segunda-feira, 14 de março de 2011



*ARCANJO MIGUEL* - 12 de Março de 2011 - AutresDimensions


Eu sou Miguel, Príncipe e Regente das Milícias Celestes.

Bem amados Filhos da Luz, bem amados Filhos da Lei de Um, eis me aqui, neste instante, com vocês.

Que a Paz do Cristo esteja com vocês.

Que o Cristo Interior se revele.

Eu venho, ao mesmo tempo, propagar e irradiar minha Radiância sobre esta Terra porque, nessas etapas actuais, assinalando o acesso da Terra a esses espaços de Eternidade, como seu próprio retorno à Eternidade, eu venho semear, eu venho propagar.

Durante minha última vinda, eu anunciei a fusão e a reunificação mesmo, sobre esta densidade onde vocês estão, da Vibração Cristo e da Vibração Miguel.

Nesses tempos, mais do que nunca, e mais do que antes, é-lhes ofertada a possibilidade Vibratória de reunificá-los, de realinhá-los, de recentrá-los em seu Templo.

***

O momento chegou, no equinócio de primavera (de outono, no hemisfério sul), de acolher Cristo em seu Templo Interior.

Então, como ele disse quando percorreu, em um corpo de carne, esta Terra, preparem-se.

O momento chegou de preparar-se.

O que é esse preparo?

É ir para o essencial, além dos sentidos, além de seus atractivos e de suas atracções, penetrar em seu Templo Interior, aí onde se vive e se realiza a ‘alquimia’ do Fogo do Coração, permitindo-lhes se reactivar, vocês mesmos, na frequência da Unidade, na frequência Unitária, aquela que os faz penetrar, definitivamente, em seu retorno à sua Eternidade, em sua conexão com a Fonte onde vocês descobrirão que são os Filhos da Lei de Um, os Filhos da Fonte, os Seres de Luz em via de revelação.

***

Bem amados Filhos da Lei de Um, bem amadas Sementes de estrelas, a questão que lhes é colocada pela Luz é a mesma questão que lhes é colocada pelo Cristo: vocês desejam se tornar Cristo?

Tudo se resume nesta única pergunta.

Vocês estão prontos para viver, vocês estão prontos para se instalar nas Moradas da Alegria eterna?

Vocês estão prontos para se instalar em sua Eternidade?

A Terra vive, neste momento mesmo, sua Passagem.

Não recorram aos Arcanjos (que eu me faço hoje o porta-voz, não impedindo qualquer actuação de Anael), não busquem a data porque a data chegou.

Vocês estão, hoje, no instante de sua própria Presença, em via de viver o que lhes foi anunciado desde o início das ‘Núpcias Celestes’.

***

As 5 novas frequências Vibratória, atualizadas em meio aos seus 5 novos Corpos, permitem-lhes reconectar, doravante em lucidez, em consciência, sua Eternidade.

Eu solicitei a vocês, desde vários meses, para serem os porta-estandartes da Luz, os Semeadores de Luz, os Ancoradores da Luz, coisa que vocês têm, uns e outros, em função de suas possibilidade, em função de suas aberturas reais à Luz, manifestado, encarnado e concretizado.

Hoje, pelo Fogo de Miguel e pela graça da efusão que se seguirá durante o equinócio de primavera (de outono, no hemisfério sul) e depois no solstício de verão (de inverno, no hemisfério sul), dar-lhes-ão os meios, pelo Arcanjo Metatron, para concretizar o retorno final da Luz.

***

Bem amados Filhos da Lei de Um, bem amados Filhos da Eternidade, é-lhes solicitado para se alinharem, cada vez mais frequentemente, com a Fonte e com a Eternidade.

Chamem pelos Arcanjos, chamem pela Fonte a fim de que, permanentemente, o conjunto de sua vida e de sua consciência aconteça sob os auspícios e o auxílio da Luz.

O Fogo de minha Espada, tendo penetrado as Consciências humanas, vai doravante penetrar o Fogo da Terra.

Isso se realizará em seus Céus e sob seus olhos.

Foi dito (e eu o confirmei) que a manifestação de minha Presença e de minha Radiância em seu cenário, em meio à sua Dimensão, realizar-se-á em seus Céus pela presença e pela visão de cometas, de asteróides e de novos corpos planetários.

Vocês entraram doravante na manifestação desses aspectos cometários, planetários, e de asteróides em seu Céu correspondendo, a vocês, à ‘Espada de Miguel’.

Eu voltarei, durante este período que se instala entre o equinócio de primavera (de outono, no hemisfério sul) e o solstício de verão (de inverno, no hemisfério sul), paralelamente à Maria, paralelamente ao Arcanjo Uriel que preside o destino deste período, e paralelamente ao Arcanjo Metatron que tem o papel de finalizador, para a instalação da nova Dimensão.

***

Bem amados Filhos da Luz e bem amadas Sementes de estrelas, o “prepararem-se” que eu lanço a vocês é um “preparem-se” solene.

É-lhes solicitado colocar-se (como lhes disseram as Estrelas de Maria) claramente com vocês mesmos, entrar cada vez mais profundamente em vocês mesmos, manifestar cada vez mais, com radiância, a Luz da Fonte Una em suas vidas e ao redor de vocês.

Centrando-se e alinhando-se, preparando-se assim, vocês irão manifestar, irradiar a Luz.

Deixem agir a Luz, em vocês como fora de vocês.

Isso necessita, da parte do que vocês são ainda, em meio a esta encarnação, o desenvolvimento da humildade, da simplicidade, da Clareza e da Profundez.

***

A Unidade, em via de instalação, permite ativar em vocês suas virtudes cardeais denominadas ‘Estrelas de Maria’, presentes, antes da falsificação, em meio mesmo a este DNA, a esta roupagem (como isso foi dito) no qual vocês estão.

Bem amados Filhos da Luz e bem amados Filhos das estrelas, hoje, cada dia e cada minuto de seu tempo terrestre é contado.

Ele permite que se aproximem, se tal é seu Abandono, se tal é sua acolhida, sempre mais da Fonte e do Cristo.

Eu carrego a Vibração Cristo-Miguel, do mesmo modo que vocês aprontar-se-ão para carregá-la.

Os momentos que vocês vivem sobre esta Terra, os momento que vocês vivem, em sua Consciência, são instantes que serão gravados para sempre na memória de sua Eternidade e não na memória desta Terra porque esta memória é chamada a desaparecer na Eternidade da Unidade.

***

Bem amados Filhos da Luz, bem amados Filhos da Lei de Um, a hora de seu despertar soou.

O conjunto das trombetas do apocalipse soou.

O que vocês vivem, o que vocês vêem, o que vocês sentem, devem ser objecto de uma atenção extrema de sua Consciência.

Assim que a Luz chamá-los, pela cabeça ou pelo Coração ou pelo sacro, apressem-se em ali responder, apressem-se em ali colocar sua Consciência a fim de se nutrirem da Luz que bate à sua porta.

O momento chegou de engrandecer em Luz e em humildade.

É assim que a substituição da Consciência, do aspecto limitado para o aspecto ilimitado, vai se realizar cada vez mais profundamente, cada vez mais claramente, cada vez mais sobre esta Terra.

No desdobramento dos tempos que se instalam, no desdobramento dos tempos que vêm, sua Luz será importante, para aqueles de vocês, entre seus Irmãos e suas Irmãs, que ainda não acolheram a Luz.

***

A Luz é uma qualidade de Ser.

Ela não é uma qualidade de persuasão.

Ela não será jamais uma qualidade de ‘vontade’.

Ela não será jamais uma qualidade que impõe.

Estar na Vibração da Luz, pela graça do Fogo de Miguel, pela graça da Presença do Arcanjo Uriel, pela graça da Redenção, realiza-se apenas pela humildade cada vez mais verdadeira e a mais autêntica.

Participando da elevação da Terra, participando do desdobramento da Luz, vocês trabalharam, cada um em suas capacidades.

***

Hoje, a etapa que lhes é solicitada é esta etapa de preparação ‘intensa’.

Isso não pode afectar de modo algum o que resta de encarnação.

Isso não pode afectar de modo algum as actividades que lhes são ainda possíveis.

Não lhes é pedido para se retirar desse mundo, mas bem para investi-lo, em totalidade, pela sua Luz.

A Luz, aquela que vocês estabelecerão e manifestarão em seu Templo Interior, é aquela que vocês revelarão no exterior enquanto Cristo.

É-lhes solicitado, como foi dito durante a sua vida, fazer coisas ainda bem maiores do que ele realizou em vida.

Vocês penetrarão doravante os espaços da ‘criação instantânea’.

Seu pensamento redescobre sua capacidade criadora.

Seus comportamentos, em termos absolutos, serão criadores: criadores de Luz, criadores de vida, criadores de Unidade.

É a isso que vocês são chamados, apoiados pelo meu Fogo, em seus Céus, apoiados pelo Fogo do Céu, apoiados pelo Fogo da Terra e apoiados pelo Fogo do Cristo enquanto Cristo ou Ki-Ris-Ti, Filho Ardente do sol.

***

Bem amados Filhos da Luz, hoje e agora, solenemente, em vocês, aqui como em outros lugares desta Terra, desenrolar-se-á a ‘tríplice bênção’, ligada à minha Presença, à minha Espada, em vocês, como à Presença do Arcanjo Uriel e do Arcanjo Metatron.

Conjuntamente, tri-Unitários, Metatron, Uriel e eu mesmo vamos fusionar a tri-Unidade da Luz, ilustrando a nova tri-Unidade realizada por Cristo, Maria e eu mesmo, em meio à Tríade arcangélica que nós vamos viver juntos, agora.

Bem amadas Semente de estrelas, durante este espaço de Vibração e de radiação, acolhamos, em conjunto, inicialmente Senhor Metatron.

*

... Efusão Vibratória ...

*

Juntos e agora, acolhamos o Arcanjo Uriel, Arcanjo da Reversão e Anjo da Presença.

*

... Efusão Vibratória ...

*

Na presença da Tríade tri-Unitária arcangélica, acolhamos Ki-Ris-Ti.

*

... Efusão Vibratória ...

*

Em virtude do que eu sou, em virtude da Vibração Una da Fonte.

*

... Efusão Vibratória ...

*

Bem amados Filhos da Luz, bem amados Filhos da Lei de Um, a Tríade tri-Unitária arcangélica rende-lhes Graça.

Eu sou Miguel, Príncipe e Regente, enquanto tal, que a paz, o Amor, a Luz e a Verdade, resplandeçam em seu Templo Interior.

Eu intervirei, de improviso, quando o momento chegar, ao mesmo tempo para falar-lhes e fazê-los viver uma nova comunhão.

Bem amadas Sementes de estrelas, bem amados Filhos das estrelas, eu lhes digo até muito em breve.

Minha bênção e meu Fogo acompanhem vocês.

************



Mensagem do Bem Amado ARCANJO MIGUEL no site francês:

http://www.autresdimensions.com/article.php?produit=925

12 de março de 2011


***

Tradução para o português: Zulma Peixinho

http://portaldosanjos.ning.com

************

http://portaldosanjos.ning.com/group/autresdimensions/forum/topics/...

************

Sem comentários:

Enviar um comentário