sábado, 20 de janeiro de 2018

kodoish Kodoish Kodoish Adonai Tsebayoth




Mantra kodoish Kodoish Kodoish Adonai Tsebayoth, une todos os biorritmos do corpo com os ritmos espirituais do corpo do Eu Superior!!






O PODEROSO MANTRA DA CURA, REJUVENESCIMENTO, EXPANSÃO DA CONSCIÊNCIA E ATIVAÇÃO DA PROSPERIDADE

Resultado de imagem para mantra kodoish kodoish kodoish adonai tsebayoth significado


A palavra “Mantra” vem do sânscrito e significa: Man (mente) e Tra (controle). Eles são uma formula mística recitada ou cantada repetidamente a milhares de anos e por isso acredita-se que possuem uma energia única e especial, sendo assim, quando os entoamos nos conectamos com essa força que eles representam.
Existem mantras para facilitar a concentração e meditação, mantras para energizar, para adormecer ou despertar, para desenvolver chakras ou vibrar canais energéticos a fim de desobstruí-los.
Este artigo traz para o leitor a prática do Mantra Kodoish Kodoish Kodoish Adonai Tsebayoth: Santo, Santo, Santo é o Senhor das Hostes. Um dos 72 nomes de Deus na Cabala e a nível espiritual a abordagem mais profunda sobre a ativação do Corpo de Luz em técnica e teoria.
Traz inúmeros benefícios e curas, assim como rejuvenescimento, expansão da consciência, ativação da prosperidade, etc.
Repita esse Mantra todos os dias e em situações que sinta a real necessidade. Mantra KODOISH, KODOISH, KODOISH ADONAI TSEBAYOTH (Santo, Santo, Santo é o Senhor, Soberano do Universo)


https://youtu.be/Jn-0Ay3VjnY


poder mantra2
Pronúncia: Kodóich, Kodóich, Kodóich Adonái Tsabeyót.
O mantra Kodoish, une todos os biorritmos do corpo (personalidade encarnada) com os ritmos espirituais do corpo do Eu Superior (Ajustador de Pensamento), de modo que todos os sistemas circulatórios operem como um batimento do coração cósmico.
O mantra Kodoish, Kodoish, Kodoish Adonai Tsebayoth deve ser feito para discernir entre as forças celestiais espirituais e as “negativas”. 
A saudação ativa um padrão de ressonância com o Trono do Pai que as “forças negativas” não conseguem suportar quando cumprimentadas com esta saudação. Esta saudação é tão forte que as “forças negativas” não conseguem permanecer nem por um lapso de tempo na presença de sua vibração. O mantra Kodoish, Kodoish, Kodoish Adonai Tsebayoth cria distorções temporais-mentais-espirituais dentro de nosso corpo, que nos permitem crescer de um pequeno microcosmo ao nível próximo da Divindade. O mantra Kodoish, Kodoish, Kodoish Adonai Tsebayoth é a chave da transformação e a vibração central coordenando todas as vibrações com o veículo espiritual do Homem.
Observações: Os mantras devem ser cantados no mínimo três vezes, ou em número múltiplos de três, e número impares. Para conseguir o tom certo, é bom treinar no banheiro, pois a acústica, por causa dos azulejos ajuda a definir o som. É importante treinar até o momento que o som saia como de um bambu oco.

http://holisticocromocaio.blogspot.pt/2018/01/o-poder-de-decretar-o-poderoso-mantra.html

Sem comentários:

Enviar um comentário