terça-feira, 26 de novembro de 2013

O momento agora não é mais de “TER” tudo que deseja, mas sim de “SER” tudo que se deseja.





Compartilhar o seu melhor e o melhor do outro é o caminho para transformar suas vidas e encontrar o equilíbrio nos relacionamentos.



Mensagem dos Irmãos Arcturianos

Canalização de Sandra M. Luz
22/11/2013


Conversando com uma amiga sobre as expectativas que temos junto as pessoas pedi uma orientação sobre isto aos meus queridos Irmãos Arcturianos e aqui transcrevo o que me explicaram:

Saudações querida irmã estelar.

Um Universo de habilidades existe dentro de um Ser, mas muitas destas habilidades precisam ser exploradas. Quando usamos o termo “explorado” não usamos da forma como vocês conhecem; como algo a ser retirado do Ser, mas sim como algo a Ser conhecido do Ser e por todos que ele se conecta.
A maioria dos seres humanos ao buscarem seus relacionamentos, fazem através da busca pelo seu desejo interno isto é, transfere ao outro Ser, aquilo que ele deseja para ele.
Consequentemente esta expectativa não será preenchida, pois o Universo do outro Ser é único e também,  ele não reconhece com a mesma intensidade o que é importante para outro.

Perguntei a eles: então o que fazer?

Sugerimos que reconheçam as habilidades do Ser, recebam suas habilidades, suas virtudes divinas e tudo que ele deseja compartilhar e busquem em outros Seres as outras habilidades que necessitam.
Não há um Ser com todas as habilidades que vocês desejam. Alguns seres serão amorosos, mas indecisos, outros serão objetivos, centrados mais distantes emocionalmente.
Vocês estão sendo convidados a aprenderem a “compartilhar habilidades” onde estarão também descobrindo qualidades em outras pessoas e em vocês.
Quando você observa o melhor de cada ser, as outras habilidades que aparentemente ele não possui segundo suas observações, podem ser estimuladas em seu interior.
Uma vez que todos vocês foram preenchidos com os Poderes Divinos e as Virtudes Divinas, entende-se que as “qualidades” que ainda não foram despertadas podem e devem ser despertadas se for o desejo do Ser.
O momento agora não é mais de “TER” tudo que deseja, mas sim de “SER” tudo que se deseja.
E se não desejarem buscar as habilidades que desejam em outros seres, podem buscar em seu interior.
Se necessitar de mais amor, mais atenção, interiorize-se, olhe para você com mais amor, com mais atenção, observe as qualidades internas que possui.
Ficar com vocês mesmos é um momento muito especial, que permite observar suas conquistas internas, seus sentimentos e seus pensamentos.
Compartilhar o seu melhor e o melhor do outro é o caminho para transformar suas vidas e encontrar o equilíbrio nos relacionamentos.
Esperamos que nossas contribuições amorosas tenham os auxiliado.
Encerramos esta conexão na frequência do amor e da luz.
Somos os Arcturianos.

É permitido compartilhar esta mensagem em sites e blogs desde que seja respeitado o texto original e os créditos aos autores.

Sem comentários:

Enviar um comentário