segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Ao despertar...


ATENÇÃO!
MESTRE HILARION,
 NA MENSAGEM DE M. SWETLISHOFF DE 18 A 25/12/11 E DE 15 A 22/1/12
diz ::

Assim que despertarem tomem conhecimento da Luz diariamente, para assim se estabelecer o modelo para o resto do dia, o de se seguir aos mais elevados propósitos e chamados da Alma”. “Tenham uma visão da pomba da paz circulando o seu planeta banhando a todos com o seu amor envolvente. Afirmem de que a Paz irá prevalecer na Terra”. “Pratiquem o decretar pelo seu tubo de Luz lhes circundando imersos no Fogo Sagrado da Luz Violeta, de modo que estarão sempre protegidos”. “Fazendo esses simples decretos regularmente, isso lhes ajudará a permanecerem mais focados à medida que as energias superiores chegarem na atmosfera”.(Vejam os Decretos Tubo de Luz; Decretos do Fogo Violeta). http://avivarconsciencia.blogspot.com/2011/12/mensagem-hilarion-de-18-25-de-dezembro.htm

 
Decreto do Tubo de Luz
(enquanto recita este decreto, visualize-se dentro de um cilindro de luz, Cheio de Fogo Violeta)



 
Presença do EU SOU tão amada,

Sela-me no Tubo de Luz

Da chama dos Mestres Ascensos

Em
 nome de Deus agora invocada.

Que ele liberte o meu templo

De toda discórdia que me é enviada.

A Chama Violeta invoco agora

Para todo desejo consumir,

E arder pela Liberdade

Até no seu fogo me fundir.

EU SOU, EU SOU, EU SOU (3X)


AO ACORDAR 

E COMEÇAR O DIA CHEIO DE ENERGIA!

EU SOU LUZ, EU SOU LUZ, EU SOU LUZ!

EU SOU a minha Divina Presença ...

EU SOU me expressando como LUZ …

EU SOU (3x) ...

Saint Germain
 nos deu outro Decreto da Chama Violeta:


“EU SOU um ser de Fogo Violeta

EU SOU a Pureza que DEUS deseja!”

Decreto Eu Sou a Chama Violeta

EU SOU a Chama Violeta

Actuando agora em mim

EU SOU a Chama Violeta

Só me submeto à Luz

EU SOU a Chama Violeta

Magnífico Poder Cósmico

EU SOU a Luz de Deus brilhando a toda a hora


EU SOU a Chama Violeta radiante como um sol

EU SOU o sagrado poder de Deus que a todos vai libertando



MANTRA DA ALMA


O Mantra da Alma foi doado a humanidade por Djwhal Khul, através de Alice Bailey. 

Este Mantra ativa a alma e a estrela da alma

Eu Sou a Alma,

Eu 

Sou a Luz Divina,

 Eu Sou Amor,

Eu Sou Vontade,

Eu Sou o Plano Estabelecido.(3x)

(Pode ser repetido varias vezes por dia)


Fonte: Joshua David Stone do Livro: Manual Completo de Ascensão
http://avivarconsciencia.blogspot.pt/

Sem comentários:

Enviar um comentário