SIMON & JENNIFER - "MENSAGEM DA LUA CHEIA" - 31.01.2018
Em nosso espírito temos uma fonte de força e amor que está além de tudo o que as nossas mentes possam perceber. A mente vive somente dentro dos limites de nossa realidade física linear, ligada ao tempo e incapaz de conhecer a imensidão da verdadeira fonte de nosso ser. Por isso teme o que está fora dessa esfera, e, paradoxalmente, nos mantém nas mesmas coisas que nos limitam, e esconde de nós nossa verdadeira força e luz – deixando-nos com medo, inconscientes de nossa fonte interna.
As provações e tribulações que atravessamos não são para nos destruir, mas para nos dar abertura para que possamos conhecer uma verdade mais profunda que nunca pudemos evocar em nossas mentes, e conhecer a resiliência de nossas almas, de modo que possamos liberar nossos medos; não só nos render aos destinos do que não queremos, mas saber que aqueles mesmos destinos podem nos conduzir aos nossos mais profundos desejos, e que existe um significado em todas as histórias e experiências que vivemos.
Com a Lua Cheia de hoje, e o eclipse lunar em Leão, somos convidados agora a dar um salto de fé. Não a fé que está arraigada em uma crença, mas a fé que é arraigada na confiança. Confiem no fato de que somos mais do que nossas mentes e nossos corpos, confiem que estamos nesta realidade física para algo mais do que a mera sobrevivência. E confiem que aquilo que sentimos em nossos corações é real. Somos convidados a “perder a cabeça” e viver corajosamente a partir de nossos corações – confiando que estamos profundamente conectados à ordem natural da vida, e que somos dirigidos a cada momento pela ressonância do coração.
Quando conseguimos deixar de lado o que pensamos que precisamos, e confiamos no momento presente para nos fornecer aquilo de que precisamos, começamos a nos permitir ser movidos pelas maiores forças do universo, e entramos no fluxo natural. Quando tranquilizamos os nossos pensamentos, podemos começar a ouvir nossos corações nos orientando gentilmente de uma maneira que nossa mente não consegue, nos revelando nossa conexão profundamente significativa com a intricada rede da vida.
“Ponham os seus pensamentos para dormir. Não deixem que eles lancem uma sombra sobre a lua do seu coração. Liberem o pensamento”. Rumi
Ao saltar para fora do conhecido e entrar em nossos corações, não precisamos mais encontrar o caminho, porque ao fazer isso, nos tornamos o caminho.
Com amor,
Simon & Jennifer.
Autor: Simon & Jennifer
Tradução: Ivete Brito – adavai@me.com http://www.adavai.wordpress.com
Sem comentários:
Enviar um comentário