sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

O Modo Divino é o único modo.

 UM CAMINHO PARA A PERFEIÇÃO

William LePar e O Conselho
Postado em 25 de fevereiro de 2015



Neste trecho a fonte espiritual de William LePar, O Conselho, utiliza o primeiro mandamento para nos mostrar que segui-lo pode nos levar à perfeição.

O Conselho: Para atingir o máximo em qualquer vida, o que você precisa fazer é aceitar totalmente esse primeiro Mandamento, e isto é, respeitar-se o suficiente para não ter um falso deus dentro de você.
Se você pode se respeitar e respeitar seu Deus... Se você pudesse se considerar como um verdadeiro reflexo em qualidade não em quantidade, mas em qualidade, então você perceberia que esta seria sua última reencarnação realmente.
Mais do que provavelmente, quando você deixar esta vida, você, mais do que provavelmente, mudaria diretamente para o Nível Angélico (dos Reinos Celestiais criados por Deus).

Então a chave para a perfeição é se respeitar o suficiente para não se separar dessa Fonte Divina através de um deus artificial.
Isso também pode ser reduzido em algo tão simples como ser sábio o suficiente para perceber que se você viver sua vida como um deus, você alcançará a perfeição.

A Queda do Homem veio do fato que ele decidiu que ele poderia fazer do modo dele e que o modo dele seria melhor ou pelo menos igual ao Modo Divino; imediatamente ele descobriu que esse não era o caso.
Se você aplicar os princípios de Deus ou tentar aplicar os princípios de Deus à sua ação diária, você pode ter a certeza de que esta será a sua última vida necessária.
Então a resposta simples é: respeite-se como um deus e respeite o Deus que você conhece.
Conduza-se de um modo para ser capaz de dizer que você fez o melhor que podia.
Agora, novamente, tudo isso é baseado em sua honestidade interior, não no que você diz com sua boca e sim o que o seu coração diz.

Assim que você alcançar isso, o que é muito simples, então você terá eliminado o karma para você, você terá eliminado quaisquer vidas adicionais necessárias, mais do que provavelmente você terá mudado nessa experiência específica de transição ou passagem ou morte, mais do que provavelmente terá mudado diretamente para o Nível Angélico.
É simples assim.
Era simples há 50 mil anos atrás.
É simples hoje.
Na verdade, é um pouco mais simples hoje, porque tudo que lhes é pedido para realizar hoje é o desejo sincero de fazer.
50 mil anos atrás você tinha que fazer.
Esta é a resposta simples.
Mantenha esse reconhecimento de que o Modo Divino é o único modo.
Bastante simples?




Tradução: SINTESE http://blogsintese.blogspot.com

Sem comentários:

Enviar um comentário