terça-feira, 1 de janeiro de 2013

A Proposta Interna da Quinta Dourada no Monte Corvo.




 www.monte-corvo.com

Queridos irmãos de Caminhada,

No início deste Novo Ano, em que tudo já É Novo, enquanto o "modus operanti" velho, em registo de inércia, exerce uma tracção incómoda e limitadora, quando vibracionalmente nos afinizamos com ele, venho apresentar-vos “Um Mundo “, entre os Mundos que estão a nascer… por todo o nosso Amado Planeta Terra.

Eles são filhos da nova lei da Criação, que substitui a lei do Karma, no ciclo de 13.000anos que Agora se inicia… a Lei da Reconciliação…

 “ A Lei da Reconciliação – Decreto para este Ciclo

A Lei da Reconciliação substitui a Lei do Karma e decreta que todas as individualizações, em suas vastas formas de existência, devem unificar suas semelhanças e diminuir suas diferenças entre si.
Se a Lei da Reconciliação não for seguida, os seres que aqui estão, individualmente, não poderão participar do plano evolutivo do planeta e é com base na Lei da Reconciliação que ficarão neste próximo Ciclo, ou que terão que procurar outros locais para evoluir.
Assim, gostaríamos que entendessem que a Lei do Karma foi retirada, mas a Lei da Reconciliação é a “nova” Lei do Karma, no sentido de estarem inexoravelmente, atados a ela.
Se não se lembrarem de mais nenhuma Lei, fiquem com esta.
Se não conseguirem memorizar todas as outras, fiquem com esta, porque unificar semelhanças e diminuir diferenças foi a mais alta síntese do Conselho Cósmico em termos de que entendam a Lei da Unidade, a Lei do Amor, a Lei da Misericórdia, a Lei da Graça, e todas as outras.
E é através desta premissa que devem conduzir a sua civilização de agora em diante.”


Esta é uma Proposta de Vida que visa viver no quotidiano essas premissas, num enquadramento formal, individualizado para cada interveniente, mas em que o eixo tonal desta frequência, preside à construção da forma e à integração das Consciências com todos os Reinos, pela recuperação da ligação individual do Ser com a sua Essência e em que o habitat é tão só um reflexo disso…

As actividades que se irão implementar visam estimular a criatividade, a real ferramenta para Viver na consciência da Multidimensionalidade …recuperando o nosso Poder Interno e interagindo a partir daí com o entorno, tanto nas relações interpessoais, quanto na construção individual e colectiva de uma Vida autossustentável em estreita comunhão com a Natureza.

…Viver não mais compartimentado entre a vida na forma e a dita “Espiritualidade “com lugares e horas marcados…

Todos nós vamos ter que encontrar o nosso lugar e a nossa expressão própria na Ordem Maior e em liberdade partilhá-lo naturalmente com todos, vivendo assim em Verdadeira Fraternidade, sem dependência de estruturas hierárquicas…

Em União Profunda.

Maria Laura

Sem comentários:

Enviar um comentário