segunda-feira, 7 de março de 2011

Informação pertinente...



**Criaturas desprovidas de Consciência e Alma**

- ARCANJO ANAEL -


Pergunta: a matemática é uma expressão pura da Fonte, ou ela foi falsificada?


Bem amado, tudo aquilo que é onda, forma, Vibração, cor, corresponde, evidentemente, à Fonte. A falsificação não se encontra ao nível dos números. A falsificação encontra-se ao nível dum certo número de forças eletro-gravitacionais, que induzem a um funcionamento separado da Luz. E numerosos elementos matemáticos, é claro, para além do seu mundo dissociado, levam em conta certo número de factores que vocês não conhecem, no seio dessa Ilusão.


Em particular, o que vocês chamam de forças gravitacionais, electromagnetismo, simplesmente não existem. Eles são substituídos por um princípio de atracão que não está ligado a qualquer carga eléctrica ou magnética, mas sim, a um conjunto de Vibrações referentes a partículas que vocês não conhecem no seio da sua Dimensão.


A falsificação é, antes de tudo, um sistema de crenças que os induziram a funcionar no seio de uma forma falsificada de vida, marcada por estados particulares em relação à atracão e à repulsão, que não têm nada a ver com o que se passa nos mundos da Fonte e nos mundos Unificados.


Assim, os números, as formas e cores, as Vibrações, são de uma gama reduzida, no seio da sua Dimensão. Nunca, aqueles que falsificaram o espaço e o tempo que vocês conhecem, puderam cortar de forma definitiva embora isso tenha sido tentado, a sua ligação, mesmo estreita, àquilo que vocês são.


Eles ainda não compreenderam que a Vida não pode ser manifestada sem o acordo da Consciência, sem o acordo de uma qualidade particular da Consciência.


Então, evidentemente, ao nível deste mundo, existem criações particulares desprovidas de Consciência e de Alma, tendo ainda assim forma humana mas que não são habitadas por Consciências de Luz. Estes são portais orgânicos que não têm nenhuma ligação com a Consciência. Estes portais orgânicos [andróides?] são baseados em padrões daquilo que vocês chamam predadores, cuja única função é a predação e nos quais toda a inteligência foi colocada a serviço da predação.


Num dado momento, vocês compreenderão e verão por vocês próprios, pelos sentidos e pela Vibração, que certos Seres tendo uma aparência humana ainda assim não são dotados de Consciência. Estes portais orgânicos, puramente biológicos, sem suporte de Consciência, representam um número significativo do que vocês chamaram Seres Humanos no seio dessa densidade.


Vocês não têm que se preocupar com isso, porque a predação é perfeitamente eficaz a nível dum escalão que eu qualificaria de global, mas totalmente ineficaz face à Luz e face a um portal de Consciência provido de um portal orgânico, quer dizer, um ser realmente constituído de Luz.


Vocês não devem, indevidamente, se preocupar com isto, mas isso fará parte, também, de certas divulgações.


Vocês se aperceberão que certas formas de Vida não são, contrariamente àquilo que lhes quereriam fazer crer, dotadas de Consciência, mas simplesmente dotadas de comportamentos ligados à predação. ****************************

Trecho extraído da mensagem do ARCANJO ANAEL no site francês:
http://www.autresdimensions.com/article.php?produit=513
4 de Dezembro de 2009.

Tradução para o Português: Eduardo Luís C. Figueira

****************************

CONTRIBUIÇÃO: ZULMA PEIXINHO

Tópico publicado por Andrea Cortiano em PORTAL DOS ANJOS E DAS ESTRELAS DE AVALON

Descrição do tópico:**Criaturas desprovidas de Consciência e Alma** - ARCANJO ANAEL

Sem comentários:

Enviar um comentário