quarta-feira, 18 de abril de 2012

Novos tempos...


NOVOS TEMPOS, NOVAS PRIORIDADES
Uma mensagem do Conselho dos 12, por Selácia
13 de Abril de 2012

Chega um momento na evolução de um planeta em que um novo modo de ser deve ser encontrado e vivido. Vocês vivem neste tempo. O que farão com a sua energia hoje para ajudar a criar um mundo mais amoroso?

Façam diariamente esta pergunta. Considerem onde vocês irão colocar o seu foco. Lembrem-se – Vocês podem escolher.

Enquanto o ritmo da vida se acelera, vocês não podem se dar ao luxo de serem complacentes ou se retirarem para velhos hábitos disfuncionais. Quando questionarem a sua habilidade de prosseguir, ou de fazerem escolhas melhores, lembrem-se de que vocês são Transformadores Divinos. Vocês estão codificados em um nível de DNA para recordarem e viverem de uma maneira totalmente nova.

Viver assume agora um significado inteiramente novo, enquanto vocês despertam para o seu papel de Criadores de Mudanças Divinos. Suas prioridades mudam para incluir uma visão mais ampla da realidade e permitir um progresso espiritual mais rápido.

Mudar as prioridades significa novos passos na acção e diferentes respostas para as tarefas comuns. Somente as abordagens centradas no coração os levarão onde querem ir. Para ter mais potência, o seu caminho deve estar em alinhamento com a sua alma.

O QUE HÁ DE NOVO AGORA

Primeiro, enquanto vocês despertam mais para o seu papel de Transformador Divino, tornam-se mais vivos em todos os níveis. Sua paixão é inflamada, e isto é infundido em suas actividades diárias. Seu corpo físico lhes sinaliza as suas necessidades. Suas emoções são sentidas mais intensamente. Sua mente se torna mais aguçada, e vocês se lembram mais do por que vieram à Terra.

Segundo, enquanto vocês dominam viver no presente, têm uma habilidade de apreciar as dádivas da vida quotidiana. Observam coisas que os outros não vêem – como as flores desabrochando em seu caminho para o trabalho, o amor expresso entre uma mãe e o filho, os raios do sol dançando na água. Quando estão interagindo com os outros, em um estado mais presente, é mais fácil ouvir completamente, de modo que vocês se beneficiam mais de cada troca. Isto os ajuda a compreender as bênçãos dos relacionamentos – tanto íntimos quanto os casuais.

Terceiro: vocês desenvolvem uma conexão mais tangível e a confiança em sua voz interior. Isto é o que lhes permite usar as suas energias do modo mais produtivo. Quando ouvem o conselho sábio da sua sabedoria interior, actuando em sua vida, vocês são capazes de usar as suas energias de maneira mais elevada. É por isto que vocês são guiados à acção em alinhamento com a sua alma. Não há desperdício de energias, enganos e nenhuma necessidade de arrependimentos. Isto acontece em estágios – quanto mais profundo o vínculo com o espírito, mais vocês prosperam e vivem na alegria.

MUDANÇA NAS PRIORIDADES

A mudança nas suas prioridades deve ser mais do que conceitos mentais. Elas devem ser sentidas em seu coração. Elas devem ser vividas – plena e completamente. Sem impedimentos. E eis aqui o grande desafio – suas prioridades precisam ser actualizadas regularmente para que reflictam onde estão no caminho. Elas devem ser fluidas.

Olhem para o seu coração e a sua sabedoria interior para ajudá-los a permanecer no caminho em que precisam estar.

Enquanto continuam a jornada da descoberta de sua natureza divina, nós os envolvemos com o nosso amor e bênçãos.
Nós somos O Conselho dos 12.

www.Selacia.com  
Direitos Autorais 2011 * www.selacia.com

Você está convidado a compartilhar estas mensagens do Conselho dos 12 com outros, e colocá-los na Internet, na mídia social, em blogs e em sites. Por favor, inclua toda a mensagem, a fonte e o endereço do site. Que possam caminhar em um mundo cheio de amor e de bondade.
Tradução: Regina Drumond Chichorro – reginamadrumond@yahoo.com.br
http://www.luzdegaia.net/

Sem comentários:

Enviar um comentário