terça-feira, 30 de janeiro de 2018

"Eu tenho porque EU SOU"


 

GRUPO ARCTURIANO - “VOCÊ NUNCA ESTÁ SOZINHO / MANIFESTANDO A ABUNDÂNCIA” 14.01.2018

Nós do Grupo Arcturiano mais uma vez desejamos enviar a benção de um novo e feliz 2018 a todos os leitores, um ano que dará início a mudanças em todos os níveis do despertar. As mudanças pessoais e globais não podem deixar de se manifestar como resultado de estados cada vez mais evoluídos de consciência - sendo a consciência a substância a partir da qual a cena externa é formada. O presente tornou-se rico com novas informações.

Você veio ajudar no nascimento de uma consciência mundial mais evoluída ao buscá-la e então adicionar a Luz à consciência coletiva. Nós, o Grupo Arcturiano, bem como muitos, muitos outros, estão de pé para ajudar nesse processo. Não se desanime ou caia na crença de que é um trabalho impossível, pois o fardo não é apenas para os despertos - você nunca está sozinho.

Alguns buscadores sérios ficaram sobrecarregados e desencorajados enquanto olhavam para um mundo que parece piorar ao invés de melhorar. Esses estimados passaram a acreditar que a evolução do sistema tridimensional é sua responsabilidade pessoal e que eles falharam.

É o espírito, a verdade e a Luz sozinhos que fazem o “levantamento pesado”. Os indivíduos em si não podem fazer “nada” porque não têm quase nada de real com o qual possam fazer alguma coisa.

Você nunca está sozinho, nem pode ser separado ou abandonado independentemente se qualquer aparência externa tente mostrar o contrário. Todo indivíduo é assistido e guiado até mesmo pelas situações mais comuns em relação a qualquer solução que sirva melhor os objetivos que estabeleceram antes da encarnação.

As condições de "humanidade" baseiam-se em crenças de separação das quais a linha de fundo é sempre: "Você nunca será bom o suficiente". O sistema de crença material ensina que é somente por pura força do corpo ou da mente que uma pessoa pode alcançar o sucesso ou mesmo sobreviver. Essa crença trouxe um fornecimento sem fim de atividades humanas auto-promotivas que podem ou não atingir objetivos pessoais e que muitas vezes causam danos aos outros.

Um conhecimento intelectual da verdade é o primeiro passo para fora deste labirinto, mas deve evoluir mais profundamente e tornar-se um estado de consciência alcançado. O ego ou o sentimento pessoal de si mesmo, independentemente de quão educado ou intelectualmente consciente, só consegue criar mudanças nesse nível. Isso é claramente ilustrado na história bíblica do ramo que é cortado da videira. Somente através de um alinhamento consciente com a verdade, o espírito e o Eu Divino pode abrir esse portal sagrado e permitir o fluxo da Luz que ilumina o escuro.

Esse impulso intuitivo, ideias que parecem vir do nada, a solução súbita para um problema difícil tornar-se-ão experiências comuns à medida que você alcança uma Consciência de integridade e totalidade que está disponível agora, em vez de “em algum momento futuro, quando você for mais “santo” .

Aprenda a confiar, sempre lembrando que você não é simplesmente um ser físico que deve se esforçar para sobreviver através da sua inteligência, mas sim é um ser espiritual de Luz temporariamente na Terra para experimentar separação, aprender com isso e compartilhar com outros que também estão buscando a Verdade.

Desejamos falar sobre o conceito de dinheiro. Independentemente de qual país você mora, o dinheiro representa uma interpretação material da abundância espiritual, integridade, totalidade. Como os seres humanos são criadores, eles têm ao longo do tempo e através da ignorância da dualidade e da separação, criado um sistema global de escassez e limitação versus abundância. (Dualidade).

A abundância financeira ou a falta dela é um conceito que não tem lei para apoiá-lo, mantê-lo ou sustentá-lo. Simplesmente existe e continuará a existir enquanto houver uma crença nela. Riqueza pode chegar facilmente bem como tão facilmente ir, visto que tenha sido criada a partir das energias da dualidade e da separação. Observe nas lâminas de grama em um campo, elas representam a expressão da lei da abundância. Poderia uma consciência criadora divina onisciente, onipotente, onipresente, ter falta de alguma coisa? A falta é uma experiência feita pelo homem.

A tentação para a maioria é entrar imediatamente na negação sobre isso, encontrando centenas de razões pelas quais isso não pode ser verdade e porque a falta é real e o dinheiro é limitado. Nós diremos; Sim, a falta é realmente muito real para aqueles que sofrem as consequências dessa crença. Nós não pedimos que você negue aparências, sugerimos que, como com tudo na cena externa, você agora está pronto para olhar e abraçar uma manifestação mais profunda em relação à abundância.

Mesmo que a falta ou limitação não seja parte de sua experiência nesta vida, comece a observar e registrar a abundância em todas as áreas da vida comum. Esta prática começará a formar uma consciência mais profunda da abundância onipresente e re-treinar a mente para reconhecê-la facilmente. Mude seus pensamentos para a verdade sempre que tentados a dar poder às aparências de falta, nunca negando-as, mas sim traduzindo-as.

A crença de que um abrigo à prova de bombas ou uma abundância de diamantes e ouro constitui segurança e fornecimento, atuará para criar perfeitamente a separação da verdadeira segurança e fornecimento. Em vez de se preocupar com o que você não tem ou deseja, comece a tomar nota das formas comuns de abundância que você vê ao seu redor - roupas bonitas de alguém, ou uma linda casa, as formas e variedades infinitas na natureza e o que vem para sua consciência.

Ao reconhecer sem apego emocional as formas infinitas de abundância ao seu redor, você desenvolve uma consciência de abundância. A mente começará a responder automaticamente e integrar a abundância como uma realidade sempre presente que, com o tempo, se torna um novo e mais alto nível de consciência.

À medida que você reprograma sua mente para pensar a abundância em vez da falta, comece a expressar gratidão por tudo em sua vida. As coisas ordinárias simples, como a cauda abanando de um cão, quando ele vê você, o aluno do vizinho ou um abraço inesperado são fáceis de desconsiderar como sendo comuns e sem importância, mas são formas de abundância que, quando reconhecido como tal, servirá para reprogramar a mente de pensamentos de escassez para os de “eu tenho”.

Existem muitas maneiras simples e básicas para obter a abundância de energia que flui, como dar coisas que você não usa mais ou precisa ou deixar cair uma moeda ou duas, por mais pequenas que sejam, em uma jarra de doação. Quando essas coisas são feitas com a constatação de que não é a quantidade de doação que é importante, mas sim a consciência da Fonte Infinita, você estará expressando abundância em um nível muito mais alto e começará a se multiplicar. Comece a derramar fisicamente, emocionalmente, mentalmente e espiritualmente através de uma consciência de "Eu tenho porque EU SOU”.

Quando você pagar contas, faça isso em uma consciência de que o pagamento dela não vem de você pessoalmente, mas sim que está fluindo através de você de uma Fonte Infinita - você está simplesmente transferindo dinheiro da sua mão esquerda à sua direita, porque existe apenas UM.

Se você acredita que o fornecimento de qualquer coisa é pessoalmente seu, ele imediatamente ficará sujeito a limitação, onde ele pode muitas vezes se esgotar. Seu trabalho é alcançar esse estado de consciência que realiza o suprimento como um fluxo sempre presente de energia divina que nunca irá ou poderá esgotar.

Alcançar uma consciência de “eu tenho”, não acontece do dia para a noite, porque as crenças de falta e limitação estão firmemente enraizadas na consciência mundial como resultado de centenas de vidas vividas firmemente enraizadas nas experiências de falta e limitação, bem como com grande riqueza. No entanto, saiba que não existe agora e nunca existe uma lei para sustentar escassez.

Isso não quer dizer que, uma vez que você perceba que há uma lei de abundância, então, você tenha que sentar e não fazer nada, aguardando sua bolsa pessoal de dinheiro cair do céu. Em vez disso, você toma todos os passos humanos comuns que você é orientado a tomar (aceitar um emprego, seja um trabalho para obter o fluxo, ou investir como você é guiado, etc.), mas tome essas ações com maior consciência, uma que não dá o poder da abundância para elas.

O dinheiro ou os bens que se manifestam de uma consciência alcançada de abundância espiritual, podem e voltarão a aparecer se perdidos, porque a substância a partir da qual essas coisas foram formadas (consciência) ainda está presente. Vocês criadores criam todos os aspectos da vida diária de acordo com seu estado de consciência alcançado.

A abundância é uma realidade sempre presente. Nunca muda ou se torna inexistente porque é uma faceta da Energia do Criador, sustentada para sempre pela lei Divina.

Independentemente de suas circunstâncias financeiras atuais, comecem a evoluir mais profundamente na verdade do suprimento como sendo espirituais, não materiais, ao mesmo tempo que se recusam a dotar de boas ou más aparências com poder. Se você é rico, abra sua consciência para conceitos de terceirização além da limitação, sobre investimentos, riqueza, comércio bancário e realização pessoal. Se você está experimentando falta, saiba que é a manifestação de uma consciência de falta - vá mais fundo.

Independentemente das aparências globais ou pessoais, você está pronto para começar o trabalho interno de abraçar e compreender esta questão em sua realidade superior.

Você é o que você procura.

Nós somos o Grupo Arcturiano.

Canal: Marilyn Rafaelle 
Tradução: Sementes das Estrelas /  Valéria Albuquerque 
http://www.sementesdasestrelas.com.br/2018/01/grupo-arcturiano-voce-nunca-esta.html

Sem comentários:

Enviar um comentário