terça-feira, 13 de agosto de 2013

Vocês precisam tomar uma decisão consciente para retomar o controle de suas próprias vidas.



Montague Keen - 11.08.2013


O tempo está se aproximando rapidamente enquanto tudo o que estava escondido ficará a “céu aberto”. Vocês estão sendo preparados para esta eventualidade. Muitos dos das trevas já aceitaram a derrota e eles estão procurando maneiras de escapar de terem de enfrentar o julgamento da humanidade. Eles sabiam que esse dia chegaria, não importa o que eles fizessem para tentar adiá-la. Tudo o que era preciso era de uma boa porcentagem da humanidade acordasse, lançando assim, uma luz sobre tudo o que era perverso e corrupto. A humanidade teve que acordar para o seu próprio poder e para a percepção de que vocês não estão na Terra para servir a poucos. Vocês todos são seres poderosos de luz que foram manipulados por meio da educação e da religião para acreditarem que não tinham poder. Posso assegurar-vos que o poder global é seu. Isso, vocês vão perceber na medida que as coisas se desenrolarem. Sem vocês, os que estão no topo da pirâmide nunca poderiam ter alcançado esse estado corrupto. Eu já disse muitas vezes, eles precisam de vocês e não podem existir sem vocês. Isso é um fato o qual precisam refletir.

Por razão de estarem acordados, nós somos capazes de intervir e dar sinais do que vocês precisam tomar nota. Estamos constantemente observando cada movimento que está sendo feito para mantê-los sob controle a fim de interromper o Grande Despertar. Minha querida, o que você viu no céu ontem à noite (NT: 10/08/13), foi-te mostrada que a energia está sendo produzida a fim de acelerar as coisas. Esteja preparada para fazer o que lhe for solicitada. Alguns de vocês já sabem o que devem fazer. Isso depende dos acordos que fizeram antes de voltar à Terra. Ambos os lados da vida estão trabalhando nisso. Não será exigido armas ou bombas, apenas que a humanidade tome de volta o seu poder de forma pacífica e honrosa. Tudo o que vocês aceitaram como norma irá mudar de um dia para o outro. Irão aprender a enxergar o mundo de uma luz completamente nova. Todas as estruturas corruptas serão removidas e as pessoas vão tomar suas próprias decisões com base no amor e no respeito por toda a humanidade.

Você precisam preparar suas mentes para acolher isto. Reflitam um pouco sobre como cada um pode beneficiar a humanidade como um todo. A produção de alimentos e de energia é de suma importância. Quando todos os especialistas do mundo se reunirem, eles irão remover todos os obstáculos. Eles vão resolver todos os problemas que a transição inicial pode produzir. Esta é a maior aventura de todos os tempos e todos têm um papel a desempenhar nela.

A cabala vai usar tudo e todos que puderem para tentar adiar o inevitável. Muitos daqueles que vocês confiam podem ser "pegos" e causarem perturbações e descontentamento. Tudo depende se eles estão fortes o suficiente em suas próprias crenças para suportar os ataques. Tais ações, embora possam causar atrasos, nunca terá permissão de impedir a transição. Peçam sempre que seus olhos estejam abertos a todos esses ataques, para que vocês possam vê-los por aquilo que são. Orem para que sejam assistidos na remoção de todos os pensamento e ações tridimensionais. Vocês estão sendo bombardeados pela televisão, filmes e pelos jornais com informações tridimensionais. Mas uma vez que saiam do modo 3D, eles não poderão mais controlar a sua mente. Aqueles que tentaram destruir o mundo e a humanidade serão expostos. Seus planos serão postas a nu e vão cair sobre seus sabres.

Ao se conectarem com a sua própria espiritualidade, vocês se tornam fortes. Tenham certeza de que estão no caminho certo e que são guiados. Vocês nunca estão sozinhos. A meditação permite que vocês aprendam quem vocês são. Isto é importante. Embora não seja fácil no início, perseverem e vão descobrir que isto virá naturalmente para vocês com o tempo. Quanto mais vocês aprendem agora, mais preparados estarão quando chegar o momento de transição. Estamos levando-os gradualmente a ele. Vocês estão todos conscientes do fato de que seus corpos estão mudando. Tudo isso faz parte da preparação para a nova vida que irão desfrutar na Terra. Quando toda a corrupção e a cabala forem removidas e todos os seus controles erguidos, os portais vão se abrir mais uma vez e a conexão com o espírito será retomada. Então, a vida na Terra será pacífica, harmoniosa e alegre.

A luz que você viu ontem à noite, minha querida, era apenas um vislumbre do que será. Tenha certeza de que você está no caminho certo. As pessoas certas se apresentarão no momento certo. Tudo está em divina ordem. Você vai conseguir tudo através do poder do amor. É a sua arma mais poderosa. O medo é, certamente, o seu maior inimigo. Ele é continuamente usado para controlá-los através do dinheiro. É a maior ferramenta deles e, meu Deus, eles são especialistas em manipular isso.

A saúde também é usada para criar medo. Eles criam doenças em seus laboratórios e são então liberadas de forma não suspeita, com fé pública. Isto, então, cria mais medo. Mas se vocês tomarem o controle de sua própria saúde e pesquisarem o que é melhor para vocês, vão se surpreender com os resultados que obtiverem. Quando entenderem que o medo é a arma que é usada contra vocês, então vão assumir o controle e vão se recusar a ser "vítimas" do medo. Vocês precisam tomar uma decisão consciente para retomar o controle de suas próprias vidas.

Vejam o dia de hoje como o primeiro dia do resto de suas vidas. Aqueles de vocês que são responsáveis por crianças, por favor certifiquem-se de que suas vidas estejam abertas à verdade, luz e amor. Preparem-nas para o que está por vir. Esta é a sua responsabilidade. Com seu amor e orientação, elas serão capazes de aceitar sem questionar tudo o que a transição trará.

Os próximos meses são importantes. Vocês ficarão de frente com as mudanças que precisam aceitar e decisões que precisam fazer. Isto é, afinal, o que vocês estavam esperando.
A Luz e o Amor irão guiá-los.

Minha querida esposa, eu continuo sempre, seu admirador,
Monty.


Canal: Verônica 
Tradução: Carolina Barisch
http://sementesdasestrelas.blogspot.pt

Sem comentários:

Enviar um comentário