terça-feira, 19 de maio de 2020

Jesus - "A maioria irá experimentar um novo senso de liberdade, de soberania"



Apesar da chamada pandemia e do bloqueio global, tudo está bem! A humanidade está despertando, assim como divinamente planejado. A vida na ilusão, finalmente, está provando ser completamente inaceitável para a grande maioria das pessoas e com razão. 

Como resultado das mudanças que estão acontecendo em todo o mundo, todos compartilharão uma distribuição muito mais equitativa da abundância da Terra, ao mesmo tempo em que tomam os meios de agir para reduzir maciçamente a atual pilhagem que a perfuração, a mineração e explosões causaram.

Chegou a hora da humanidade se levantar e se tornar a verdadeira mantenedora do planeta – Gaia e todos que vivem na superfície e dentro dela em interdependência simbiótica – tratando-a com honra e respeito devido a ela por tanto apoio a todos tão beneficamente por tanto tempo.

É hora de agradecer a Gaia, de quem todas as formas de vida sencientes dependem e, fazê-lo diariamente, algo há muito tempo negligenciado e que, em fazê-lo. estão muito atrasados.

O confinamento ou bloqueio populacional exigido pelas governanças da humanidade deu às pessoas tempo para meditar com frequência sobre como querem viver suas vidas, quais mudanças desejam fazer em suas rotinas diárias e como lidarão com quaisquer questões de relacionamento que surgiram, quando o confinamento terminar.

Muitos descobrirão que, agora, têm uma percepção muito diferente de como desejam seguir em frente com suas vidas, agora que, de fato, passaram um longo período de tempo em retiro, permitindo que questões não resolvidas ou negadas surgissem em suas consciências para serem reconhecidas e tratadas.

Então, com a sabedoria que um período prolongado de tranquilidade proporciona, liberando aquilo que não lhes servem mais e que podem tê-los incomodado muito, com Amor e gratidão.

Viver como ser humano apresenta às pessoas muitas lições que escolheram – antes de encarnar – para experimentar, a fim de promover sua evolução espiritual.

No entanto, muitos deles não foram reconhecidos por causa das pressões e estresses da vida humana cotidiana, mas a dor ou sofrimento que se desenvolveram porque não foram reconhecidos e, portanto, apesar de invisíveis ou ignorados, ainda tinham de serem tratados.

Essa falta de consciência, muitas vezes, resulta em raiva, julgamento e amargura, levando a vidas infelizes e insatisfatórias.  Agora, com os insights que tantos ganharam como resultado de estarem confinados, sem acesso fácil às distrações que muitos passaram a confiar para evitar lidar com seus problemas, muitos farão o tipo de mudanças que melhoram a vida essencial para que concluam seus processos de despertar.

A maioria irá experimentar um novo senso de liberdade, de soberania, na medida em que assume o controle de suas vidas, em vez de permitirem que outros as dirijam e manipulem.

Foram criados livres e, porque o Amor honra e respeita a liberdade de todos os seres criados, no fundo, sabem de si mesmos, que a liberdade é o seu estado natural dado por Deus.

No entanto, dentro do jogo que têm jogado, a consciência de suas soberanias divinas foi escondida de você e, assim os caminhos individuais que cada um de vocês planejou antes de encarnar e que foram projetados para ajudá-los a descobrir ou redescobrir suas verdadeiras naturezas, até agora, permaneceram escondidos.

O tempo que inesperadamente lhes foi disponibilizado nos últimos meses, tempo que não procuraram ou pediram, deu-lhes uma maravilhosa oportunidade de fazerem um enorme progresso pessoal em lembrar quem realmente são.

Ao saírem do confinamento, verão que muitos usaram esse tempo de forma muito criativa e com sucesso para praticar a aceitação amorosa do que venha surgir em suas vidas, permitindo que fortaleçam seus sensos de si mesmos, ao mesmo tempo em que fortalecem e empoderam suas relações com seus parceiros, famílias e amigos, na medida em que uma consciência crescente se desenvolveu da interdependência mútua da humanidade – da Unicidade de uns com os outros e, com a Fonte.

Realmente e, com grande certeza, sabem que cada um de Vocês é UM, que há apenas UM, mesmo que este UM, também, apareça como muitos é extremamente empoderador.  É algo que dissolve seus medos e estabelece dentro de si um maravilhoso estado de paz e autoaceitação, que os leva a um estado de aceitação e Amor por tudo o que surge em suas vidas, seja vivendo sozinhos, consigo mesmos, ou na companhia de outros.

Concordam com a vida como se desenrola, a todo o momento.  Podem até não gostar do que lhes oferece, mas, porque aceitam com Amor, descobrem que podem lidar com isso.

Na medida em que começam a experimentar isso regularmente, suas autoconfianças, suas confianças de que vocês – o Eu, ou eu com o qual se identificam – de que tudo está certo, aumenta.

Como resultado disso, se encontrarão num estado de paz cada vez mais frequentemente, por períodos mais longos de tempo e, capazes de lidarem racionalmente e, praticamente com o que venha a surgir, em vez de serem superados por emoções descontroladas que possam direcioná-los ou, aparentemente, forçá-los a dizer ou fazerem algo inapropriado e que, como revisam mais tarde, quando se acalmam e que podem muito intensamente virem a se arrepender.

Apesar do medo e ansiedade que muitos têm sentido quando o vírus do COVID-19 se espalhou pelo mundo, afetando negativamente uma proporção muito grande da humanidade, levou as pessoas a uma intensa e essencial jornada interior de autodescoberta.

Muitos foram capazes de deixar de lado sentimentos de inadequação e indignidade – algo que a grande maioria vivencia por grande parte de suas vidas – o que os impediu de compartilhar a maravilha de si mesmos com os outros.  Sim, a "maravilha de vocês mesmos!"

Cada um de Vocês é um ser divino, maravilhoso e que, quando podem permitir a si mesmos a liberdade de se apresentarem com suas habilidades criativas individuais a todos com quem interagem, em vez de apresentar apenas esse aspecto de si mesmos, que seu sistema educacional os levaram a acreditar ser aceitável, realmente se encontrarão gostando de serem vocês mesmos, em vez de se encontrarem ansiosos e com medo de que outros estejam julgando a vocês, seus comportamentos e seus estilos de vida negativamente.

Quando se aceitarem e se apresentarem, a si mesmos e a todos os outros sem se preocuparem com as opiniões deles sobre vocês, descobrirão que a grande maioria com quem interage, também, irá aceitá-lo, na verdade irá admirar e honrá-los pelo que são, porque, agora, essa maioria verá o verdadeiro você, o ser divino, o filho eternamente amado de Deus brilhando em cada um de vocês, enquanto definem e vivem a intenção de serem apenas amorosos para o que quer que venha a surgir.

O que quer que seja que a grande mídia possa estar lhes dizendo sobre o Coronavírus e os efeitos que esteja causando em todo o mundo, basta apenas aceitar e saber – como realmente sabem nas profundezas de seus seres – que, neste presente momento, cada um de vocês está, precisamente, onde está destinado a estar, experimentando precisamente o que precisa experimentar, na medida em que rapidamente e de forma mais eficaz avança em seu caminho para o Despertar.

Da mesma forma, aceite que, ao fazê-lo, está lindamente alertando todos os outros com quem interagem de qualquer forma para a Realidade do processo de despertar, ajudando-os massivamente, na medida em que eles, também, se movem em direção ao Despertar.

Agora, estão, exatamente, onde estão destinados a estar, onde pretendiam estar quando planejaram este caminho de vida, antes de encarnarem, a fim de magnificamente ajudarem no processo de despertar da humanidade.  Não existe outro lugar em que poderiam estar agora para ajudarem melhor nesse processo.

Então, mesmo que pareça que cada um de vocês esteja num caminho com muito pouco significado, um caminho no qual não recebem praticamente nenhum feedback encorajador, ou mesmo nem, saibam, como realmente você fazem, que estão fazendo um maravilhoso trabalho para trazerem o processo de despertar para sua conclusão mais surpreendente e divinamente pretendida – PLENA CONSCIÊNCIA, CONSCIENTE de sua eterna Unicidade com Mãe/Pai/Deus.  Regozijem-se, porque, assim como Eu, cada um de Vocês é UM com Deus.

Seu amoroso Irmão – Jesus.




Canal: John Smallman

Tradução: Sementes das Estrelas / Candido Pedro Jorge
Veja mais mensagens do Jesus Aqui
https://www.sementesdasestrelas.com.br/2020/05/jesus-maioria-ira-experimentar-um-novo.html

Sem comentários:

Enviar um comentário