quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

O dinheiro não tem nome humano...

http://api.ning.com/files/n9PWw31tPWwniSd6VIt7nenqXeHD98XThg*-Dxy4Q1EU9lQXy6*ip1PjlSf50FXIbQ4Jsi1--7bpeOkrwkcrkgWhGFBa4EF1/amornaluzdivinathumb8373941.jpg 


VÓS COMPREENDESTES QUE O DINHEIRO NÃO TEM NOME HUMANO

 Vós compreendestes que o dinheiro não tem nome humano e que ele deve obedecer à nossa vontade e chegar às vossas mãos no momento exato de sua necessidade. Isto é que é importante, e não ceder a uma vontade humana por causa do dinheiro , pois ele é onipresente e cabe a vós chama-lo ao vosso uso

Deveis pedir tudo, meus filhos, e tudo recebereis, porque tudo está por toda parte ao vosso serviço. Mas é preciso aceitar este conceito com fé e saber que nada vos pode faltar porque  vós trabalhais para a Luz.

 Mas nós somos bons e generosos, nós vos damos sempre o que é precioso, estritamente o que é preciso e no momento preciso, e nós não vos induzimos em tentação. Porque é grande a tentação de se tornar tirânico e orgulhoso quando se tem muito dinheiro.

Nas índias, a pobreza é honrada e o shadus também o são, mas no Ocidente nós devemos vos abastecer de um certo mínimo a fim de que passeis despercebidos, porquanto isso é necessário quando se trabalha connosco. É necessário que vossos vizinhos não duvidem da altura de vossas vibrações, mas que sintam também como  uma Luz aflorá-los docemente à vossa aproximação. É preciso que eles tenham confiança em vós, não deveis desiludi-los. Não penseis em adquirir vantagens, pensai em dá-las... Que a discórdia não vos atinja mais, desprezai-a, que vos dê força e coragem.

  Apoiai-vos nos Mestres do Himalaya e enviai vosso amor ao vosso Senhor o Buddha, que ele vos dê sua serenidade e seu amor.
                                                           Saint Germain

Do livro MEDITAÇÕES

 Publicado por Hildete
http://aluisionestelar.ning.com 

Sem comentários:

Enviar um comentário