domingo, 24 de novembro de 2013

Eu sou SaLuSa, de Sírius e desejo que perceba o poder de suas escolhas para compartilhar o Amor com todos os outros.




SaLuSa - "Este processo de mudança coletiva irá requerer algum esforço de vocês" - 22.11.2013


Esta época do ano é geralmente o momento em que começa a pensar nos outros de forma mais amorosa e experimenta momentos menos estressantes, até que novamente comece o ano novo, com esperanças e desejos que lentamente desaparecem a medida que passa. No entanto, este final do ano para muitos não será o mesmo e nós sabemos que já sente isto. Não existe aquele desejo para dar presentes habituais e esperar presentes em troca. Já percebeu que o maior presente que poderá dar a todos os seus familiares e todos os outros é o seu Amor, que flui de forma incondicional em seus corações e ajudá-los da sua própria maneira. Muitos sentem que não há mais a necessidade existente para anexar à velha maneira de celebrar a Luz presente dentro e ao seu redor. Aqueles que estão prontos irão comemorar e agradecer no novo caminho em suas realidades mais elevadas enviando mais Amor a todos os que estarão prontos para recebê-lo, abrindo mais possibilidades para que os outros possam escolher.
Com estas possibilidades presentes na mente coletiva de toda a Humanidade, aqueles que irão despertar ou concluir o seu processo de despertar, mais tarde em seu tempo irão escolher o melhor caminho e adicionar seus desejos de acordo com seus propósitos de vida para que todos sintam uma forma única de ascensão. Sentirão um forte poder orientador que irá encaminhá-los para o cumprimento de suas próprias escolhas e desejos. Não haverá necessidade de seguir os outros até que esta seja sua escolha de experiência e todas as pessoas sentirão o imenso poder que a liberdade irá proporcionar trazendo esse grande entendimento de que ninguém mais é responsável por experiências de sua vida, somente você e a culpa colocada em outros, desaparecerá e já não criará ódio e raiva entre as pessoas. A harmonia e paz prevalecerão tanto no interior quanto no exterior das pessoas, que serão levados para uma experiência coletiva, numa realidade maior com a força de vontade de toda a Humanidade.
Este processo de mudança coletiva irá requerer algum esforço de vocês, como já sabem, embora todas as alterações necessárias já tenham começado há muitos anos e agora, estão sendo aceleradas devido ao aumento de seu poder e de seu desejo de ver o mundo que lhe deu tantas experiências preciosas serem transformadas em sabedoria, estando você livre, equilibrado e unido. Com sua própria elevação, outras pessoas encontrarão seu caminho com facilidade, pois a energia do Amor criará a atração necessária para que o que esteja procurando, da mesma forma que será atraído por todas as energias mais elevadas. É o desejo do Criador, que experimentem essa mudança poderosa dentro deste mundo, seguindo a mudança das maiores partes de toda a criação em que existimos. Lembre-se que é parte do Criador que leva interiormente esse desejo e com seu próprio desejo e escolhas que são iguais ao seu livre arbítrio, criarão os caminhos que irá leva-lo para a experiência final da Unicidade com a Força da Criação.

Eu sou SaLuSa, de Sírius e desejo que perceba o poder de suas escolhas para compartilhar o Amor com todos os outros. Poderá tirá-los de sua própria criação de sofrimento apenas com um sorriso, pensamentos ou palavras amorosas que estará enviando a eles. Não irá ajudá-los a se ligarem com seus próprios sentimentos, entretanto irá ajudá-los com sentimento do Amor que estará presente em todos a sua volta, não podendo salvá-los de encontrar seus próprios caminhos e se manterem guardados por Tudo O Que É.

Canal: Madad
Página web:  SaLuSa in Love and Light

Tradução: Candido Pedro Jorge
Postado por Josane M de Lima
http://aluisionestelar.ning.com

Sem comentários:

Enviar um comentário