quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Aos irmãos de caminhada...

Os Anjos nos convidam para sermos Seus aliados

Amados amigos e irmãos de caminhada, trabalhadores da Luz

Dentro de nós está a Chama do Poder, da Sabedoria e do Amor do Pai, bem no centro de nosso coração, a Imorredoura Chama Trina que temos que alimentar e expandir para toda actividade de nossa vida.

Procedendo assim estaremos convidando a Luz para clarear nosso pensamento e sentimento em relação às dificuldades e armadilhas que aparecem em nossa vida, que fazem parte da nossa Agenda Cósmica.

Quando entendemos nossa responsabilidade nessas situações começamos a agir, trabalhando a fé, o perdão a nós mesmos e a todos os envolvidos, numa atitude de crescimento interior.

Para chegarmos a essa compreensão é necessário que nos desapeguemos dos sentimentos e pensamentos de carência, desamor, vitimização e nos abrir para ouvir nossa intuição com humildade.

É preciso cultivar a alegria, fechar a porta onde estes sentimentos negativos se encontram e usar a imaginação de forma criativa, com fé, colocando na mente só aquilo que queremos manifestar em nossa vida.

Muitos de nós só olhamos para as perdas, as coisas que não estão funcionando em nossa vida ficando “ruminando” esse padrão mental por muito tempo, acabando por aumentar ainda mais essa sensação de vazio, de falta, e, a deriva ficamos perdidos no tempo...

Cada minuto, cada respiração, é uma nova energia, Luz, força, porque o ar é o “sopro de Deus”, quando nos conscientizamos dele podemos escolher fazer diferente, saindo do “piloto automático” e pondo em acção nosso melhor, com humildade, amor, compaixão e perdão. 

Nossos sentimentos e pensamentos reverberam, ressoam, e a cada escolha temos a oportunidade de mudar nossa vida, usando nosso poder-sabedoria-amor para construir a paz em nós e ao nosso redor.

A abundância do universo é para todos e para magnetizarmos precisamos renunciar ao padrão antigo, respirar coragem que é a ausência do medo, confiar, se entregar e persistir.

Os Anjos esperam nossa abertura, nosso convite para actuarem em nós junto a nós e torcem para que isso aconteça rapidamente, pois precisam de nossa disponibilidade para falar e agir através de nós.  Eles têm uma reflexão para nós para esta semana:

“EU SOU O ANJO QUE DESCE PARA DAR-LHE UMA MISSÃO ESPECIAL. OS ANJOS NECESSITAM DE AJUDA NA TERRA. ACEITA SER UM CANAL? ELE TRAZ PARA VOCÊ A ENERGIA QUE LHE FALTA HOJE PARA CRIAR SEU PRÓPRIO PARAÍSO.  ENTÃO DESDE JÁ COMPROMETA-SE A VIVER COM...
SORTE E PLENITUDE INTERIOR COM DISCIPLINA E COMPREENSÃO”.

Os Anjos se aproximam de nós quando estamos vibrando amor e alegria.  A sugestão é para aproveitar esta semana para ouvir música, brincar com as crianças, fazer gestos de bondade para pessoas conhecidas e desconhecidas que cruzarem nosso caminho.  Tem pessoas que cruzam nosso caminho que, muitas vezes precisam apenas de um cumprimento, um aceno de mão, um sorriso. 

Com essa mudança de comportamento o amor cresce e saímos da zona negativa, porque não estaremos pensando em coisas ruins.  A lição desta semana é amar tudo e todos e aceitar cada um como é, pois estamos aqui para aprender a viver como irmãos, respeitar e ajudar no que pudermos.  Quando estamos ajudando estamos colocando em prática a Lei do Dar e Receber, e não existe vácuo no universo.  Ao compartilharmos o melhor de nós cada espaço é preenchido com energia luminosa.

Vamos nos preparando para sermos “magos angélicos”, para aprendermos a confiar com gratidão nesses amigos, Os Anjos, trazer Sua Luz e seu Esplendor para a Terra agora.  Afinal ELES PRECISAM DE AJUDA, aceitamos ser canais para Eles.

Vamos nessa semana enaltecer tudo que temos recebido da Hierarquia da Luz, encher nossa semana de gratidão a tudo: a vida, às pessoas que cruzarem nosso caminho, nosso trabalho, nossa família, nossos amigos, enfim, temos muito a agradecer... 

Nosso agradecimento ao nosso Anjo da Guarda, a Arcanjo Miguel pela protecção individual e colectiva, pela oportunidade de podermos servir como âncoras para a Hoste Angélica, os Auxiliares invisíveis que regem nossa vida, eliminando as dúvidas; à medida que nos entregamos à Luz com amor, passamos a nos sentir mais criativo, inspirado, cheio de ideias e aberto a manifestação, a colheita do que estamos co-criando agora.

Obrigada Arcanjo Miguel por confiar em sua família da Terra.

Uma semana cheia de amor, paz, alegria, concretização e vitória na mudança acedente.

No Amor do PAI
EU SOU
Petronilha Aparecida Ferreira  
http://aluisionestelar.ning.comParte inferior do formulário


Sem comentários:

Enviar um comentário