segunda-feira, 21 de março de 2011

YOU RAISE ME UP


GRATIDÃO

A energia de Gratidão nos ajuda a lembrar e a sermos gratos por tudo o que acontece em nossas vidas, pois fomos nós quem o criamos.

"Código Arcturiano"


ORAÇÃO DO PERDÃO

Eu perdoo, livre e plenamente, a todos aqueles
que em qualquer época me prejudicaram.

Sempre que lembrar destas pessoas quero abençoá-las.
Eu perdoo a mim mesmo e peço perdão àqueles
que, porventura, eu tenha prejudicado na vida.

Do passado, só lembro o que é bom.
Dedico toda a minha atenção a um futuro glorioso
de saúde, harmonia, sucesso, felicidade, paz
e muito amor.

A minha mente está calma e serena.
Nesta atmosfera de paz e satisfação que me envolve,
Sinto-me fortalecido e livre de todo o medo.

Permito, agora, que a harmonia Divina me
envolva num amplexo de Amor, de Perdão
e de Paz com toda a humanidade.

______________________________

Fonte: BLOG DÁDIVAS DO SER

http://dadivasdoser.blogspot.com/
______________________________


A GRANDE INVOCAÇÃO NO PRESENTE

Do ponto de Luz na Mente de Deus, a Luz agora flui através da mente da Humanidade.
Um reino de Luz agora emergiu na Terra.
Do ponto de Amor no coração de Deus, o Amor agora flui do Coração da Humanidade.
O Cristo retornou a Terra.
Do Centro onde a Vontade de Deus é conhecida,
o Propósito Divino agora guia a vontade da Humanidade,
O Propósito que a Humanidade Ascencionada conhece e serve.
Do centro que nós chamamos de raça da Humanidade,
o Plano de Luz e Amor agora governa, tendo selado para sempre a porta onde o ego habita.
A Luz, O Amor e o Poder Divinos restabeleceram o Plano Divino na Terra!
Assim é



Sem comentários:

Enviar um comentário