quarta-feira, 11 de maio de 2016

A Metafísica Absoluta é científica, e, portanto, não é milagrosa.

milagre

Por não enxergar o BEM PERMANENTE, a humanidade reconhece problemas em toda parte, e, quando eles desaparecem por meio de orações, o mundo chama de “milagre”! 

A Metafísica Absoluta é científica, e, portanto, não é milagrosa. Revela que vivemos todos numa Realidade perfeita, que é INVISÍVEL aos supostos sentidos humanos; assim, em vez de nos prender às “aparências”, conduz a nossa atenção diretamente à Verdade, ao Reino divino consumado, em que é impossível haver “milagres”, por ser integralmente “perfeição absoluta”!

Quando alguém reconhece, por exemplo, a presença de “alguém doente”, está reconhecendo uma ILUSÃO! Por quê? Por estar na REALIDADE PERFEITA,  mas sem enxergar o BEM ONIPRESENTE PERMANENTE,  deixando-se arrastar pela “imagem hipnótica”, gerada pela suposta “mente humana”, que não passa de “sombra morta”! Não há ninguém vivo em tal imagem! TODOS OS SERES VIVOS VIVEM  COM A VIDA DE DEUS, E NO REINO DE DEUS, AQUI E AGORA!

Quando a “aparência de imperfeição” é notada pela humanidade, movidas pelo HIPNOTISMO DE MASSA, as pessoas logo a acatam como acontecimento verdadeiro. ESTA ACEITAÇÃO HIPNÓTICA É A ILUSÃO! A CONSTÂNCIA DO BEM PERMANENTE DEIXA DE SER RECONHECIDA!

Se andarmos de ônibus, poderemos ver, durante o trajeto, a contínua mudança do formato de sua sombra projetada no chão, em função das alterações da topografia das ruas pelas quais ele passa; assim,  ora ela se alonga, ora ela se encolhe, etc.. Quem ficar olhando a sombra do veículo,  nelas verá  estas deformações contínuas; entretanto, o ônibus fará todo o seu percurso com seu formato permanente! Deixar de ver a “sombra mutável” para reconhecer o seu “formato verdadeiro” se equipara a deixarmos de reconhecer as “aparências” deste mundo para “contemplarmos” a permanência e perfeição das “imagens verdadeiras”!

A suposta “mente humana” capta unicamente “sombras”! Portanto, para que as FORMAS SUBSTANCIAIS da Realidade sejam reconhecidas, assumimos a Verdade de que DEUS É TUDO, e que a Mente de Cristo é a MENTE ONIATIVA, PRESENTE COMO A MENTE DE TODOS NÓS!

Diante de quaisquer “aparências de imperfeição”, em vez de “esperar milagres”, RECONHEÇA QUE TODOS OS MILAGRES JÁ ESTÃO FEITOS, EM SUA CONSCIÊNCIA ILUMINADA! Faça, portanto, este iluminado RECONHECIMENTO, crendo de imediato nesta VERDADE ABSOLUTA!

Na verdade, os “milagres” poderão até estar sendo “vistos”, por aqueles que se acham no mundo; no entanto, para VOCÊ,  eles serão OS FATOS PERMANENTES, PRESENTES NO REINO DE DEUS, EM QUE VOCÊ RECONHECEU OU RECONHECE SEMPRE ESTAR! 

*

http://fachodeluz.blog.br/wp


2 comentários:

  1. Síria e o planeta terra: não sei se todos os livros falam a mesma coisa, mas o profeta Isaías diz na Bíblia Sagrada que a Síria será destruída>>> No pré-natal 2015 o mar devolveu o corpo de um menino sírio e comoveu o mundo por 30 segundos, assim como agora, neste março, pré-Páscoa, época em que Jesus morreu 2018 anos atrás>>> Lágrimas e dor na terra: METAFISICA ABSOLUTA< Nós já estamos no PARAÍSO>>>

    ResponderEliminar