quinta-feira, 6 de julho de 2017

"VOCÊ TEM QUE ESCOLHER"



SABEDORIA DOS ANJOS - "ESCOLHAS / VOCÊ TEM QUE ESCOLHER" - 05.07.2017



Quando você está diante de uma encruzilhada, você deve escolher qual o caminho a seguir. Às vezes, é melhor olhar  o resultado final para encontrar o melhor caminho, mas agora o mais importante é que comece a se mover em uma determinada direção. Você pode deixar tudo ao acaso se o desejar, e confiar que você acabará onde desejava ir e simplesmente aproveitar a jornada, ou pode trabalhar em direção aos seus objetivos, com o foco resoluto. O que mais importa é que você escolha um caminho e siga-o.

Nem sempre é fácil, mas mantenha a sua decisão e veja o que começa a se manifestar para você. Muitas vezes, as pessoas desistem exatamente quando elas estão prestes a manifestar o que elas estiveram trabalhando e, então, o processo começa novamente e você acha que o tempo está trabalhando contra você. Quando achar que isto está acontecendo, reoriente-se e saiba que os resultados acontecerão e que há o suficiente para todos e isto o inclui.

O Mantra para hoje é: “Este é um Universo abundante e há mais do que o suficiente de tudo, para todos os seres vivos neste belo planeta.”

E assim é.

Você é muito amado e apoiado, sempre.

Os Anjos e Guias

Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen Dank, Grazie, Спасибо, Obrigado,
谢谢, Dank, 謝謝, Chokran,Děkuji

Canal: Sharon Taphorn
Tradução: Regina Drumond - Email: reginamadrumond@yahoo.com.br
Veja mais Sabedoria dos Anjos Aqui
http://www.sementesdasestrelas.com.br/2017/07/sabedoria-dos-anjos-escolhas-voce-tem.html

Sem comentários:

Enviar um comentário