domingo, 9 de novembro de 2014

Habitue-se a "ACORDAR NO PARAÍSO"

http://fachodeluz.blog.br/wp/wp-content/uploads/2014/11/despertar1.gif


O Eu que somos, é Deus, o Eu único em Existência. Este Eu vive no Paraíso, por ser o Paraíso, ou seja, toda a Existência é Espírito, o próprio EU SOU INFINITO em Autoexpressão.
A humanidade não existe, se levarmos em consideração o que fala sobre ela a suposta mente humana. Desse modo, se nos detivermos nestes conceitos mentais, aquilo que DEUS É, sendo o que NÓS SOMOS, se perderá na “teia de nadas” das crenças coletivas.
O Eu que somos é o Eu único e absoluto, que é Deus! Não há “outro” Eu em parte alguma! Apesar disso, a humanidade acredita que exista um “eu” que dorme, e que acorda pela manhã. Se aproveitarmos este ilusório “acordar” para nos reconhecermos dentro dos princípios absolutos, que jamais endossam crenças falsas, nossa vida será  vivida pela Graça!
Quando a mente humana sugerir-lhe que “você está acordando para um novo dia”, aproveite esta ilusória percepção para se “transferir” à Realidade divina! Em vez de simplesmente seguir ao ritmo das crenças, dê uma parada nelas, conscientemente, e perceba:
AQUI É O PARAÍSO! O REINO DA TOTALIDADE DE DEUS! O REINO EM QUE O EU SOU INFINITO SE EXPRESSA COMO O EU QUE INDIVIDUALMENTE EU SOU!
Não apenas afirme ou pense assim de modo vago e intelectual! SINTA SER ESTA A VERDADE ETERNA VIVENCIADA PELO CRISTO QUE VOCÊ É”! Saia para o dia “pisando em solo sagrado”, que é este lugar em que estamos! São estes pequenos cuidados que nos fazem praticar a Verdade de modo tranquilo e suave, desde que se tornem hábito.
As pessoas dão tremenda importância aos afazeres do suposto mundo material. Mas desconhecem ser ele uma “projeção mental humana”; assim, dentro deste desconhecimento, acreditam que tanto faz meditar ou deixar de meditar pela manhã,  que o seu  dia será o mesmo! NÃO SERÁ! CADA SINTONIZADA COM O REINO DE DEUS DEIXA A MENTE ELEVADA, E, SERÁ ESTA FREQUÊNCIA MENTAL QUE FORMARÁ O DIA A DIA FENOMÊNICO DE ALGUÉM! E, SE FOR FEITO O RECONHECIMENTO ABSOLUTO, DE QUE “TEMOS A MENTE DE CRISTO”, O RESULTADO SERÁ MUITO MAIOR!
Em tudo, vale o que disse Jesus: PRIMEIRO O REINO DE DEUS! O RESTO SERÁ “ACRESCENTADO”! Portanto, habitue-se a “ACORDAR NO PARAÍSO”!

http://fachodeluz.blog.br/wp/

Sem comentários:

Enviar um comentário