mundo precisa passar por grandes transformações, em todos os sentidos, para que dessa transmutação, surja um novo mundo, com mais Luz e Amor no coração de seus habitantes.
Por hora, as transformações poderão ser um pouco dolorosas para alguns, enquanto que para aqueles mais esclarecidos, essas mudanças serão vistas como parte de um grande processo de elevação da humanidade.
Aconselhamos a todos que vejam as mudanças com olhos de expectadores, sem se envolverem emocionalmente, de forma a ficarem centrados em si mesmos, resguardando o vosso próprio poder.
As mudanças exteriores de vosso mundo afetarão a todos, entretanto, é nas mudanças a nível pessoal que cada um deve se concentrar, pois elas são as chaves da ascensão.
Muitos podem ficar temerosos quando a questões naturais de sobrevivência e receio de um futuro incerto.
Asseguro-vos que estes tempos são de fatura e abundancia e tudo já está mais próximo de vossas mãos do que imaginam.
A abundância e a prosperidade, a partir de agora, virá pela criação pessoal de cada um, respeitados os contratos cármicos de cada um, mas mesmo assim, o Universo tem uma abundância infinita, inesgotável, e toda essa riqueza está disponível para aqueles que reencontrarem a própria Luz que arde dentro de seus corações, e a partir dela, começarem a criar o mundo que desejam viver e experimentar.
Todos vocês vieram para essa experiência na Terra para serem felizes e superarem a si mesmos, crescendo e evoluindo, tornando-se pessoas melhores a cada dia, e todos os recursos que precisam foram planejados por vocês mesmos antecipadamente.
Entretanto, estes são tempos mágicos, e com a força de Luz que arde dentro do coração de cada um, vocês podem criar maravilhas para vossas vidas.
E nenhum esforço adicional é necessário ou requerido para isso, apenas,
simplesmente, basta ir regularmente para dentro de seus corações e libertarem a sua Luz interior, para que ela expanda-se ao seu redor, iluminando a sua vida e o seu caminho.
Um meio bastante simples e comum de se chegar até a sua Luz interior é através da meditação.
Cada qual deve buscar a seu modo o caminho que preferir para chegar até o silêncio de seu coração, para liberá-lo e deixa-lo se expandir através de sua vida.
Renda-se e Flua.
Eu sou Metatron, e alegro-me por ver a humanidade caminhando a passos largos rumo à ascensão.
Todo esforço é abençoado! Mesmo o menor esforço é abençoado!
Tudo na vida no planeta Terra e em todo o Universo é abençoado.
Pois só o Amor existe.
O resto, é ilusão.

Reblogado do website Mestres Ascensionados
Link desta mensagem:
Minha fonte: www.futurodanovaterra.blogspot.pt

Sem comentários:

Enviar um comentário