quarta-feira, 5 de junho de 2013

Vocês são seres divinos, criados perfeitos para toda a eternidade.



Jesus - "Estes últimos momentos de sua experiência de vida ilusória são muito intensos." - 02.06.2013

Nós somos uma Consciência, Deus (o nosso código-fonte), bem como todos aqueles nos reinos espirituais e todos aqueles na forma física em todos os universos físicos. O Amor e todos os seus muitos aspectos são ondas conscientes de energia em abundância infinita que fluem livremente por toda a criação e qualquer coisa que não está em alinhamento com o amor é completamente ilusória. Deus é Amor e Ele não poderia e não gostaria de criar qualquer coisa que não estivesse em perfeita harmonia consigo mesmo. Na realidade, na presença divina existe brilhante luz inspiradora, em que há total clareza, a compreensão total, sabedoria total e incondicional aceitação amorosa de todas as criações de Deus. Na verdade, o que você experimenta dentro da ilusão - medo, raiva, ansiedade, sofrimento, tumulto geral, dor e confusão - é irreal! Você construiu e manteve a ilusão de experimentar a falta de amor e parece que você conseguiu! Mas isso é porque concentrou sua atenção sobre ele para manter e apoiá-lo e está com medo de deixá-lo ir.
Você convenceu-se de que seus corpos são reais e precisam de proteção e, portanto, o que não parece ser o caso, que seus poderes criativos são muito eficazes. E porque escolheu se convencer de que sua ilusão é real, ela parece ser. No entanto, como dito anteriormente, já decidiu coletivamente que o tempo para a ilusão é passado.
Se olhar ao seu redor com os olhos humanos, registrará com sua inteligência humana que todo o sofrimento que está constantemente experimentado, inevitavelmente se tornará evidente que viver assim não faz absolutamente nenhum sentido. Lembre-se que a ilusão durou apenas um instante. No entanto, quando está experimentando e sendo parte dela, o tempo parece quase eterno, onde o Universo parece ser muito antigo em comparação com a existência humana. Portanto, a vida humana parece muito débil, frágil e de fato os corpos humanos são, embora vocês não sejam. Todos são seres divinos e imortais jogando em serem débeis e frágeis, todavia que decidiram que o tempo para esses tipos de jogos ilusórios está rapidamente chegando ao fim.
Estes últimos momentos de sua experiência de vida ilusória são muito intensos, pois questões talvez dormentes por anos, até mesmo por vidas, estão chegando para serem resolvidas e liberadas. Isso não significa que se envolva, analise, ou julgue-se com elas. Significa apenas aceitar o desconforto, o desconhecido e sentimentos desconfortáveis, apenas observando e permitindo-lhes a fluir para longe. Chorar é bom! E totalmente aceitável. O choro libera o estresse e tensão em seus corpos, mesmo gritando ou batendo num travesseiro se você puder encontrar um espaço onde possa fazê-lo sem perturbações e sem constrangimento. O processo é um pouco parecido com a maneira de assistir a um filme, ou ler uma história: você focaliza sua atenção sobre ele enquanto dura, sente as emoções que os atores estão demonstrando e, quando terminar, você os deixa ir – embora suas memórias possam ainda surgir um ou dois dias depois. Mas, você não estará de forma alguma ligado a elas. Da mesma forma, as coisas que chegam vão passar, a menos que você tente enterrá-las ou ficar obcecado com isso.
Por eras, a Humanidade enterrou seus sentimentos, negando-lhes e tornando-se insensível a eles, a fim de evitar sentir dor. E o resultado foi que a dor negada infligiu outras como uma forma de libertação. Você não pode fazer isso por mais tempo, tem que permitir em sua consciência, sentir e liberá-la. Parece simples, mas muitos acham esta tarefa difícil e cansativa.   Por isso pedimos a seus guias para ajudarem na limpeza da ansiedade e desconforto e por um amor reprimido! Lembre-se que cada experiência é uma lição que escolheu se submeter. Você necessariamente não tem que entender isso, pois tentando encontrar a razão de sua aparição repentina em sua vida ou uma solução para a experiência (ou seja, reagir a ele, na esperança de que isso vai fazer isso ir embora), irá se envolver, prolongando a experiência desnecessária e desperdiçando tempo que poderia ser mais bem utilizado para se entregar e, assim, deixá-los ir.
A Humanidade está, necessariamente, liberando enormes quantidades negadas e enterradas de medo, raiva e ressentimentos para que o amor possa preencher estas partes mantidas em de si mesmos para trazer estes sentimentos de volta para a totalidade. Muitos de vocês estão ajudando com esta liberação geral, como também na liberação do seu próprio material. Você se ofereceu para fazer isso porque viu na compaixão amorosa, que era necessário quando encarnou para ser útil aos outros dessa maneira. Todos estão fazendo um trabalho maravilhoso e quando acordarem e entenderem o que tem feito, irão sentir uma enorme alegria e satisfação.
Lembre-se que cada um de vocês, sem exceção, optou por estar na Terra neste momento para ajudar a aliviar o sofrimento e liberá-lo do coletivo. Ao tomar seu tempo diariamente em relaxamento tranquilo, oração, meditação ou você em observar o sofrimento sem ser atraído por ele. Essa é a verdadeira compaixão, como um ouvido atento, um abraço carinhoso, um sorriso gentil para aqueles que estão ajudando, ou a intenção de enviar-lhes amor quando não pode estar fisicamente presente e compreensão de sua parte que é algo que eles próprios têm de deixar de ir, que ninguém mais pode fazer isso por eles. E, claro, isso também é verdade para os seus próprios problemas: enfrentar e deixá-los ir - eles são ilusórios. Vocês são seres divinos, criados perfeitos para toda a eternidade. Você pode e vai deixá-los ir.
Seu irmão amoroso, Jesus.

Canal: John Smallman


Tradução: Candido Pedro Jorge    

http://aluisionestelar.ning.com

Sem comentários:

Enviar um comentário