segunda-feira, 29 de janeiro de 2018

Novos tempos, novas realidades...

DIFERENÇAS ENTRE CRIANÇA CRISTAL E DIAMANTE
Janeiro 14, 2018

As crianças cristal chegam mais intensamente a partir de 2000, vibram no chacra cardíaco, muito amorosas, sua energia é mais sutil, normalmente são filhos de Índigo, são empatas, sentem a energia de ambientes e pessoas, as vezes se ressentem por energias divergentes e ficam agressivas e arredias. Tem os corpos mais frágeis, são muito espertas, sendo mais maduras do que sua idade cronológica.
Já as crianças Diamantes chegam mais intensamente a partir de 2012, sua energia é sutil,
mas são mais firmes, são crianças mais robustas,
sua vibração é bem mais elevada, elas transmutam a energia de ambientes e pessoas, não se ressentem com facilidade com energias divergentes,
são mais independentes, sabem o que querem,
muitas vezes podem parecer até insensiveis, pois não se ligam a dramas, por enquanto chegam em menor quantidade por sua vibração ser bem elevada, normalmente nascem em lugares onde a energia precisa ser transmutada, ambientes mais hostis e com falta de amor.
Cristal e Diamante são a evolução da humanidade,
para esses novos tempos que estamos adentrando,
elas tem uma sabedoria espiritual mais elevada,
uma percepção da humanidade mais abrangente,
vem para implantar novos conceitos e auxiliar no processo de ascensão a 5° dimensão.
Os pais muitas vezes não sabem como lidar com elas, pois não estão acostumados e não compreendem essa nova maneira de ser, muitos acham que velhos sistemas de conduta, surti efeito,
mas isso só faz com que elas se tornem cada vez mais arredias e distantes, se tornando um problema na escola e sociedade.
A melhor maneira de lidar com elas é sempre se conectar a energia do coração, explicar cada conduta que está tendo, dialogar, e nunca mintam a seus filhos, nem por coisas que achem que são bobas, são crianças muito espertas e sabem quando estão mentindo, ou tentando manipulá-las, por isso é muito importante falar a verdade e não achem porque são mais espertos que tem condições de lidar com dramas familiares, honrem seus filhos tenham uma postura baseada no amor.
Bem-vindo a Nova Era e a novas realidades.
Amor e Luz

Por : Silmara Hornink
https://mostradoresdaluz.blogspot.com.br/2018/01/diferencas-entre-crianca-cristal-e.html
https://futurodanovaterra.blogspot.pt/2018/01/diferencas-entre-crianca-cristal-e.html

Sem comentários:

Enviar um comentário