domingo, 24 de março de 2019

INTEGRIDADE NA NOVA REALIDADE.

Owen K Waters: 

INTEGRIDADE NA NOVA REALIDADE.

24/03/2019

A integridade significa integridade sem os "deveres".

A integridade, de acordo com o dicionário, pode significar inteireza, mas também pode ser interpretada de uma maneira que agregue muita bagagem.

Essa bagagem adicional inclui conceitos autodestrutivos, como "deve", "tentar" e "alto". Todos esses conceitos são facetas da consciência da Velha Realidade.

A frequência da consciência na Nova Realidade é centrada no coração. O Amor Incondicional vem naturalmente; você só precisa deixa-lo fluir através do seu coração e permitir que essa energia seja quem você é.

Quando você muda para uma consciência superior da Nova Realidade, O Universo se reorganiza ao seu redor para refletir essa realidade superior. As regras impostas externamente são substituídas por escolhas internas baseadas no Amor.

Tornar-se inteiro é tornar-se harmoniosamente e totalmente funcional. Em tal realidade, você trata a si mesmo e aos outros com Amor e carinho incondicional. Cuidar menos do que isso para si mesmo, ou menos do que para os outros, significaria ser menor no todo.

A palavra-chave da Velha Realidade era a separação. A palavra-chave para a Nova Realidade é integridade ou integração, sempre com um sentido de totalidade. Um ‘eu’ integrado não tem partes opostas que promovem uma perda de amor-próprio e auto aceitação.

A visão de integridade da Velha Realidade era definida por pessoas que não queriam ser inteiras, e não queriam que você fosse inteiro. Ao separar as crenças das pessoas em partes opostas, argumentativas e autodestrutivas, sempre havia espaço para alguém "superior" ser responsável e, portanto, manter a ordem social daquele tempo.

Na Nova Realidade, entretanto, a frequência da consciência é diferente. Quando você se permite estar em sintonia com a Nova Realidade, você não se esforça mais para se separar dos outros, nem se esforça para manter pontos de vista opostos e separativos dentro de si mesmo.

A Nova Realidade é baseada no coração. Quando você vê medo pela ilusão vazia que é, e permite que seu chakra do coração se abra para todos em sua vida, então suas ações são determinadas pelo seu Amor Incondicional pelos outros ao seu redor e, igualmente, por si mesmo. Quando seu coração se abre para amar a si mesmo tanto quanto qualquer outra pessoa, então você quer o melhor para si mesmo, tanto quanto qualquer pai ou mãe deseja o melhor para seus filhos.

A Velha Realidade vê o Amor de si como um problema egocêntrico. A Nova Realidade reconhece que, se o Ser Infinito é Amor Infinito, então talvez seja hora de entrar em sintonia com a realidade maior e respeitar-se a si mesmo. Além disso, uma realidade baseada no coração não é um nível egocêntrico de consciência. Existe em uma frequência diferente. Para ser específico, na quarta densidade, em vez da terceira densidade.

A integridade vem com uma mudança de chacra, uma mudança de foco do terceiro para o quarto chacra, do plexo solar para o coração. O quarto chacra canaliza o Amor Incondicional baseado no coração.

Com a mudança para a energia do Amor, vem a totalidade da mente, corpo e espírito.

A mudança para o amor é um grande passo na direção de quem você é e de quem somos todos nós. Lembre-se disso, lá no fundo do seu ser...

Owen Waters

Fonte: Spiritual Dinamics
https://www.spiritualdynamics.net/

Owen Waters

Traduzido por Adriano Pereira
blogluzevida@gmail.com
Luz, Amor e gratidão
https://blogluzevida.blogspot.com/2019/03/owen-k-waters-integridade-na-nova.html
 ҉

sexta-feira, 22 de março de 2019

"APROPRIEM-SE DESTA PERCEPÇÃO"

A EQUIPE
"APROPRIEM-SE DESTA PERCEPÇÃO"
14.03.2019

Estamos aqui oferecendo insights, convites e lembretes acerca de como navegar em suas experiências diárias.
Observamos com que facilidade os terráqueos se distraem e até se dispersam um pouco do seu foco.
Muitas pessoas que observamos, procuram essas distrações de propósito, porque o que estão experimentando é desconfortável demais ou mesmo impossível de mudar ou transformar.
Gostaríamos de lembrar-lhes que a realidade de terceira dimensão com a qual vocês se conectam e em que se concentram, está sempre reagindo à sua energia.
Quando vocês consideram por um momento todos os muitos terráqueos que também concentram sua energia nesta mesma tela da realidade, vocês começam a compreender quem e o que está criando tudo o que vocês estão observando e experimentando, isto é,
a consciência condicional coletiva da maioria.
Lembrem-se de que a cada dia vocês têm a oportunidade de começar com uma expressão revigorada, expandida e ilimitada de suas intenções e desejos.
Lembrem-se de que vocês são seres divinos conscientes e despertos e que são imensuravelmente poderosos.
Garantimos que se vocês disserem, pensarem, começarem a se expressar e se apropriarem dessa percepção, isso mudará a realidade que vocês vivenciam, independentemente do que se observa nas lutas e desafios no coletivo.
Gostaríamos que percebessem que esses desafios negativos, lutas e injustiças estão realmente oferecendo a todos a oportunidade de utilizar sua capacidade criativa divina para purificar, transformar e transmutar esses exemplos de energia negativa e equivocada.
As coisas não estão piorando, simplesmente o caos, a injustiça e a negatividade não estão mais ocultos, dissimulados, encobertos e nas sombras.
Essas expressões estão sendo expostas a fim de serem transformadas.
Infelizmente, aqueles que não estão despertos ou conscientes continuam a agregar a essas disfunções devido aos seus julgamentos e resistência.
Eles se concentram naquilo de que não gostam, que não querem, e,
portanto, oferecem sua energia exatamente para as coisas a que se opõem.
Lembrem-se, vocês fazem parte da consciência coletiva desperta,
expressando uma visão nova e mais elevada do que é possível.
Vocês se destinam a ser visionários e ativadores das verdades divinas evocando-as e convidando-as para que se manifestem e criem.
A energia dessa consciência está abrindo os olhos, o coração e dando clareza a mais pessoas, permitindo-lhes perceber que muitas crenças e padrões de longa data na sociedade não são verdadeiros nem aceitáveis.
Há uma tremenda transformação ocorrendo na consciência coletiva e vocês fazem parte ativamente da semeadura dessa mudança.
Portanto, permaneçam fiéis ao seu conhecimento e conscientização,
concentrem-se naquilo que desejarem produzir em sua vida pessoal,
bem como no cenário maior que se manifesta em seu planeta.
Não se deixem cair em desespero ou depressão por causa daquilo que vocês estão testemunhando.
Permitam que essas coisas sejam lembretes, assim como oportunidades para intensificar e oferecer sua luz desperta, à medida em que vocês brilham espiritualmente.
Isso não quer dizer que vocês nunca se sentirão tristes ou desestimulados, mas que, como seres divinos conscientes, vocês compreendem que o seu primeiro passo é reconhecer a verdade que subjaz à aparência e tomar as decisões humanas que se fizerem necessárias.
Independentemente do que vocês possam estar observando ou vivenciando no momento, que esteja em contraste com a sua visão ou intenção, é a verdadeira capacidade de um criador divino em forma física manter seu foco nas realidades boas, que sustentam e aprimoram a vida.
Portando, o seu foco é importante, com certeza, todavia, gostaríamos também de lembrá-los, como seres energéticos em uma forma e um corpo físico, vocês devem se lembrar de recarregar-se, principalmente quando alguma experiência no trabalho ou em casa possa drenar sua energia.
Uma conversa acalorada, uma preocupação com os outros, ou alguma situação, frustração, raiva ou impaciência certamente vão desconectá-los da sua energia e capacidade criativas.
Esses eventos servem para distraí-los do seu conhecimento superior e do seu senso da essência divina.
Então, digam a si mesmos: Eu estou consciente de que estou consciente.
Essa simples declaração faz com que vocês se recordem de despertar para aquilo a que vocês estão cedendo sua energia, façam uma pausa, tomem algumas respirações profundas e conscientes, livrem-se dos sentimentos que pareçam negativos.
Essas ferramentas e sugestões causarão uma mudança em seu foco,
do transtorno, do desafio, da situação, para uma intenção e imagem claras do que vocês desejariam experimentar se pudessem criar um resultado perfeito.
Cada vez que fazem essa mudança e mudam de foco, vocês ancoram as frequências mais elevadas em seu corpo energético.
Imaginem que possam respirar nessa frequência mais elevadas enquanto estão se recarregando
Há muitas maneiras de se recarregar e cada um encontrará a melhor e mais confortável forma de fazê-lo.
Seja na realidade ou na imaginação, vocês podem fazer uma pausa,
fechar os olhos e fingir, imaginar, perceber ou sentir que estão em algum lugar adorável na natureza, na floresta, perto dos oceanos, em um jardim.
Criem ou encontrem esse lugar imaginário, de modo que possam invocá-lo, principalmente quando vocês quiserem uma transformação em sua energia.
A consciência universal e divina foi semeada em seu planeta pelos mestres.
Esse nível de consciência está à disposição de todos nesta dimensão,
que estejam dispostos a acessar essa frequência.
Permitam-se lembrar de que esse é o seu direito divino, para compreender sua conexão com a energia da ascensão, divina e superior, que está disponível para vocês agora.
Permitam e deem boas vindas à sua evolução pessoal, convidem esse aspecto, invoquem-no por palavras e ações.
Confiem em seu eu divino, seu eu superior, para orientar e inspirar a todos vocês.
Neste momento, estejam conscientes e atentos ao fato de que continuam a se expandir na verdadeira compreensão pessoal de sua essência divina comos seres multidimensionais.
Observem o que os faz se sentir deprimidos ou exaustos e percebam que isso é um bom sinal, porque os alerta de que estão desalinhados com aquilo que vocês querem e pretendem criar.
Nós os convidamos a relaxar no processo de sua ascensão pessoal e despertar contínuo.
Confiem no que está acontecendo.
Saibam que em cada passo do seu processo, vocês estão iluminando o caminho para que outros os sigam.
Vocês estão transformando sua experiência disso, ancorando e semeando mais luz a cada vez que agem em parceria com a sua consciência divina.
Estamos aqui para servi-los e apoiá-los invoquem-nos e aos outros seres não-físicos da mais elevada consciência do amor.
A Equipe
Canal: Peggy Black
Tradução: Ivete Brito – adavai@me.com–www.adavai.wordpress.com
Veja mais O Grupo Aqui
Como em:
https://futurodanovaterra.blogspot.com/2019/03/a-equipe-apropriem-se-desta-percepcao.html

quarta-feira, 20 de março de 2019

"OBSERVE, NÃO REAJA"


KATE SPRECKLEY - "OBSERVE, NÃO REAJA" - 19.03.2019

Nosso atual processo de cura, crescimento e evolução exige total alinhamento com nossa alma. Esse alinhamento nos dá a capacidade de criar uma nova realidade e uma nova vida baseada na autoridade interna de quem realmente somos. As mudanças e transformações atualmente em curso estão revelando a clareza da sabedoria de nossa Alma e a orientação que precisamos para seguir em frente com facilidade e graça.

O atual Mercúrio Retrógrado está expondo velhos medos e inseguranças que já não têm lugar na nova realidade emergente. Seja vigilante e atento ao que está sendo trazido à luz. Observe esses medos e inseguranças, mas não permita que eles os arrastem de volta para os velhos padrões de pensamento e comportamento. Lembre-se de que tudo o que não serve mais ao seu crescimento individual e ao crescimento do coletivo está desaparecendo.

Muito amor,

Kate


Autor: Kate Spreckley
Fonte: http://www.spiritpathways.co.za

Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Veja mais Kate Spreckley Aqui
https://www.sementesdasestrelas.com.br/2019/03/kate-spreckley-observe-nao-reaja.html

domingo, 17 de março de 2019

Toda a real Existência é DEUS, O “EU SOU” QUE EU SOU, O “EU SOU” QUE VOCÊ É, E O “EU SOU ” QUE TODOS SÃO!

 

O chamado “VINDE A MIM”, feito por Krishna, Buda, Isaías,  Jesus, e sabe-se lá quantos outros, marca enfaticamente a LIBERTAÇÃO  DA ILUSÃO, por ser em si a TROCA DE REFERENCIAL em que uma falsidade, denominada  “eu nascido”, é EXTINTA pela Verdade de que DEUS É O NOSSO  EU  REAL E ÚNICO!

Toda a real Existência é DEUS, O EU SOU” QUE EU SOU,  O “EU SOU”  QUE VOCÊ É,  E O “EU SOU ” QUE  TODOS SÃO! Por isso, “FORA DE MIM” não há “Salvador” nem  há “outros”,  como revelam as Escrituras.   Porém, a ILUSÃO  gera “outros eus”, supostamente “nascidos de mulher”, e os instrutores da Verdade, todos cientes desta FARSA, explicam a NECESSIDADE de esta CRENÇA FALSA ser destruída, convidando a humanidade aVIR A MIM”, ao CRISTO que somos, à  nossa identidade eterna, divina e perfeita! Desse modo, pela “interiorização” contínua e profunda, a ILUSÃO vai sendo desmascarada e eliminada, juntamente com a CRENÇA FALSA E MENTIROSA que nos sugeria “OUTRO EU,” OU  “OUTRO MIM”, que NÃO DEUS, mas “alguém” de natureza mortal e imperfeita, ou seja, UM SER QUE JAMAIS  EXISTIU!

Mesmo com o convite “VINDE A MIM” sendo passado com ênfase e repetidamente  a toda a humanidade, a maioria sequer percebeu a sua importância, por viver subjugada ao “eu” ou ao “mim” HIPNÓTICO, acreditando piamente ser ele real e ser sua própria identidade. Além disso, a CRENÇA ILUSÓRIA faz com que este “eu irreal” viva escravo de “desejos de posse” e de “desejos instintivos”, que fora de controle,   deixam de ser “bens acrescentados” para serem “objetivos da vida”!

VINDE A MIM” é o “CONVITE À REALIDADE ETERNA” em que SOMOS DEUSES! Ao cumprir esta realização, Paulo, extasiado,  assim declarou:

 NÃO SOU MAIS EU; O CRISTO VIVE EM MIM!” Esta é a condição real e gloriosa de todo FILHO DE DEUS,  e que não é percebida pela maioria, que pensa estar preferindo “viver materialmente”, enquanto, na verdade,  apenas acha que pensa! AS CRENÇAS COLETIVAS PENSAM POR ELA, PRENDENDO-A NO “CATIVEIRO DA ILUSÃO DE MASSA”!

O “maior”, dos nascidos de mulher,   é inferior ao “menor” do Reino dos céus, disse Jesus! Estava expondo que o VALOR RESIDE EM ESTARMOS EM MIM”,  E NÃO EM SERMOS ALGUÉM DO MUNDO DE  ILUSÃO”!

Quanto mais “entrarmos” EM NÓS MESMOS, mais conheceremos o EU SOU QUE SOMOS; por outro lado, quanto mais nos enredarmos na CRENÇA DE MUNDO MATERIAL EXTERIOR,  mais nos sentiremos afastados de DEUS E DA VERDADE!

A REALIDADE ESTÁ “DENTRO DE NÓS”, E O “MUNDO DO PAI DA MENTIRA” , COMO UM SONHO, NÃO ESTÁ EM LUGAR NENHUM! É MERAMENTE UM “ESTADO HIPNÓTICO” A SER DESFEITO, E NADA MAIS! POR ISSO JESUS DISSE: BUSCAI, PRIMEIRO, O REINO DE DEUS”!

TAMBÉM DECLAROU:

ESTE MUNDO” É DO SATANÁS, PAI DA MENTIRA;  MENTIROSO “DESDE O PRINCÍPIO”!

 *

http://fachodeluz.blog.br/wp/

sexta-feira, 15 de março de 2019

*"Somos sons e as palavras são sementes".*

*"Somos sons e as palavras são sementes".*

Pronunciar *"Sinto muito"* devolve a unidade perdida, ao viajar pela tua pele, que é o órgão mais extenso, que te conecta, e te faz sensível frente às vivências dos demais, te desapega dos resultados, e te converte em unidade.
O som *"Perdoa-me"*, faz eco em teu pâncreas e em teu cólon, desatando laços, liberando histórias. E se pudesses ver o que mobiliza um *"Sou Grato"*, sorririas junto a todas as células do teu corpo, sacudindo tuas veias, convertendo teu sangue em luz em esse ato desprendido.
*“Te Amo"* é o som mais curador do Universo. Esta frase cobre teu corpo, e viaja através de teus pulmões, desobstruindo tua respiração. Percorre teus rins, transmutando os medos, e faz que milhões de células sorridentes lhe dêem energia às células tristes de teu sistema imunológico, ou que algumas outras, que nasceram com a arte da jardinagem, semeiam relva suave, fresca e verde ao redor das zonas mais áridas do teu corpo.
*Se pudesses ver o que provocam as palavras em ti e nos demais, começarias a observar teus pensamentos, teus silêncios, teus sons e teus ruídos, porque neste oceano de energia que somos, cada onda que emites, cria ondas de diversas cores, influenciando aos demais.*
*Sinto muito, Perdoa-me, Sou Grato, Te Amo, devem ser palavras cotidianas em nosso vocabulário.*

Paz e Luz!

(Hoponopono Brasil) 
 https://espiritualidade-nocaminhodaluz.blogspot.com/2019/03/somos-sons-e-as-palavras-sao-sementes.html

sexta-feira, 8 de março de 2019

Esse é o segredo




Adotar a atitude de olhar o que se passa dentro de você significa viver com o interesse de investigar a questão: “Quem sou eu?”.
Quando você se depara com alguma forma de conflito interno (como o medo, por exemplo) e reconhece isso sem negar, sem fugir, sem reprimir, então, você tem aqui algo muito valioso, que é a aproximação desse olhar, viver nessa proximidade, acolher, adotar, aceitar essa atitude compassiva, benevolente e paciente de permitir que isso seja visto.
Não existe nada que funcione como isso, não existe nenhuma outra coisa que possa ser feita. Qualquer movimento que você faça será com base no conflito, para produzir mais conflito; com base na confusão, para produzir mais confusão. Esse movimento é de fuga, o qual pode trazer um alívio momentâneo, mas o conflito permanece. A repressão pela fuga é uma das armadilhas da mente egoica.
É importante que você veja o que tem diante de você. Isso é como uma cobra que entrou no seu quarto. Se você sabe que ela entrou, seu dever é encontrá-la e não ir para debaixo do cobertor, pois isso não vai resolver. Mesmo que não queira olhar, você já sabe que ela está no quarto. O medo está presente e você sabe que o cobertor não vai salvá-lo. Mas, se você está em cima da cama e consegue vê-la completamente, você já está a um passo da libertação do medo. O mesmo ocorre com o movimento da mente egoica: se você não negá-lo, se você não se esconder, você poderá vê-lo. Mas, se sua atitude é de negação, de se esconder, de tentar fugir disso, isso continuará assombrando-o, assustando-o.
Estou lhe mostrando como lidar com essa entidade ilusória, esse falso “eu”, esse ego – que, aqui, é essa “cobra no quarto”. A questão é perguntar para si mesmo: “O que é isso? Quem é esse com medo?”. Se você faz isso, pode ver esse movimento, esse conjunto de pensamentos, sentimentos e sensações no corpo bastante desagradáveis. Quando pode ver isso, você consegue ver a “cobra”. Você ainda não está livre, mas deu o passo mais importante para ir além do medo, para ir além do ego. Na verdade, isso tudo é um espetáculo criado pela mente.
Se você faz isso, consegue ver O que É, e, então, você percebe a “cobra” partir. Você não vai tentar matar a “cobra”, não vai tentar fazer nada com ela. Essa “cobra”, dentro dessa figura de linguagem, é o movimento imaginário do ego, com suas reações bastante assustadoras. Aqui, não importa o quanto essa sensação seja assustadora ou desagradável... Olhe essas reações.
Tudo é um grande espetáculo para você, para que você seja um espectador, uma testemunha, um observador. Contemple suas reações, contemple sua negação, seu desejo de fugir, seu medo. Quando você começa a perceber, a reconhecer sua negação, é o começo da aceitação. É necessário você se tornar um expert, um verdadeiro mestre em lidar com o que se passa aí dentro, e ninguém pode fazer isso no seu lugar. Enquanto você não assumir essa total responsabilidade (eu tenho chamado isso de “honestidade”), nada de muito profundo acontecerá.
O que estou dizendo é que o medo, o conflito e o sofrimento são seu ego, a “cobra no quarto”, o “monstro”. Um “monstro” que, na verdade, você acompanha. Não é ele que o acompanha, não é ele que está com você, é você que o está acompanhando, é você que está dando realidade ao seu ego.
A princípio, você acha que o ego é o seu inimigo, e eu estou dizendo que o ego é a sua criação, uma ilusão criada pela força do hábito de viver nesse modelo há muito tempo. É necessário desconstruir isso!

"A princípio, você acha que o ego é o seu inimigo, e eu estou dizendo que o ego é a sua criação, uma ilusão criada pela força do hábito de viver nesse modelo há muito tempo. É necessário desconstruir isso!"
Assim, não é o ego que o acompanha, é você que o constrói, que o sustenta. Você vê a “cobra” entrar no “quarto”, e, em vez de acompanhar o seu movimento, você se esconde debaixo das “cobertas”, porque não está disposto a olhá-la.
Você tem sustentado esse ego, esse medo, esse sofrimento, esse falso “eu”. Quando você para de fugir, de negar, que é quando começa a aceitação, você passa a ter a postura da contemplação, que é a sua posição natural de desidentificação, de não confusão com o que os sentimentos, sensações e pensamentos “dizem”. Assim, esse “monstro”, esse “usurpador” criado por você mesmo, por seus pensamentos e sensações corporais, o qual o mantém separado do Reino do Silêncio, da Paz, da Liberdade, da Alegria, desaparece. Isso acontece porque, na realidade, ele nunca foi real.
Então, comece a acolher esse “monstro” e diga: “Ok! Fique à vontade. Deixe-me olhar para você”. Não importa o tamanho dessa “cobra”, nem quão assustadora ela pareça ser; não importa quantas garras tenha esse “monstro”, nem qual seja a sua aparência... Quando nenhuma parte dessa “cobra” ou desse “monstro” fica oculta, não há nenhuma parte em você que possa se prender ou se identificar de novo com isso.
A ilusão é a cegueira que o mantém ligado ao “monstro”. Por inconsciência, falta de atenção, de Meditação, você está sustentando-o. Na Índia, chamam esse “monstro”, essa “cobra”, de “ilusão da ignorância”.
Então, você precisa sair debaixo da “coberta”, sair da sua tentativa de fuga imaginária e olhar para isso. Esse é o segredo! Isso só é possível nessa aproximação de acolhimento, de contemplação. Dessa forma, você estará voltando à sua posição natural, ao Coração, e saindo da mente. Mesmo que o corpo ainda sinta alguma coisa, já não haverá mais valorização de história, de pensamentos. Aquilo que o corpo estiver sentindo, logo vai desaparecer também, porque não estará sendo alimentado, não haverá mais essa ligação com o “monstro” – o pensamento, a emoção, a percepção ou o sentimento terá sido quebrado.
Conseguem ver isso? Exercício de casa para vocês! Dá para praticar isso momento a momento, e vocês terão muita oportunidade de praticar essa desidentificação, de olhar pacientemente para si mesmos, para suas reações, sentimentos, sensações, percepções, para toda história criada por essa entidade imaginária, ilusória, que parece estar acompanhando você, que parece estar no seu “quarto”, enquanto que, na realidade, é você que a acompanha, que a sustenta, que a faz tão assustadora, tão perigosa.
Por que é muito eficaz o que eu estou lhe dizendo? Pelo fato de que aquilo que pode ser visto não é você. Se você pode ver algo, dele você pode se desidentificar, e esse é o seu trabalho. Se você pode ver, pode deixar ir embora.
Vou repetir: você não vai matar o “monstro”, não vai matar a “cobra”, não vai matar o ego, porque não tem nenhum ego, nenhuma “cobra”, nenhum “monstro” para morrer. Quando não há mais partes ocultas, escondidas, aí – nem pensamento, nem emoção, nem sensação, percepção, medo, ansiedade e tudo mais –, então nada disso pode mais tocá-lo. Você é essa Presença, essa Consciência, essa Realidade Absoluta, vivendo no Reino da Felicidade, da Liberdade, da Paz, da Alegria, da Inteligência.

*Transcrito a partir de uma fala em um encontro online na noite do dia 28 de Janeiro de 2019 – Encontros online todas as segundas, quartas e sextas as 22h (exceto em períodos de retiros) – Para informações sobre o app Paltalk e instruções de como participar acesse o link: http://mestregualberto.com/agenda/encontros-online
http://marcosgualberto.blogspot.com/2019/03/esse-e-o-segredo.html
 

sexta-feira, 1 de março de 2019

"TEMPESTADES ILUMINADORAS"



KATE SPRECKLEY - "TEMPESTADES ILUMINADORAS" - 27.02.2019
Cada aspecto de quem somos está sendo totalmente ativado enquanto as tempestades, tanto físicas quanto energéticas, varrem o planeta, dissipando os aspectos egóicos mais profundos de nossa natureza humana. A luz está reunindo o seu poder para iluminar e incitar nova inspiração, criatividade e visão. Os códigos  de energia dentro desta luz estão mudando os padrões de energias sutis, que moldaram a estrutura de nossa experiência terrena. Como resultado, uma conexão mais firme está se desenvolvendo entre os reinos sutis e brilhantes de nossa alma e o mundo material tangível, o que nos ancora na Terra.

Com essa mudança, seu campo de energia está naturalmente se expandindo, aprimorando sua capacidade de ver, ouvir e sentir a verdade. Ao permitir que essa nova consciência crie raízes em seu ser, um senso renovado de clareza e visão surgirá. Isso requer que você seja flexível e adaptável para manter sua estabilidade. Lembre-se de que a natureza apóia esse processo à medida que sintoniza sua energia e permite que você assimile e integre as energias de mudança.

Muito amor,

Kate


Autor: Kate Spreckley
Fonte: http://www.spiritpathways.co.za

Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Veja mais Kate Spreckley Aqui
https://www.sementesdasestrelas.com.br/2019/02/kate-spreckley-tempestades-iluminadoras.html