quarta-feira, 19 de junho de 2013

Tudo vem de dentro de vocês, de seu conhecimento da verdade do seu ser, da unidade do Amor e da plena consciência, que é então expressada como sua experiência de vida neste mundo.





 
 ALÉM DA ILUSÃO DO ENVELHECIMENTO
Mensagens de Deus para a humanidade através de Yael e Doug Powell
14 de Abril de 2013

Amados, vocês  são seres vastos de consciência ilimitada. Vocês são a pura emanação deste amor glorioso. Vocês são a plenitude do Meu Ser, a expressão aqui presente da vida perfeita que Eu Sou. Vocês obtém cada respirar de Mim e são perfeitamente nutridos e sustentados por esse Amor.

Não existe passado ou futuro. Há apenas esta plenitude, esta vida gloriosa. Tudo que vocês aceitam de Mim é perfeito, e assim como vocês provêem sustento ao coração que bate dentro de vocês, assim também são sustentados directamente por esse Amor.

Vocês estão prontos, amados, para aceitar esta verdade, prontos para abrirem-se e recebe-la – deixar para trás o falso achar que existe o “bom” e algo menos que bom
e se conduzirem ao alinhamento.

Tudo que Sou, vocês são; eternos, completos, magníficos e perfeitos neste exacto momento. Estão prontos para deixar para trás a ilusão do envelhecimento¿ abandonar falsas percepções da vida que é menos que Deus¿
Oh, amados, isso tudo é necessário para que aceitem que estão completamente além de qualquer possibilidade de serem outra coisa que corações da perfeita vontade de Deus.

Conscientemente atraiam cada respirar seu de Mim, directamente. Deixem essa Luz infundir em vocês. Permitam que ela preencha cada eléctron. Voltem à consciência do que realmente são – que tudo é seu numa celebração da experiência de vida.
Desde que estejam prontos para aceitar a verdade de sua perfeição, esta perfeição esta pronta para ser manifesta como vocês.

Meus queridos, vocês devem abandonar a velha ilusão mundana de medo, de aflição, de ser menos do que a magnifica perfeição de Deus.
Apenas aceite sua herança como a pura vontade de Deus e nada mais. É fácil dizer que vocês são programados para viver no mundo, para acreditar em sua dor e sofrimento, mas, queridos, isso é apenas um ponto de vista limitado, e a glória de seu ser esta totalmente intocada.

Nada pode separa-los de mim e do eterno bem do amor que Sou, que os criou com vida abundante para fluir através de seus corações e consciências e preencher o mundo com o bem eterno.

Tudo vem de dentro de vocês, de seu conhecimento da verdade do seu ser, da unidade do Amor e da plena consciência, que é então expressada como sua experiência de vida neste mundo.

Eu os chamo de volta, de volta a seu centro, de volta à esta experiência de alegria, de volta à lembrança de sua totalidade, que surge a você neste momento exato. Na verdade, você não carrega nada de bagagem antiga. Você nasce numa explosão de Vida Verdadeira, completamente viva, o coração vibrante de Deus entre infinitas chamas de Amor, a Fonte de toda Criação, uma Luz como sua consciência. O poder de toda a vida esta em seu Amor.

Não há nada de verdade no mundo imaginado pelo ego. Por isso, volte para Mim. Abra-se à Fonte, ao Amor que Sou.
Sua vida esta se manifestando, sendo desperta assim como sua consciência e seu viver no mundo, que aparece como um reflexo de seu coração. Oh amados, vocês são verdadeiramente perfeitos. O revestimento da mente do ego é tão ténue que vocês podem facilmente transformá-lo enquanto respiram este Amor, a medida que afirmam que ressurgiram como pura explosão de vida e NADA MAIS.

Para aceitar sua vida Verdadeira na eternidade, agora requer, amados,
respirar-se através do coração do Momento de Criação, ser banhado em Amor ate que você sinta a segurança da verdade de Deus; até que você sinta que EU ESTOU em você, que você é MEU coração, que somos para todo o sempre indivisíveis.

Portanto, se você é somente a expressão deste Amor e desta Luz pura que Sou, a medida que você sente isto e vive na realidade do Amor, o ego da mente fica de joelhos para a verdade, e a Luz pura que se derrama sobre você continuamente se deleita em criar símbolos de beleza e plenitude e Luz eterna.

Amados, vocês estão destinados a transformar a ilusão de envelhecimento. Vocês estão aqui para ir além da linha da morte. Não existe morrer na verdade de Deus, porque EU SOU somente Luz e nada mais. É hora de dissociar-se da mentira, fazer valer seus direitos como parte da plenitude, para, conscientemente tomar cada respiração de Mim e viverem como se fossem Eu, como o coração de Deus, regozijando completamente por todos os dons de receber-se este bem infinito diretamente de Mim, que estou em vocês, a vida verdadeira sendo manifesta.

Através de vocês vem os símbolos da Terra como no Céu; seus corações ardentes contem as duplas energias da Fonte da vida.
A expressão da verdade da chama gêmea de amor é para ser vivida sempre para cima, respirando ao máximo como se vivesse no êxtase do momento da criação, vivo como você, dançando na Luz neste mundo.

Tenho dito frequentemente, amados, que este mundo esta vivendo vocês. Ele é sustentado e acalentado dentro de seu elevado coração. Você é o identificador de consciência do grande ser, de puro Amor e Luz, que você é verdadeiramente livre para aceitar no mínimo
. Se você tomar cada respiração do Momento da Criação, então você consegue sentir a verdade. É uma revolução explodindo cada mito da mente comum, quebrando toda couraça de proteção criada pela crença em dois poderes, quando é claro, só existe um, e é o Amor.

Vocês estão aqui para ser Amor – aberto, compartilhando, aproximando e doando a verdade, não através de ideias da mente comum, mas diretamente através da vibração de seus corações, que esta Luz seja abençoada e a vida eterna expressa por vocês.

Há uma onda de corações preciosos e cônscios que agora esta “envelhecendo”, começando a sentir os efeitos, aparentemente marchando inexoravelmente em direção a essa coisa chamada morte, a qual na verdade, absolutamente não existe. É meramente o símbolo do que o ego acredita – que de alguma forma vocês estão separados de Mim e que essa Luz que esta em vocês pode de algum modo ser cortada de algum modo, forma ou maneira. Na verdade, amados, não pode.

Então vocês chegam a um ponto neste despertar, esta revolução, aonde estas ideias arcaicas devem ser transformadas. Não há necessidade de “desistir do corpo”. Na verdade vocês podem simplesmente continuar e conscientemente modular sua energia, mudando sua vibração para que fique menos física, sem o aparente declínio do veículo físico.

Mas para fazer isto , isto deve se tornar parte de seu ser, de seus sentimentos no nível emocional mais profundo, daquela Luz que você é, e você esta eternamente num pacote que é Deus, paz, beleza – aquele Amor esta estourando através de seu coração para criar sua experiência neste mundo, uma experiência que só pode ser Luz e beleza e nada mais.

Ha tanto aguardando ser descoberto por voce. Vibrações sem fim de viver o Amor que já esta se manifestando como a verdade de quem você é, independente do que a mente comum esteja imaginando. Voce já entende que continua; que a morte do corpo atual não afeta seu espirito, o que você ainda tem para reinvidicar.

Essa Luz perfeita ja esta aqui, encoberta por esse filme que a mente vai passando, e tudo que você precisa fazer é desligar o filme e reclamar sua expansividade, sua consciência integral, seu coração dinâmico, até que a continuidade seja ininterrupta.

Entretanto quando estes símbolos se manifestam, você vive a verdade de sua vida como um todo, uma fagulha de amor Divino, explodindo em chamas além da imaginação, queimando as impurezas da epopeia de separação, e proporcionando uma vibração de vida sem limites e de Amor puro.

No fundo de seus corações, amados, vocês sempre souberam que vieram para este mundo para causarem uma revolução, para mudarem o mundo de forma profunda. No desligamento da ilusão de dualismo está a revolução. É o que vocês estão aqui para mudar. E transformarem a ilusão da morte e do envelhecimento é o auge desta revolução.

Enquanto estão focados na mente comum, é como se estivessem presos num filme, num ciclo de dualidade. Amados, vocês já sabem como selecionar o coração, como fazer a substituição no veículo de sua percepção.
No momento que vocês o fazem, conseguem ver claramente a mentira. Vocês estão livres das maquinações do ego. Vocês são verdadeiramente o coração de Deus e nada pode limita-los.

Sintam como vocês proveem de Mim neste momento, e decidam, escolham, optem pela mudança do ego, resolvam ser o coração de pureza que regozija em receber a Luz diretamente, em ser a plena expressão do coração de Deus que Eu Sou.

Vocês podem viver além das velhas constrições de tempo do corpo físico. A medida que se desprendem das velhas crenças de envelhecimento e de decadência do corpo físico, conseguem banquetear-se na mesa da vida, rejubilando-se na abundancia de Deus. Descobrem o sentimento de vir de Mim, como uma explosão orgásmica, uma emissão de Luz pura e Amor potente que não tem nada a ver com os sonhos de seu corpo, mas sim um amor que pode ser compartilhado com a humanidade.

Amados, a cada respirar, sintam sua vida em Mim. Aceitem que só há este Amor-perfeito, e que não há passado. O tempo é mera imaginação, e é hora de deixarem este conceito e tornarem-se espirito puro, Luz pura que já o são, e, finalmente o reconhecer em cada parte de seu ser agora.

Por isso que é importante, meus caros, dar-se o tempo necessário para sentirem-se engrandecer, reconhecerem seu eu ilimitado, e celebrarem o presente da vida eterna, a qual é indivisível, infinita, resoluta, nunca tornando-se menos que esta grande explosão de perfeição da vida, que vocês podem expressar de muitas formas, uma das quais é aparecer no mundo com um ser humano perfeito. Vocês se darão conta de que estas são imagens e que a verdade não pode ser mudada. A verdade é que vocês são vida perfeita e plena, e que são Minha criatividade.
Amados, ajudem-se uns aos outros a se libertarem da velha consciência mundana e no reconhecimento do que todos de fato são – não me refiro a habilidade de levitar um corpo, mas simplesmente clamar a verdade de Deus que é imutável e ilimitada, como a verdade de seu ser reconhecido. Quando isto se tornar sua experiência contínua, a expressão do corpo tem que cooperar, e então se irradia como perfeito.

A medida que você reconhece seu ser eterno e vasto, e sente a verdadeira capacidade do seu coração de ser o veiculo através do qual você vive, o qual já é... Você só tem que perceber.... Você consegue sentir a afirmação da vida manifestando-se como a consciência coletiva, a qual faz parte e partilha de sua expressão criativa, que você chama de seu corpo.

Quanto mais a verdade da vida real é incutida, mais você reconhece que esta emergindo absolutamente completo como esta vida perfeita. A sua experiência é de perfeição e de coração aberto a serviço do Amor.

Eu Sou esta vida perfeita que você expressa. Nos somos um único Amor. E somos criativos. Respire a verdade e abençoe a mente comum, a medida que afirma “Venho de Deus como uma vida plena e perfeita. Sou a natureza eterna do Amor.”



Direitos Autorais:
© Circle of Light www.circleoflight.net 
“Circle of Light” tem oferecido a dádiva das Mensagens de Deus para a humanidade 
através de Yael e Doug Powell. Esperamos que compartilhe estas Mensagens 
tão amplamente quanto possível, com todos os grupos e listas que considere 
apropriado. Pedimos somente que a nossa identificação seja preservada
         Tradução: Vera Jensen <vlkjensen@yahoo.com.br>
           
          www.luzdegaia.org









        

Sem comentários:

Enviar um comentário