domingo, 2 de novembro de 2014

"Sabe, Eu sou deus!"



Lord Emanuel -

"Sabe, Eu sou deus!" - 28.10.2014

Cumprimentos, cumprimentos meus queridos corações preciosos! Que honra e privilégio de falar com você mais uma vez, ser capaz de alcançá-lo, através destas palavras, através desta mensagem. Respire comigo agora Querido e saiba que eu estou com você. Infle e desinfle sua caixa torácica, o centro espiritual do coração, permita que a energia vital circule ao longo e ao redor de seu corpo, aumentando sua consciência e conectando-a profundamente com o seu corpo físico e mental, traga a respiração para sua barriga e sinta a sua força de vida pelo seu Grande Deus, a Presença EU SOU, expire e respire essa energia ao longo de todo o seu corpo, pelas as pontas dos dedos das mãos e dos pés.

Continue fazendo isso, querido Coração, o quanto você quiser, pelo menos até sentir uma profunda paz dentro de si, um contentamento e riqueza em seu Ser que não poderia ficar fora de si mesmo. Nada no mundo exterior pode trazer para você este nível de paz e serenidade, embora tenha procurado fora de si mesmo, eternidades de tempo. Bem, pelo menos 13 milhões anos, você já procurou fora de si mesmo algo que só pode vir de dentro. Prove isso a si mesmo agora Querido Coração, com esta técnica simples de respiração. Dê a si mesmo o que você precisa, traga sua Grande Presença EU SOU, que habita em seu coração e, acima de sua cabeça nos grandes reinos de luz, confie em mim, tudo o que você precisa pode ser obtido a partir daqui.

Então, pare sua busca, pare de olhar ao redor, pare de olhar para qualquer coisa que você precisa fora de si mesmo. Agora eu sei que este conceito pode trazer todos os tipos de resistência em você, os maiores protestos e gritos que ouço são: "Como nós podemos? Parar de olhar para o mundo exterior, quando são as demandas desse mundo que exigem de nós, que trabalhamos e nos esforçamos para ganhar dinheiro suficiente, a fim de pagar as contas e comprar a comida que precisamos?" Ouça você Querido, essa ilusão que construiu para si mesmo é muito real, o mundo lá fora e as exigências em cima de você são enormes.

Tudo que eu peço é que você pare, mesmo que seja apenas por 10 minutos todos os dias, e eu sei que você pode encontrar 10 minutos do seu dia ocupado para fazer isso, eu acho que você já sabe que vale a pena dar-se esse tempo. Desta vez, apenas pare e entregue-se a Deus. Sua Presença EU SOU é a Fonte de tudo o que você pode exigir e se permitir, ela vai orquestrar sua vida a fim de trazer-lhe os presentes mais incríveis, experiências, pessoas e circunstâncias para você. Mas a partir de onde você está, vejo que há um dilema, você deve avaliar sobre sua vida diária, porque tem pressões, exigências e pessoas contando com você. Mas faça um começo Querido coração, faça um começo para entregar sua vida a Grande Presença de Deus, dê-se 10 minutos por dia e coloque seu corpo de maneira confortável e comece a respirar assim como eu descrevi acima e comece a dizer a si mesmo:

"Nos próximos 10 minutos eu me dou a Deus, eu me entrego a um poder maior do que eu, que é a Fonte de todas as coisas. Deus é a consciência, eu sou a consciência, eu não sou o meu corpo, eu não sou a minha mente, eu não sou os meus pensamentos e eu não sou minha personalidade; eu sou a consciência centrada em um corpo físico tendo uma experiência em um reino físico, parte de mim é onisciente, todo-poderoso, presente em toda parte: onisciente, onipresente e onipotente! Eu me entrego a minha grande presença de Deus EU SOU para os próximos 10 minutos!"

Faça isso querido coração, entregue-se a esse poder maior a cada dia e sua vida será transformada de maneira que você não pode imaginar. Sua presença, O Grande Deus EU SOU não exige de você para lhe dar o que precisa, ele sabe o que precisa e vai entregar tudo a você com facilidade e graça, se você permitir que assim seja. Pare de resistir a vida, pare de lutar contra ela, deixe ir e, permita que tudo o que é seu direito de primogenitura flua sem esforço em sua vida.

Coração precioso Querido, você esta aqui para trazer o Céu à Terra, assim como todas as profecias predisseram. Você está aqui para caminhar como Grandes Seres Deuses nesta Terra Preciosa, como era a intenção inicial da corrida. Antes de dormir, seus poderes de grande Deus era natural, sem esforço e completamente normal para você. Tudo o que aconteceu é que você esqueceu o tempo que passou, tudo o que já foi seu foi perdido como conto de fadas, folclore, superstição, mito e lenda. Seu coração lembra a verdade, Querido, e se você se der uma chance, começará a lembrar um por um, os dons e habilidades que você tem que estão dormentes dentro de você. Não olhe para o mundo exterior procurando por qualquer informação sobre suas verdadeiras origens. Olhe para o seu coração, olhe para o seu grande Deus EU SOU e lhe será devolvido todas as Grandes potências e habilidades que são suas por direito. E com humilde gratidão em seu coração para a maior vida, poderes serão presenteados a você, então, subirá vitorioso e banirá todas as trevas deste planeta para sempre. Esta é a minha promessa a você. 

Eu sou o Senhor Emanuel e Eu amo seu Coração precioso. Se você soubesse como é amado, querido e adorado por toda a Criação. Deus te abençoe.


Canal: Gillian Ruddy
Tradução: Sementes das Estrelas / Regina Kautzmann
- See more at: http://sementesdasestrelas.blogspot.pt/2014/11/lord-emanuel-sabe-eu-sou-deus-28102014.html#sthash.UxWcGr2K.dpuf

Sem comentários:

Enviar um comentário