terça-feira, 1 de março de 2011

...e...





Que energias esperar em Março de 2011?


Canalizada dos Registros Akáshicos por Jen Eramith, M.A


A energia deste mês é muito parecida com um grande balão vermelho.
Há uma vibrante vermelha cheia de vida energia, que está se expandindo. Ela está se movendo para fora. Isso significa que é possível que muitos de vocês irão sentir-se expansivos e libertos este mês. Muitos vão sentir que as coisas em sua vida finalmente ficam maiores e circulam mais livremente. Finalmente, as coisas estão se movendo. Mas, esta expansão também significa que qualquer coisa que esteja fora do curso é susceptível de explodir em seu rosto. As coisas que não pretendem Avançar vão desmoronar este mês.

A energia deste mês é como um amplificador. Aquelas coisas que precisam desvendar a vontade desvendar mais rápido e maior. Aquelas coisas que precisam crescer e florescer e enraizar-se vão tornar-se mais forte e mais saudável. O truque para usar essa energia é mais intencional do que você jamais foi antes. Para ser mais consciente sobre o que você está sentindo e qual é a sua agenda e é mais consciente sobre como suas acções podem ter efeitos. Este é um mês muito importante para ser acordado e vivo e intencional.

Lembre-se de que a orientação para este ano é que o ano de 2011 é um tempo para a preparação e construção de estruturas que fazem seu trabalho de uma vida melhor. Isso é mais verdade do que em outro tempo durante a sua trajectória. Este é um momento importante para a produção. É muito importante neste mês que você invista em coisas que façam você sentir-se bem e as coisas que você quer melhorar em sua vida. Escolha as coisas que vão levar você para onde você deseja ir; concentrar-se sobre as coisas que fazem sentir-se bem e sentir como elas estão em alinhamento.

É tão importante este mês que você deixe de investir em coisas que estão morrendo ou não funcionam. Se não tiver certeza de que se algo está morrendo ou não, começar a investir em TI e ver o que acontece. Se você realmente comprometer-se a ele todo o caminho e começar a investir, se ele precisa de morrer ele vai morrer por si mesmo, realmente e rapidamente. Apenas com base na energia inicial derramada nele. Se destina-se a florescer, ele irá florescer tanto porque você coloca sua energia nele. Este é um bom mês para comprometer-se com as coisas mas, não permanecer apegados a elas. Se há algo que você acha que você quer ou deseja que aconteça, comprometa-se a isso, investa sua energia, entre em contacto com ele, se envolver mas não ser anexados a um resultado particular. Não diga-se, "Eu estou fazendo isso porque eu espero que irá me levar a algo." Fazer coisas porque você sente que elas têm razão para você agora. Esteja aberto para onde as coisas podem ir e como elas podem acontecer de várias maneiras que você não esperava. Permanecer empenhados e investidos com seus olhos bem abertos.


O que mais se pode fazer para trabalhar com a energia deste mês?

Este é um mês importante para a honestidade. Essa sensação de estar consciente e intencional requer que você permaneça honesto consigo mesmo e com os outros. Qualquer um desses padrões ou hábitos que você tem em sua vida onde você esconder a verdade, onde você não olhar realmente as coisas, completamente, onde você fingir que algumas coisas não estão acontecendo, esses padrões estão indo para colocar você em sérios apuros este mês.

Empenhar-se mais do que nunca para olhar as coisas e vê-las como elas são. Para dizer o que você realmente quer dizer mesmo se você tiver medo de como as pessoas reagem. Dizer o que você realmente quer dizer. Ser tão honesto que você possa confiar que aqueles que precisam ficar por aqui vão encontrar uma maneira de compreender. Aqueles que não vão encontrar uma maneira de sair. Confie, que se alguém deixar ou alguém não pode lidar com a verdade, eles não podem pertencer a sua vida de qualquer maneira. É hora de ser honesto. É hora de ser claro.

Existe alguma coisa que a Keepers querem dizer-nos sobre Março de 2011?

Vamos voltar a esta ideia da cor vermelha. A cor vermelha representa a vitalidade e vida. É a cor do sangue; é a cor de fogo e a sensação de uma experiência humana mais profunda do que podem ser reflectida na idéia de sangue - seu senso de sua própria mortalidade. As partes mais profundas de você - suas emoções, sua raiva, sua unidade sexual, seus maiores medos, essas coisas que fazem você tão muito humano, incluindo seus erros e suas falhas - eles vão ser muito evidentes neste mês.


É um mês importante para ser indulgente com sigo e com os outros. Para aceitar que todos tem falhas. Estar disposto a trabalhar com o que você tem, em vez de emprestar algum ideal abstracto. Este é um mês muito humano.

Lembre-se que a cor vermelha, a cor do sangue, é também a cor do coração humano. Há um monte de amor disponíveis. Muita diversão está disponível se você capturar e montar a onda de ser honesto e consciencioso e dispostos a envolver-se no que está acontecendo, em vez de esperar algo. Não há nada de esquerda para aguardar, e esperar neste momento, só irão colocá-lo para trás. Mesmo se você não tiver certeza do que fazer, mesmo se não tiver certeza de como tudo vai trabalhar em sua vida, encontre alguma coisa para fazer que se sinta bem, mesmo se ela for pequeno. Arregaçar as mangas e começar a trabalhar. Há tanta energia disponível este mês. Se você mover-se com ela e trabalhar com ela, você vai ter um monte de diversão.


Canalizada dos Registros Akáshicos por Jen Eramith, M.A

Fonte:http://www.akashictransformations.com

Colaboração:Spirit Library

EXTRAÍDO DE: http://recrie-se.blogspot.com/2011/03/registros-akashicos-para-marc...



...e nós mergulhamos no infinito...

A Luz virá, nós sabemo-lo, ou antes nós vê-la-emos, os nossos olhos descerrar-se-ão.
Ela lançará a sua ponte entre ontem e sempre.
Agora basta que o véu de uma parede se rasgue, como se desagrega a nossa resistência
Não há de um lado ELE, que nós esperávamos em silêncio, e do outro o mundo dos homens com as suas formas assassinas e os seus reflexos de chumbo.
a franja do instante presente, porque é aí que tudo se cumpre,eternamente, e que ELE nos convida...


Extraído do livro: "Pelo Espírito do Sol"

Transmitido por Anne & Daniel Melrois-Givaudan
Editora "Alma Lusa"



1 comentário:

  1. sempre é muito vir aqui... tem sempre algo de luz a ser aprendido.
    Obrigada sempre, querida.

    Quando puder, dê uma passadinha no blog, estamos divulgando a nova exposição.

    Grande abraço.

    ResponderEliminar