sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Ahmyo - Self Trust and Spiritual Awakening.




ADAMUS - UM MOMENTO AHMYO


Trechos do SHOUD 6
Ferramentas para 2011 e Além
Canalizado por Geoffrey Hoppe,
em 08/01/2011


... Mas, bem agora, vamos ter um momento ahmyo. Sei que vocês todos estiveram ocupados, passaram por desafios, imaginando, duvidando, ou apenas ficaram envolvidos em suas actividades diárias, mas vamos ter um momento ahmyo agora.

O momento ahmyo é quando vocês simplesmente confiam no amor por si mesmos.

É a epíteto da graça.
É quando vocês deixam ir essa dúvida.
É quando vocês se amam.

Nesse momento ahmyo, vocês percebem que tudo já está aí, apenas precisa ser convocado. Cada parte de seu DNA... ah, grande parte do DNA ficou escondido ou esquivou-se, esperando surgir no momento certo, esperando abrir-se, e muitos de vocês estão passando por isso agora mesmo – mudando seu DNA, mudando sua biologia, mudando o magnetismo.

Que tal simplesmente permitir em vez de lutar contra isso?

Que tal, em vez de ficar se perguntando o que está errado, aproveitar um pouco para entender a perfeição deste momento?

Vamos respirar fundo em nosso momento ahmyo...

[Pausa]

Será que vocês conseguem imaginar... ah, sim, vocês conseguem, eu sei que conseguem... será que conseguem imaginar-se sabendo que não há uma curva errada sequer, que nada que fizeram foi errado, que não há erros em sua biologia, nada de errado? Simplesmente não há a consciência sobre a verdadeira perfeição de todas as coisas.

Quando o humano e o Espírito se fundem, como estão fazendo agora, vocês passam a confiar em si, nessa parte que vocês chamam de Espírito – de Deus interior – mas que é, na verdade, muito esquiva.

Quando o humano e o Espírito se misturam, vocês percebem que não precisam ficar na defensiva, se proteger ou resistir em relação a coisa alguma. Vocês não precisam se preocupar com germes. Não têm que se preocupar com o que chamam de pensamentos ruins. Não têm que se preocupar com a autodestruição. Não têm que se preocupar com... certamente não com irem pro inferno. Vocês já estão lá. [Risadas] Não é essa coisa toda.

Vocês não precisam se preocupar com o mundo ao redor. Muitos acumulam preocupações se preocupando com o mundo. Ele vai ficar bem. Vocês, de certo modo, explodiram o mundo quando Atlântida acabou. E, vejam, vocês ainda estão aqui! Mágico. Inacreditável.

[Risadas]

Porque a parte do Espírito que está em tudo e em vocês está sempre rejuvenescendo, está sempre expandindo, está sempre se reequilibrando.
Mas, entendam, o aspecto humano, em algum momento da trajectória, deixou de confiar nesse equilíbrio natural que ocorre e parou de contar com ele. Houve muita lavagem cerebral, hipnose e todas essas outras coisas que aconteceram e os fizeram deixar de confiar.

Tem sido uma experiência interessante:

Como é não confiar em si mesmo?
Como é acordar de manhã assustado?
Como é ir para cama à noite com medo de fechar os olhos, porque, às vezes, é mais desafiador do que ficar com eles abertos?

Muitos de vocês vão para cama, ou iam, realmente paralisados, apagando as coisas totalmente, sem permitir que elas acontecessem, quando, na verdade, os sonhos que vocês têm à noite são campos potentes de criatividade, entendimento e sabedoria. Mas essa lavagem cerebral fez com que vocês deixassem de confiar em si e temessem sair por aí à noite.

Vocês foram programados para ter medo das partes verdadeiras de si mesmos.
Isso já acabou agora.
Já acabou – pelo menos neste grupo.

Vamos ter um momento ahmyo.
Respirem fundo.

Confiem em si mesmos.

Vocês são Deus também, e estão maravilhados com isso.

[Pausa]...

...

Trechos de A Série (SEGUINTE):
SHOUD 6 “Ferramentas para 2011 e Além
Canalizado por Geoffrey Hoppe, em 08/01/2011

Texto Integral:
http://www.novasenergias.net/circulocarmesim/textos/Serie(SEGUINTE)6.html

Tradução para o português: Inês Fernandes
Texto retirado do PPS de mesmo título, formatado e enviado
por Manoel Egidio
www.manuscritoshaumbra.com

em www.stelalecocq.blogspot.com

Sem comentários:

Enviar um comentário