domingo, 17 de março de 2019

Toda a real Existência é DEUS, O “EU SOU” QUE EU SOU, O “EU SOU” QUE VOCÊ É, E O “EU SOU ” QUE TODOS SÃO!

 

O chamado “VINDE A MIM”, feito por Krishna, Buda, Isaías,  Jesus, e sabe-se lá quantos outros, marca enfaticamente a LIBERTAÇÃO  DA ILUSÃO, por ser em si a TROCA DE REFERENCIAL em que uma falsidade, denominada  “eu nascido”, é EXTINTA pela Verdade de que DEUS É O NOSSO  EU  REAL E ÚNICO!

Toda a real Existência é DEUS, O EU SOU” QUE EU SOU,  O “EU SOU”  QUE VOCÊ É,  E O “EU SOU ” QUE  TODOS SÃO! Por isso, “FORA DE MIM” não há “Salvador” nem  há “outros”,  como revelam as Escrituras.   Porém, a ILUSÃO  gera “outros eus”, supostamente “nascidos de mulher”, e os instrutores da Verdade, todos cientes desta FARSA, explicam a NECESSIDADE de esta CRENÇA FALSA ser destruída, convidando a humanidade aVIR A MIM”, ao CRISTO que somos, à  nossa identidade eterna, divina e perfeita! Desse modo, pela “interiorização” contínua e profunda, a ILUSÃO vai sendo desmascarada e eliminada, juntamente com a CRENÇA FALSA E MENTIROSA que nos sugeria “OUTRO EU,” OU  “OUTRO MIM”, que NÃO DEUS, mas “alguém” de natureza mortal e imperfeita, ou seja, UM SER QUE JAMAIS  EXISTIU!

Mesmo com o convite “VINDE A MIM” sendo passado com ênfase e repetidamente  a toda a humanidade, a maioria sequer percebeu a sua importância, por viver subjugada ao “eu” ou ao “mim” HIPNÓTICO, acreditando piamente ser ele real e ser sua própria identidade. Além disso, a CRENÇA ILUSÓRIA faz com que este “eu irreal” viva escravo de “desejos de posse” e de “desejos instintivos”, que fora de controle,   deixam de ser “bens acrescentados” para serem “objetivos da vida”!

VINDE A MIM” é o “CONVITE À REALIDADE ETERNA” em que SOMOS DEUSES! Ao cumprir esta realização, Paulo, extasiado,  assim declarou:

 NÃO SOU MAIS EU; O CRISTO VIVE EM MIM!” Esta é a condição real e gloriosa de todo FILHO DE DEUS,  e que não é percebida pela maioria, que pensa estar preferindo “viver materialmente”, enquanto, na verdade,  apenas acha que pensa! AS CRENÇAS COLETIVAS PENSAM POR ELA, PRENDENDO-A NO “CATIVEIRO DA ILUSÃO DE MASSA”!

O “maior”, dos nascidos de mulher,   é inferior ao “menor” do Reino dos céus, disse Jesus! Estava expondo que o VALOR RESIDE EM ESTARMOS EM MIM”,  E NÃO EM SERMOS ALGUÉM DO MUNDO DE  ILUSÃO”!

Quanto mais “entrarmos” EM NÓS MESMOS, mais conheceremos o EU SOU QUE SOMOS; por outro lado, quanto mais nos enredarmos na CRENÇA DE MUNDO MATERIAL EXTERIOR,  mais nos sentiremos afastados de DEUS E DA VERDADE!

A REALIDADE ESTÁ “DENTRO DE NÓS”, E O “MUNDO DO PAI DA MENTIRA” , COMO UM SONHO, NÃO ESTÁ EM LUGAR NENHUM! É MERAMENTE UM “ESTADO HIPNÓTICO” A SER DESFEITO, E NADA MAIS! POR ISSO JESUS DISSE: BUSCAI, PRIMEIRO, O REINO DE DEUS”!

TAMBÉM DECLAROU:

ESTE MUNDO” É DO SATANÁS, PAI DA MENTIRA;  MENTIROSO “DESDE O PRINCÍPIO”!

 *

http://fachodeluz.blog.br/wp/

Sem comentários:

Enviar um comentário