sábado, 17 de fevereiro de 2018

O SEU LUGAR NESTE GRANDE DESPERTAR



Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão

SEU LUGAR NESTE GRANDE DESPERTAR.

Por Daniel Scranton
29/01/2018

"Saudações. Somos o Conselho Arcturiano. Temos o prazer de nos conectar com todos vocês.

A humanidade é afortunada por estar no lugar onde você e todos vocês estão neste momento. É muito afortunado que você tenha chegado até onde está, porque você poderia ter adotado uma abordagem muito diferente para mudar sua consciência. A posição em que você está agora, é onde você pode inaugurar a idade de ouro da humanidade, com facilidade e sem a necessidade de catástrofes.

O que vocês têm no planeta são seres despertos, espalhados por todo o planeta. Esses seres são seres de serviço, e se há uma coisa que vemos entre os despertos que nos encoraja muito, é esse o desejo individual de ser útil e inaugurar este grande despertar.

Aqueles de vocês que estão ancorando nas frequências mais altas e que procuram estar em serviço podem ser minoritários, mas essas energias são reverberantes para todos os locais ao redor do mundo, incluindo os lugares mais remotos que você poderia imaginar.

Você se tornou mais poderoso, como aqueles que irradiam uma alta frequência, do que toda a tecnologia que tem usada para mantê-lo no escuro e dormindo. Você se elevou oficialmente nas escalas. Então, quando você quer ser útil, mas você não sabe o que fazer, sugerimos enviar uma transmissão com a intenção de chegar a alguns desses seres em seu mundo que ainda estão dormindo.

Deixe que sua mensagem seja de capacitação e aceitação. O poder que reside em suas mãos é o poder de dar aos outros o que eles negaram a sociedade e, às vezes, até mesmo às suas próprias famílias.

Vocês são os únicos que podem transmitir esse sinal a todos e a cada um dos membros desta raça humana, de que eles são perfeitos, tal como são, e ainda assim, eles ainda estão evoluindo e se tornando mais daquela bela energia que floresce do centro de suas corações.

Nós somos o Conselho Arcturiano, e nós gostamos de nos conectar com você ".

Direitos Autorais:
Daniel Scranton
http://danielscranton.com/

Tradução: Adriano Pereira
blogluzevida@gmail.com

Com Luz, Amor e gratidão 
http://blogluzevida.blogspot.pt/2018/02/conselho-arcturiano-da-9-dimensao-seu.html

Sem comentários:

Enviar um comentário