quinta-feira, 31 de março de 2011

ARCANJO MIGUEL em 27 de Março de2011



A MENSAGEM

Filho, Amado filho!

É com muita honra e Amor que me dirijo a ti neste momento tão especial para humanidade. Estamos a chegar a um ponto de ruptura, de ebulição.

As forças do mal estão já em desespero. Elas irão usar os seus últimos recursos para ainda tentarem, inutilmente, impedir a evolução da terra. Esta é uma altura crucial. Eles irão dar os seus últimos golpes, irão tentar puxar para baixo o máximo de almas que puderem. Vós Guerreiros da Luz, nesta altura é vos pedido que utilizeis a espada que tendes. A Minha espada de fogo, a espada do Arcanjo Miguel.

Sacudam, golpeiem tudo aquilo que sentirdes que tem uma energia densa, tudo o que tem uma energia que prende, que arrasta para baixo. Vós já sabeis como sentir isso! Vós já fizestes muitas activações, tendes mais sensibilidade. Conseguis sentir onde está a densidade, a negritude, o desespero, a causa perdida! Amados, não fujam das vossas obrigações agora. Foi dado a poder a quem está preparado. Não agir nesta altura é incorrecto da vossa parte. Mas a escolha é sempre vossa, o vosso livre arbítrio é deixado intacto.

Por favor, peço-lhes que não se deixem amedrontar! Impossível! A escuridão nada pode contra a Luz. Usem essa ideia, essa vibração, quando se sentirem intimidados com alguma coisa. Sintam que a Luz vos invade, sintam que a minha espada está nas vossas mãos e está em riste, que Eu enviarei uma Legião de Anjos. Virá um clarão tão forte do céu, um maravilhoso clarão azul com o Meu poder, que nenhuma força do mal poderá sequer olhar para ele. Não temam então, tenham confiança.

A confiança é determinante nestas alturas, impede que qualquer manipulação ou ilusão possa ser conseguida para vos amedrontar, para vos fazer recear. É a confiança também que irá chamar por mim, que me irá fazer descer, a mim e às minhas legiões. O Amor tudo vence, o Amor tudo pode. O Amor é uma onda magnífica que envolve tudo à sua passagem. O Amor acontece em cada coração confiante no Amor. Amados Guerreiros da Luz, façam o vosso trabalho.

Impeçam as trevas de conseguirem os seus últimos intentos. Estejam atentos, a acalmia é enganosa, é ilusória. À mínima sensação estranha, golpeiem, usem a minha espada. Façam valer o Amor que vos arde no peito. Sejam os mensageiros de uma nova alvorada para a Humanidade.

A escuridão não tem mais lugar neste novo mundo.

Amem a vida, Amem a Deus.

Eu Sou o Arcanjo Miguel,
Líder do exército de Deus.

Amo-te Meu filho.

Grato à fonte http://anovadescoberta.blogspot.com/

Postado em amorporgaia.blogspot.com



quarta-feira, 30 de março de 2011

Integrando...


Integrando-se a novos níveis energéticos
Uma mensagem de Kuthumi e Hilarion

Canalizada por Lynette Leckie-Clark em 13 de Fevereiro de 2011.

Eu, Kuthumi, e Mestre Hilarion viemos compartilhar com vocês conhecimento, paz e amor. Todos nós aqui estamos cientes dos movimentos da grande energia Gaia (Terra), que está procurando limpar antigas energias e se preparar para o novo. Isto é semelhante ao que a humanidade também deve fazer. Alguns começaram, outros estão apenas pensando na ideia, e outros concluíram, liberaram e estão prontos e esperando para entrar nos campos da nova energia que já estão quase os envolvendo. Mestre Hilarion vai continuar.

Então nós, o Conselho de Luz, estamos reunidos, oferecendo nossa ajuda para que o “assim na Terra como no Céu” se transforme numa realidade completa para todos. Para ajudá-los a se acomodarem confortavelmente nas novas energias, desejo levar cada um de vocês de volta à sua infância… Esta foi uma época em que você podia brincar, divertir-se, rir livremente e até chorar quando caía ou se sentia ferido pelas palavras de outro. Quando chorava, você liberava a dor inocentemente. Então ela desaparecia e logo você estava brincando e rindo de novo. Este foi um tempo em que você estava sempre presente, sem pensamentos ligados à responsabilidade, pressão e controle. Você estava simplesmente presente, interessado naquilo que queria a cada momento. Isto podia ser uma bola, um refresco, ou simplesmente explorar o mundo do seu próprio quintal. Lembra?

FAZ-DE-CONTA

Você se lembra quando brincava de faz-de-conta? Como isso era divertido! Você sonhava acordado sobre uma infinidade de coisas e acreditava que tudo se tornaria realidade. Você criava quadros maravilhosos na sua mente sobre as coisas que desejava e sobre como você gostaria que as coisas fossem no seu mundo. Lembra? Eu gostaria que se lembrasse de como você confiava e acreditava totalmente na criação das suas fantasias e como você se concentrava em cada uma das suas criações, quando brincava de faz-de-conta;

Eu vim hoje para lembrá-lo desse tempo ou para ajudá-lo a se lembrar. Veja, você completou o círculo. Sim, pois a conclusão dos ciclos da Terra está se aproximando e, assim, está na hora de brincar de faz-de-conta de novo. É hora de se lembrar da confiança, do foco, da força da sua crença no seu sonho. Estou lhe pedindo para fazer uma pausa na sua vida atarefada, sentar-se sossegadamente, fechar os olhos e ficar tranquilo. Todos nós estaremos com você quando começar a brincar outra vez, sonhando com um novo você. O que você desejaria neste momento, se pudesse escolher? O que gostaria de fazer e de vivenciar? Em que área da sua vida você gostaria de ser bem sucedido? Como seriam os seus amigos, sua família, seus filhos? Talvez você desejasse mais tempo livre para fazer qualquer coisa que tivesse vontade, para caminhar pela praia, ou pelo parque… ou se encontrar connosco, comunicar-se connosco. Isto não seria divertido?

SEU DESPERTAR ENERGÉTICO

Tais práticas levariam sua vida de volta a um estado mais equilibrado e também o ajudaria a reconhecer o seu lado sensível – seu Eu Superior. Todos vocês estão se movendo para seu estado natural de ser, de interpretar os acontecimentos e interacções de um modo diferente, não apenas a partir dos seus olhos, daquilo que podem ver e ouvir fisicamente, mas a partir de um nível energético. Tudo na Terra possui um campo energético. Tudo. Os animais, as plantas, as montanhas, os riachos, os rios, os insectos, os minerais, os seres humanos, e até sua mesa e suas cadeiras. Tudo está ligado através desse campo energético.

Agora a vibração desse grande campo de energia se elevou. Vocês foram preparados para isto nos últimos cinquenta anos, e mais preparação lhes será dada nos próximos anos. Cada um de vocês está aprendendo agora a reconhecer e a se comunicar com seu Eu Superior. Está aprendendo a reconhecer o que sente internamente a respeito de uma situação, uma pessoa, um acontecimento ou um empreendimento pessoal. Agora seu Eu Superior está constantemente se manifestando e perguntando: “Como você se sente a respeito disto? Como se sente a respeito daquilo? Isto lhe parece certo? Sente que é bom para você? O que exactamente você sente sobre isto?”

O próprio campo energético de vocês teve que ser elevado para que este grande salto na evolução humana pudesse ocorrer. Ainda há mais a ser alcançado. Muitos de vocês estão em graus variados de avanço energético. Meu irmão Kuthumi tem falado bastante sobre a limpeza dos seus campos emocionais. Sem completar este passo vital, vocês não seriam capazes de manter o nível vibratório mais elevado de energia. O Corpo de Luz não suportaria e começaria a partir-se, causando grande sofrimento e doenças físicas. Esta é uma jornada para cada um de vocês; uma jornada que suas Almas concordaram em empreender antes que vocês encarnassem.

PASSOS

O ser humano vem funcionando com uma energia tridimensional muito baixa há milhares de anos e é por isto que muitos têm dificuldade para abandonar aquilo que lhes é tão familiar. Vocês não podem mais se apegar a eventos antigos e obsoletos. Vocês não podem mais usá-los para fazerem o papel de vítima. Novamente cito Kuthumi, que diz: “Não existem vítimas; existe apenas a experiência.”

Junto com a mudança energética deve vir a cura. Este é o seu próximo passo – curar, liberar o passado. Esteja disposto a fazer isto. Tenha uma intenção sincera. Nós o ajudaremos com nossa energia de amor, se pedir. Ao prosseguir, reconheça a maravilhosa energia do seu sentimento, o seu coração, que é conduzido pelo seu próprio Eu Superior. A cada liberação, a cada passo, sua vibração é capaz de se elevar um pouco mais, libertando a sua Alma. O caminho à frente é dado passo a passo, um pouquinho de cada vez. Olhar para a jornada inteira de uma só vez pode ser muito assustador – o ego entra e diz: “Não posso! Não consigo!” Estas palavras prendem você ao passado, elas o mantêm trancado exactamente no ponto em que você está, bloqueando seu crescimento evolutivo, mantendo-o na energia da terceira dimensão.

Cada vez que se pegar pronunciando as palavras “não posso” ou “não consigo”, pare e faça o jogo do faz-de-conta com toda a confiança e crença que você tinha quando criança. Faça de conta. Peça a nossa ajuda, se desejar. Brincar de faz-de-conta é algo muito poderoso, se você acreditar. Pode levá-lo a ouvir realmente a voz interior e a aprender a sentir e amar sua Alma – a sua própria essência.

Nós nos despedimos com o abraço amoroso do Criador.

Mestre Kuthumi e Mestre Hilarion

Postado em www. meumelhormododeser.com.br


terça-feira, 29 de março de 2011

Energia nuclear e...

A poderosa energia que o homem terrestre ainda não sabe controlar

Ate a integridade da alma esta sob perigo

Em 1954, o então presidente dos Estados Unidos, Dwight David Eisenhower, encontrou-se com seres extraterrestres na Edwards Air Force Base, Califórnia.

Conforme narrativa, cinco espaço naves extraterrestres teriam aterrissado na pista da base e seus ocupantes se comunicaram abertamente com ele. Após algumas demonstrações da capacidade que tinham de se materializar e desmaterializar, apresentaram-lhe uma avançada tecnologia que poderia ser empregada na Terra para fins pacíficos e de acção não poluente. O presidente teria declarado a eles que a humanidade da Terra não estava pronta para saber da presença dos seres do espaço; que as populações ficariam inseguras e entrariam em pânico se essa realidade lhes fosse confirmada oficialmente.

No estágio actual da humanidade terrestre, a energia nuclear representa perigo mortal, mesmo que seja empregada para "fins pacíficos", o que na verdade vem sendo apenas pretexto para possibilitar a fabricação do maior arsenal mortífero que a Terra jamais conheceu.

Será o homem o único responsável por esse estado de caos, ou estará ele sob o controle de forças destrutivas, sendo delas mero instrumento? Essa é uma pergunta a ser endereçada a nossos níveis intuitivos.

Apesar de inegavelmente já conhecerem alguns aspectos indesejáveis da energia nuclear, mesmo assim os homens continuam lidando com ela. Há, porém, facetas que ignoram por não estarem ainda despertos para a realidade de dimensões mais subtis que a mental.
Fred Alan Wolf, Ph.D. especialista em física aplicada e teórica, declarou em seu livro "Espaço, Tempo e Além" que, "embora os físicos saibam muito sobre energia, eles não sabem o que ela realmente é".

As partículas radioactivas que eventualmente forem liberadas em uma explosão atómica, por vazamentos numa instalação nuclear, ou pela rotineira exploração de urânio no solo, podem afectar a integridade de todos os corpos inferiores do homem, até mesmo da alma. Além disso, o fato de o lixo atómico ser colocado em recipientes hermeticamente fechados não impede que o etérico e o astral desse lixo ultrapassem os limites dos recipientes e ajam através das águas, da terra ou do ar.

Ainda que existam outras formas de utilizar a energia do universo, o próprio homem as recusou quando preferiu o desenvolvimento puramente económico. Em sua imaginação, ele pensa que toda a matéria que compõe a Terra existe apenas para que usufrua de seus benefícios. Acontece que isso está aí em função de um equilíbrio geral e do próprio desenvolvimento do planeta como um todo, e não para uso indiscriminado de quem quer que seja.

Actualmente, a interferência do homem na harmonia universal é maior do que as leis cósmicas podem aceitar; começa a ser uma ameaça ainda mais forte na medida em que cresce sua capacidade de contaminar, desenvolvendo a possibilidade de atingir também o espaço extraterrestre. O processo de purificação da Terra tornou-se, por isso, assunto da galáxia inteira.

Certos factores estão somando-se para nos levar a uma forte experiência, diante da qual a ajuda somente poderá vir das reservas espirituais que temos no próprio interior. É preciso "construir a arca", que é a consciência da sintonia física, etérica, emocional e mental com um núcleo mais elevado, que não pode ser destruído, uma vez que é invulnerável aos jogos da morte. Todos os que assim sintonizarem e viverem nessa consciência estarão totalmente protegidos, não importa o que ocorra no mundo exterior.

Publicado no Jornal "O Tempo" por Trigueirinho.

www.aluisionestelar.ning.com

segunda-feira, 28 de março de 2011

VIDA...


VIDA MAIS ELEVADA

- SRI AUROBINDO -

Os desejos, a necessidade de comida ou de sexo, não pertencem à alma nem se originam nela.

São ondas ou correntes de sugestão que entram no ser, vindas da natureza universal.

Os desejos vêm de fora, entram no mundo vital subconsciente e sobem à superfície. É somente quando afloram e a mente os percebe que se tornam conscientes. Quando se vive na consciência verdadeira os desejos são sentidos fora da pessoa, vindos da natureza universal mais baixa e penetrando a mente e as partes vitais.

Na condição humana comum isso não é percebido; os homens tornam-se conscientes do desejo somente quando ele já está lá, quando entrou e encontrou um abrigo habitual, e assim pensam que o desejo é deles próprios, parte de si mesmos.

Comida, livrar-se inteiramente do desejo demora muito tempo. Mas, se você pode uma vez expulsá-lo e percebe-lo como uma força que vem de fora e coloca suas garras no vital e físico, será mais fácil livrar-se desse invasor. Deixar-se ficar por demais acostumado a senti-lo como parte sua dificulta não só lidar com ele mas também remover o controlo que exerce sobre você.

Quando o ser interno está guiando a consciência, torna-se fácil livrar-se do desejo, pois o ser interno em si mesmo não tem desejos, tem só aspirações e uma procura e amor pelo Divino e por todas as coisas que são o Divino ou tendem a Ele. O ser interno tem vontade própria; ele age sobre a natureza inferior e coloca um dedo de luz sobre todos os defeitos que são um obstáculo à realização evolutiva, separando e afastando tudo o que é misturado, ignorante ou imperfeito.

Nunca está satisfeito consigo mesmo ou com a natureza vital, até que consiga torná-la perfeitamente receptiva ao Divino, livre de todas as formas de ego, entregue, simples. Isso é o deve ser estabelecido na mente, no vital e na consciência física antes que toda natureza do ser manifeste a supramente.

Só quando distanciamos e nos separamos do vital inferior, recusando considerar seus desejos e clamores como nossos, e quando cultivamos a equanimidade na consciência, é que esse vital é gradualmente purificado e se torna calmo. Cada onda de desejo deve ser observada com o máximo de quietude e de desapego, como se você estivesse observando algo fora de você; deve ser deixada passar, rejeitada da consciência, e em seu lugar deve ser firmado o verdadeiro movimento, a verdadeira consciência.

É o apego, a gula e a avidez pela comida que a torna indevidamente importante na vida. Perceber que algo é agradável ao paladar não é errado, apenas não se deve ter o desejo nem ansiar por isso; não se deve ter nenhuma exaltação por obtê-lo e nenhum desagrado ou queixa por não obtê-lo e nenhum desagrado ou queixa por não obtê-lo.

Coloque o elemento comida no lugar certo na vida, em um cantinho, e não se concentre nele. Estar sempre pensando em comida e perturbando a mente é a maneira errada de livrar-se do desejo de comida. Coma o alimento na quantidade certa (nem mais nem menos), sem avidez ou repulsa, como o meio que lhe foi dado para manutenção do corpo; com o estado de espírito certo, ofereça-o ao Divino em você.

Não negligencie o desejo por comida nem lhe dê demasiado valor. Temos de lidar com ele, purificá-lo e dominá-lo, mas sem dar-lhe importância excessiva. Existem duas maneiras de superá-lo – uma pelo desapego, aprendendo a considerar a comida apenas como necessidade física e a satisfação do paladar uma coisa sem importância; a outra é ser capaz de tomar com neutralidade e sem resistência qualquer comida dada, seja ela declarada boa ou má pelos outros.

Sri Aurobindo adaptado de bases of yoga

Postado por Sonia Gomes

www.portaldosanjos.ning.com