sexta-feira, 7 de julho de 2017

“Antes que clamem, responderei”! Isto significa que “antes que pensemos” em “pedir ajuda a Deus” ou em “nos unir a Deus”, a PERFEIÇÃO ABSOLUTA JÁ NOS INCLUI E SE ENCONTRA PRESENTE, INCLUSIVE ONDE A “APARÊNCIA” parecia estar!


E será que antes que clamem eu responderei; estando eles ainda falando, eu os ouvirei.
O lobo e o cordeiro se apascentarão juntos, e o leão comerá palha como o boi; e pó será a comida da serpente. Não farão mal nem dano algum em todo o meu santo monte, diz o Senhor”.

Isaías 65: 24-25.

Esta revelação de Isaías está entre as minhas citações prediletas do Antigo Testamento”. O estudo e conhecimento dos princípios absolutos da Verdade mostram a riqueza  contida nesta citação. DEUS É TUDO, e, diante de “aparências discordantes” da Verdade de que O BEM É ONIPRESENTE E PERMANENTE, recordar que, “ANTES QUE CLAMEM, RESPONDEREI”,  é  vitalmente importante e eficaz para “travarmos o curso” dos quadros hipnóticos com que a ilusória “mente carnal” intenta desviar nossa atenção da TOTALIDADE DE DEUS E DO BEM PERMANENTE ONIPRESENTE para o seu ilusório “mundo de aparências”!

Antes que clamem, responderei”! Isto significa que “antes que pensemos” em “pedir ajuda a Deus” ou em “nos unir a Deus”, a PERFEIÇÃO ABSOLUTA JÁ NOS INCLUI E SE ENCONTRA PRESENTE, INCLUSIVE ONDE A “APARÊNCIA” parecia estar! Se o caso for de saúde, por exemplo, Isaías revela a PRESENÇA IMUTÁVEL E COMPLETA da SAÚDE PERFEITA, BRILHANDO, AQUI E AGORA, COMO O CORPO DE LUZ, O TEMPLO DIVINO QUE É NOSSO CORPO, INCÓLUME E SEMPRE PERFEITO!

 Por esse motivo, a Seicho-no-ie traz a orientação de que, em supostos problemas de saúde, DEVEMOS “TOMAR CONHECIMENTO DE QUE A SAÚDE JÁ ESTÁ EM NÓS”! Esta recomendação é uma confirmação da frase de Isaías, removendo todo ilusório envolvimento com “corpo carnal”, que JAMAIS EXISTIU, puxando toda a atenção para A VERDADE DE QUE NOSSO CORPO É O “TEMPLO DE DEUS”.

Que é o suposto “corpo carnal”? Uma “sombra ilusória” do CORPO DE LUZ QUE SOMOS! Além de ser ilusório, este “corpo irreal” tenta se mostrar existente através de seus “sensacionismos hipnóticos”, forjando dores, sintomas e mudanças corpóreas! NADA DISSO É REALIDADE, ENQUANTO É VERDADEIRO QUE, “ANTES QUE CLAMEMOS, A RESPOSTA JÁ NOS TERÁ SIDO DADA”! QUAL É A RESPOSTA? O ENDOSSO DE DEUS DE SEUS CUIDADOS PERFEITOS COM CADA UM DE NÓS! ESTE CUIDADO É DE AMOR DIVINO E DE UNIDADE! DEUS SE VÊ UNO COM O CRISTO QUE SOMOS, E UNICAMENTE A NATUREZA DE DEUS É A NOSSA REAL NATUREZA!

Estas Verdades precisam ser “contempladas  e reconhecidas” através da “Prática do Silêncio”, quando a ILUSÃO é entendida como HIPNOTISMO SEM PODER, E QUANDO A VERDADE, DE QUE DEUS É DEUS COMO O CRISTO QUE SOMOS”, É ENTENDIDA COMO “VERDADE QUE APAGA O QUADRO HIPNÓTICO”, TAL QUAL A LUZ DÁ FIM À ESCURIDÃO!

Empregue a citação de Isaías também para calar o ILUSÓRIO “eu” que quer evoluir, se iluminar e ser perfeito “um dia”! ANTES QUE ESTE PEQUENO EU SE MANIFESTE, DEUS, O EU REAL QUE SOMOS, JÁ ESTÁ MANIFESTO E EVIDENCIADO COMO O “CRISTO QUE SOMOS”!

A prática correta destes princípios revela a simplicidade das revelações divinas! Faz com sejam elas aceitas “sem intelecto” e sem “bloqueios ilusórios” da “mente carnal”.

SOMOS, PELA GRAÇA, UNICAMENTE O QUE DEUS É! POR ISSO, ANTES QUE CLAMEMOS, “TUDO QUE É DE DEUS JÁ É NOSSO”! SOMOS UM COM ELE, E NUNCA DOIS!

MEDITE E ACATE ESTAS VERDADES COM “CORAÇÃO DE MENINO”!

*

fachodeluz.blog.br/wp/

Sem comentários:

Enviar um comentário