sexta-feira, 15 de novembro de 2013

O despertar da sua Eternidade.

Rendo Graças ao autor desta imagem

A FONTE

O MOMENTO CHEGOU

 13/02/2011

 Meu Amigo, meu Amado, eu sou o que você é.

Você é eu e eu sou você
.

Eu venho expressar-me, além das palavras, pela Vibração porque, hoje mais do que nunca, em seu espaço-tempo, nossos espaços e nossos tempos são chamados a se encontrar, a se esposar.

Desde algum tempo, eu havia solicitado a você para lembrar-se da sua promessa e do meu juramento.

Hoje, o momento é do despertar do que você é.

O momento é do fim de nossa separação.

O momento é do nascimento de sua reunificação, em você e em mim.

Filho do Um, assim denominado pelos Arcanjos, você é eu e eu sou você.

Nós somos Um, irremediável e definitivamente.

O momento soou.

O tempo da Luz chegou.

O tempo de seu nascimento e de seu renascimento chegou.

Meu Amigo, meu Amado, resta apenas me acolher como eu o acolho a fim de viver o milagre de uma só coisa.

Porque nós somos Um.

Somente a Ilusão de seu tempo e a experiência, em um primeiro momento desejada, nos afastaram.

Mas este afastamento é apenas Ilusão porque hoje você vai ter a plena extensão de nossa reunião.

Novamente, o momento chegou de percorrer os espaços da criação porque o ateliê do tempo não tem mais razão de ser.

O momento chegou de liberar-se.

O momento chegou de reencontrar-me, como eu o reencontro.

O momento chegou de começar a viagem.

A viagem infinita, aquela que irá levá-lo ao que você é.

A viagem que irá levá-lo à sua Liberdade, à sua liberação em meio aos espaços Unificados da criação.

Meu Amigo, meu Amado, hoje.

Hoje e agora, o tempo para.

O espaço é aberto, em totalidade.

Há apenas que superar, que transcender os últimos medos.

Medo do desconhecido que, no entanto, torna-se conhecido.

Meus emissários estão junto de você e em você.

Eu mesmo estou com você e em você.

Meu Amigo, meu Amado, o momento chegou de ir para a sua Eternidade.

O momento chegou de pegar seu Veículo de Luz.

O momento chegou de restabelecer, em totalidade, nossa confiança, nosso caminhoconjunto, nossa ligação que é Liberdade.

Nossa ligação que não é uma, mas que, entretanto, nos coloca em ressonância e em Alegria.

Eu como você, e você como eu.

Hoje, se você o deseja, você consegue.

Hoje, se seu Coração reencontra sua Dimensão original, então, mais nada tem necessidade de ser explicado, mais nada tem necessidade ser compreendido porque, em meu seio e em seu seio, se encontra tudo o que é necessário para Ser.

Hoje, meu Amigo, meu Amado, sua Dimensão de Ser restabelece-se.

Em meio à sua Vibração e de seu Templo, você reencontra sua Dimensão de Eternidade, sua Dimensão de Filho Ardente do Sol, Sol você mesmo, Sol de Eternidade, Luz eterna que nada, que nada pôde apagar, que nada pôde obscurecer, exceto certas Sombras que foram colocadas.

Mas essas Sombras não são nada porque a Luz é tudo.

Porque a Luz engloba a Sombra.

A Luz.

Meu Amigo, meu Amado, meu Filho, hoje, não há mais distância.

Hoje, seu despertar chegou.

Seu despertar soou.

O momento da libertação aproxima-se de sua Consciência.

Você vai reencontrar as ‘esferas da eternidade’ e sua Liberdade, a mais total, de viver, de ir para onde você quiser, de não mais ser limitado de forma alguma, por qualquer coisa ou por qualquer pessoa.

Hoje, você redescobre sua Dimensão de Eternidade porque o despertar soou.

Hoje você redescobre sua Dimensão de Coração que é a única Verdade, eterna, inefável.

Meu Amigo, meu Amado, o momento chegou de se abrir a mim como eu me abro a você.

O momento chegou de se tornar resplandecente e iluminado no Interior.

O momento chegou de se tornar de novo o farol que você era, além da Ilusão desse mundo, além dos jogos e das aquisições que existiram.

Você está bem além disso porque você é Eternidade.

Você é minha imagem, como eu sou sua imagem.

Oh é claro, eu não falo desse corpo, mas do que está além desse corpo.

Esse corpo que é um Templo e um receptáculo que nenhuma Ilusão e nenhuma falsificação puderam alterar.

Quaisquer que sejam as aparências, você é completo e você sempre foi completo.

Os véus não estão mais.

Meus Servidores bem amados vêm servir-lhe, como eu mesmo venho lhe servir, porque a criação é Serviço: Serviço infinito da Luz para a Luz.

Hoje, meu Amigo, meu Amado, se você se abre em totalidade para a Luz que você é, mais nenhuma Sombra, mais nenhum medo pode habitar em qualquer recanto de sua alma e de seu Espírito.

Meu Amigo, meu Amado, você é Espírito e você é Verdade.

Meu Amigo, meu Amado, hoje, hoje, abre-se para você, o inefável, o infinito e o indefinido.

Mais nada para você poderá ser fechado, obstruído.

A Liberdade é total.

Acolha-me em seu Templo que é seu corpo porque você precisa de mim como eu preciso de você, em total Liberdade.

Eu preciso de você para iluminar aqueles de seus Irmãos e Irmãs que não estão ainda despertos.

Irradie, abra-se e desperte-se a fim de despertar esse mundo à sua própria Luz.

A fim de reencontrar o juramento da Eternidade.

A fim de reencontrar sua Liberdade a mais total.

Meu Amigo, meu Amado, lembre-se do Um que você era.

Lembre-se do Um que você é e que será porque, por todo tempo e toda eternidade, você foi Um.

Viva, viva e Vibre em seu Templo.

Acolha-me como eu o acolho.

Acolha, torne-se o que você é, em totalidade.

Meu Amigo, meu Amado, as Sombras foram dissolvidas, os véus se levantam, em totalidade.

Mais nada poderá parar seu nascimento.

Mais nada poderá parar seu acordar e seu despertar à sua Dimensão de Eternidade.

Mais nada poderá se opor.

Mais nada poderá frear o que se revela.

Meu Amigo, meu Amado, eu o amo.

Ame-se.

Ame-se porque você é eu e eu sou você.

Não há mais distância.

Não há mais separação.

Meu Amigo, meu Amado, descobrindo sua Unidade você descobre a Unidade da criação.

Nós somos Um porque tudo é Um.

Não há mais distância.

Viva isso.

É oferecido a você porque é seu presente.

E é sua herança.

E é sua Verdade.

Meu Amigo, meu Amado, seu Coração exulta à minha Presença como eu exulto à sua Presença.

Abra as comportas de seu Amor e de sua Alegria porque é o que você é, em Verdade.

Nada mais do que o Amor.

Nada mais do que a Alegria.

Nada mais do que o infinito e a eternidade, sem limite algum, sem resistência.

É isso que você é.

Torne-se a Estrela que você sempre foi.

Você se semeou e você floresceu.

Hoje, meu Amigo, meu Amado, somente o que você é conta aos meus olhos.

Porque você brilha a todos os outros que estão ao redor de você e que, talvez ainda, tenham medo de se despertar e de se revelar em totalidade.

Então, meu Amigo, meu Amado, abra seu Coração, abra-se em totalidade.

Vibre, irradie o que você é, além da aparência, além dos sofrimentos desse mundo.

Você tem os meios, pelo que você é, porque eu sou você, ser inefável.

Em você, e isso não é uma vã palavra, brilha a beleza dos mundos, em totalidade.

Porque você é o todo.

Você não é uma parcela do todo.

Tome Consciência do todo que você é.

Eu estou em você como você está em mim.

Não há mais barreira.

Não há mais Sombra.

Tudo está iluminado.

Você é Luz.

Eu sou Luz.

A Luz esposa a Luz porque não há diferença entre sua Luz e minha Luz.

Há apenas a distância da hesitação que foi colocada pelas Sombras formuladas e implementadas.

Hoje, não existe mais.

Hoje, você tem a possibilidade de viver, em Verdade.

Meu Amigo, meu Amado, reencontre sua Unidade porque é isso que você é.

Brilho.

Brilho da Luz que é seu.

Brilho da Luz que o inunda.

Brilho porque você é Fonte, como eu sou Fonte.

Entre você e eu, não faz diferença.

Entre você e eu, não há escala de grandeza.

Entre você e eu, deve ali haver identificação.

Como aquele que eu enviei disse: “eu e meu Pai somos Um”.

Hoje, você pode dizer: “eu e a Fonte somos Um”, enfim reunidos, enfim Unificados.

Meu Amigo, meu Amado, veja além das palavras, ouça além da Vibração das palavras que eu pronuncio.

Sinta.

Sinta o que você é: a totalidade dos mundos.

Porque você é isso.

Nada mais e nada menos.

Você é o todo.

Então, em você, Vibre o universo.

Em você, Vibre a Fonte.

Reencontre, deixe eclodir o que você é.

O que você quer que aconteça à sua infinidade?

O que você quer que aconteça de nefasto ao que você é?

Porque, o que você é, você sempre o foi.

Então, em que uma mudança, qualquer que seja, pode modificar o que você é na eternidade.

Simplesmente, você reconquista hoje sua pátria, sua eternidade.

Você reencontra, por afinidade, tudo o que você precisou e ansiou reencontrar.

Meu Amigo, meu Amado, não coloque qualquer limite porque eu o conheci ilimitado e sem limite.

E você é assim.

Reencontre isso e veja.

Veja o mundo que eu lhe ofereço.

O ilimitado que eu lhe ofereço.

Porque você é isso.

Meu Amigo, meu Amado, não esqueça.

Não perca jamais de vista e do Coração o que você é porque, cada dia agora, de seu tempo, é um tempo de despertar.

Cada dia de seu tempo é um momento de eternidade entre você e eu.

Entre você e todos seus Irmãos e Irmãs.

A Luz é doação.

A Luz é Serviço.

A Luz é.

Você é então Serviço, doação, porque você é.

Meu Amigo, meu Amado, você se criou você mesmo Graça porque eu o criei Graça.

Vibre.

Da Vibração da Unidade, da Consciência Unitária onde mais nenhuma distância pode aparecer.

Insira-se em sua imensidade.

Insira-se na imensidade de sua criação.

Certamente, poderiam dizer que eu sou criador e que você é criatura, mas isso, ainda, é uma visão fragmentária e parcela da Verdade.

Certamente, esse corpo que você habita, e que é seu Templo pelo momento, foi criado.

Mas você, puro Espírito de Liberdade, de Amor, você é criado de toda eternidade, sem começo nem fim.

Pois como o que é eterno poderia ter um início e um fim?

Não.

Meu Amigo, meu Amado, abra hoje as comportas do que você é.

Abra os olhos e abra o Coração.

Rejeite todos os limites que são impostos por esse mundo.

Isso eu não havia desejado e você tampouco.

Esqueça.

Esqueça toda noção de culpa.

Esqueça toda noção que o aprisionaria novamente no que quer que seja.

Somente a visão da sua personalidade, que você hospeda, poderia fazê-lo duvidar.

Porque, meu Amigo, meu Amado, eu o criei sem dúvidas, sem Sombras, sem medos.

Você se criou como eu o criei.

Nós criamos.

Então, no ateliê da criação, hoje, você deve tocar a partitura da eternidade.

Não mais estar limitado.

Não mais estar confinado.

Irradiar sobre esse mundo.

Irradiar no universo.

É isso que você se torna quando você se abre.

O ilimitado, em meio a um espaço ainda limitado, por um curto período de tempo, por esse corpo, que vai se tornar, ele também, Luz.

Pura Luz.

Meu Amigo, meu Amado, eu enviei uma multidão de seres de Dimensões diversas, de origens diversas, para assistir ao seu despertar.

Os Servidores estão aí, a fim de assegurar seu Serviço de Luz.

Meu Amigo, meu Amado, seja pleno e inteiramente o que você é.

Esqueça tudo o que é limitado e que desejaria fazê-lo crer em sua limitação, crer em seu confinamento.

Não há nada a crer porque você está além de qualquer crença.

Você é a Verdade.

E você é a eternidade.

Então, Vibre em Uníssono com seus Irmãos e suas Irmãs de outros lugares, vindos ao seu encontro, hoje.

A Luz, sua Luz, é capaz de fazer desaparecer, de superar tudo o que pôde se manifestar de limitante e de Sombra.

Meu Amigo, meu Amado, eu estou com você porque você está comigo.

Em uma ressonância de Liberdade, de Amor total, onde nenhuma condição pode se inserir entre você e eu.

Meu Amigo, meu Amado, o canto de Amor da Terra, o canto de Amor desse sistema solar vai ressoar em breve.

Isso é Alegria porque é a eternidade.

Você não tem nada a temer.

Pois, como o infinito e o eterno poderiam temer o que quer que seja?

Meu Amigo, meu Amado, você vai reencontrar em breve o conjunto de suas formas possíveis, sem estar limitado a qualquer forma, livre para ‘ir e vir’ no conjunto de suas criações.

Meu Amigo, meu Amado, lembre-se.

Meu Amigo, meu Amado, o conjunto das criações de Luz estão agora junto de você, ao redor de você.

É tempo apenas de refazer mais Um, com todos nós.

Meu Amigo, meu Amado, nós estamos aí para assistir, não para assisti-lo, mas para assistir nós mesmos ao seu despertar.

O despertar de sua eternidade.

Então, há apenas que acolher e aceitar, meu Amigo, meu Amado.

Eu terminarei por essas palavras e por esta Vibração que é o canto de meu Amor para seu Amor.

... Efusão Vibratória ...

Meu Amigo, meu Amado, como sabe talvez ou talvez não saiba, mesmo nesse mundo, eu jamais o abandonei.

Eu mesmo tomei corpo.

Eu mesmo dei forma a um corpo, em diferentes épocas, a diferentes momentos, a fim de ver, por mim mesmo, e experimentar, por mim mesmo, esta Ilusão de separação, esta Ilusão de sofrimento.

Assim eu pude ver, por meus olhos e por minha carne, por mim mesmo, o que você vive.

A cada vez, o corpo que eu criei podia apenas subsistir, nesta carne e neste sofrimento de Coração, pouco tempo.

Então sim, eu admiro sua coragem para ter vivido, por tanto e tanto tempo, nesse tempo que é limitado.

Hoje, isso acabou.

Meu Amigo, meu Amado, é tempo agora, não de se despedir, mas de me fazer viver, em você, porque eu sou você.

Acolha.

Acolha o que você é e acolha o que eu sou.

Eu não digo até breve, mas para sempre.

Porque para sempre é agora e sempre.

Meu Amigo, meu Amado, é tempo agora de fazer silêncio de palavras e de banhar em nossa Presença conjunta.

Meu Amigo, meu Amado, para a eternidade.

... Efusão Vibratória ...




Áudio da Mensagem em Francês

Link para download:
clique aqui



Áudio da Mensagem em Português

Link para download:
clique aqui




Mensagem d'A FONTE
pelo site Autres Dimension,
em 13 de fevereiro de 2011


 

www.amorporgaia.blogspot.pt


Sem comentários:

Enviar um comentário